Coração não te esqueceu

By ThaynaraBlanck

1K 105 50

Historia com passagem de tempo!!! Dizem que o tempo cura tudo. Sera mesmo? Emanuelly Lopes só pensa como o d... More

Personagens Principais
Capítulo 01
Capítulo 02
Capítulo 03
Capítulo 04
Capítulo 05
Capítulo 06
Capítulo 07
Capítulo 08
Capítulo 09
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capitulo 19
Capitulo 20
Capitulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capitulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Epílogo

Capítulo 15

24 2 0
By ThaynaraBlanck


E a parte de você que sobrar vai me acompanhar
Eu vou deixando um pouco em cada mesa que eu sentar
Cada dose que eu tomar, cada boca que eu beijar
E pode demorar, mas ainda deixo de te amar...
                            Matheus e Kauan

          Ele se vai e eu desabo no sofá em lagrimas, não sei mais o que faço da minha vida, com apenas uma semana aqui e parece que as coisas viraram mais ainda de cabeça para baixo, eu queria tanto esquecer tudo que aconteceu e principalmente esquecer a conversa que tivemos quando ainda namorávamos, queria que fosse diferente para podermos construir uma família juntos. 

     A 3 dias eu fiz um teste de farmácia que confirmou que estou gravida, ainda não tive coragem de contar para meus pais, na verdade nem sei como contar já que meu pai não sabia do meu namoro, só quem sabe sobre a gravidez é Fabiana, uma amiga que fiz assim que cheguei que mora no apartamento de cima, ela tem me ajudado muito, nos conhecemos quando confundi seu apartamento com o da amiga da minha madrinha que esta de "olho" em mim para meus pais, por mais que eu seja nova, meus pais sabem que sou responsável para ficar aqui sozinha. 

         Flashback on

       --Você ficou sabendo que seu "amiguinho" engravidou a Luana do primeiro ano?- Pergunto ao Matheus enquanto estamos deitados no seu quarto.

      --Soube, mais o Filipe já esta resolvendo isso.- ele diz fazendo cafuné enquanto olha para TV.

      --Estou surpresa, não achei que ele assumiria eles.

      --Mais ele não vai, ele vai pagar para ela abortar.- eu me levanto em choque.

      --Não acredito nisso, como eles tem coragem, é só um bebê.- falo indignada

       --Isso é normal Manu, eles são novos, tem muitas coisas pela frente ainda, uma criança atrasa a vida das pessoas.- ele diz calmo.

       --Não acredito que você concorda com uma coisa dessas.

       --É a vida deles, mas não acredito que seria diferente se fosse comigo.

       Flashback off 

      Estou muito magoada com tudo que ele fez e falou de mim, mas só de lembrar dessa conversa meu coração se aperta mais ainda, lembro que brigamos feio nesse dia, mas como sempre eu relevei para não ficar brigada, estou muito confusa mais nunca teria coragem de tirar meu bebe e sei que se contasse sobre o bebe ele iria querer que eu tirasse, então preferi deixar assim melhor ter as ultimas palavras dele de arrependimento do que de ódio.

      Ouço a campainha tocando e me levanto para atender.

       -Que cara é essa Manu, porque está chorando de novo?- Fabiana entra me abraçando, não sei o que seria de mim aqui sem ela.

       -Ele teve aqui, acabou de sair, ele disse que estava arrependido e que queria voltar, aah Fabi foi tão difícil ver ele e dizer não e não contar sobre o bebê .

        - Manu porque não contou para ele, ele tem o direito de saber.- ela diz séria.

      -Não podia, você sabe da historia, não queria correr  o risco e também prefiro ter a ultima lembrança dele assim do que ele com ódio de mim por ter engravidado.

        - Tudo bem, te entendo, vou estar sempre ao seu lado, mas volto à repetir o que disse a 3 dias, você não engravidou sozinha, ele também teve participação, fora que mesmo se ele quisesse que você abortasse , a decisão final é sua, enfim. Sei que já disse isso mais parece que te conheço a tanto tempo, como se fossemos amigas a anos.- ela diz sorrindo.

        -Também tenho essa mesma sensação, muito obrigado por estar aqui comigo.- a abraço de novo.

        - Certo, mas agora desprega essa bunda desse sofá e vamos para o laboratório agora, vamos confirmar essa gravidez e pensar num jeito para contar para seus pais.- diz se levantando.

       -Nem me lembra disso, eles vão ficar tão decepcionados comigo, principalmente meu pai que nem sabia que eu estava namorando.- digo suspirando.

           ___________//___________

         Chegamos no meu apartamento e estou com o envelope com a confirmação da minha gravidez em mãos, nem acredito que tem um bebezinho aqui dentro de mim.

        -Olha, pelo que você me contou, sua mãe soube do namoro, então se eu fosse você contava para ela primeiro e pedia ajuda para contar para o seu pai.- Fabi diz chamando minha atenção.

        -Boa ideia, mas vou esperar mais um tempo para contar, deixa primeiro eu me acostumar com a ideia e pensar o melhor jeito de contar para ela.

         -Você que sabe, só que não adiantar fugir, uma hora eles terão que saber.

        -Eu sei.- digo já imaginando como será essa conversar.


           Chego na minha cidade sem nem ter visto a viajem passar, estou em estado de choque, não consigo acreditar que ela me rejeitou, que mesmo eu me declarando ela me negou e ainda disse que não me ama, não é possível deixar de amar tão rápido assim, ela nunca deve ter me amado de verdade isso sim.

      Vou direto para o bar do Sr. Claudio, ele acabou se tornando um amigo, ele é uma pessoa muito boa, infelizmente o seu conselho não deu certo preciso desabafar com alguém e o Guilherme só sabe jogar na minha cara que me avisou e que fui um idiota, agora não sei se fui mais idiota em fazer tudo que fiz e falei sobre Ela ou se fui mais idiota de ter ido atrás dela.

          -Ainda não foi viajar meu filho?- pergunta Claudio quando me ver sentando perto do balcão.

        -Já sim Sr. Claudio, Já fui e já voltei, foi o pé na bunda mais rápido do século.- Digo encostando a cabeça no balcão.

      -Você abriu seu coração para ela Matheus? Falou o que sente sem ter vergonha?

      -Sim e ela simplesmente disse que não consegue esquecer o que aconteceu e que não me ama mais e que a resposta dela seria não.- Digo virando a dose de vodca que ele colocou na minha frente.

      -Sinto muito, as vezes ela precisa de mais tempo, deve está muito magoada ainda.

       -Não, ela não precisa de mais tempo não, ela foi bem clara quando disse que não me ama, na verdade nunca deve ter amado, ninguém deixa de amar tão rápido, ela deve ter me enganado para mim ficar atrás dela, mas se ela pensa que ficarei igual um cachorrinho atrás dela ela está muito enganada, foi a primeira e a ultima vez que fui atrás dela, agora quem não quer vê-la sou eu.

       -Não leve tudo a ferro e fogo assim meu rapaz, escute o que estou dizendo, vocês são novos demoram para entender as coisa e deixam o orgulho falar mais alto, dê um pouco mais de tempo para ela e tente conversar novamente.

       -Desculpa Sr. Claudio, mais exatamente por escutar o Senhor que fiz papel de trouxa indo atrás dela, isso não vai acontecer novamente, eu sei que fui um idiota mas fui lá disposto a tudo para tê-la de volta disse até que ajoelharia se fosse preciso e mesmo assim ela disse não me amar e que me queria longe, então cumprirei a vontade dela, vou para São Paulo fazer minha faculdade por lá mesmo.

       -Você que sabe, só não diga depois que eu não avisei, desculpa a sinceridade mais para mim você está sendo um covarde.

       Não respondo para não criar um clima ruim por que realmente gostei muito dele, mais minha decisão está tomada, se ela me quer longe é longe que ficarei.

Continue Reading

You'll Also Like

417K 798 4
História vencedora do Wattys 2016! História retirada do ar! Na semana de início de mais uma edição do festival de música Rock In Rio, no Brasil, jove...
356K 29.1K 48
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...
1.3M 1.4K 5
Tem um novo garoto no bairro. Seria uma pena se ele fosse mais perigoso do que ela pensava.
12.5M 212K 18
LIVRO FÍSICO DISPONÍVEL NO LINK: https://www.editoralunas.com.br/renatacosta Amy Carter , morava com seu pai numa pequena cidade dos Estados Unidos...