Capítulo 06

39 4 0
                                    

         Disfarço meu ciúme, engulo tuas provocações;
        O sangue ferve, sinto raiva,
mas não crio caso, não faço cena,
porque sei que no final da noite
eu vou te pegar de jeito
e te mostrar por que você é minha,
só minha...
 

                           Augusto Branco

     Alguma coisa dentro de mim me manda parar, fica martelando na minha cabeça que não é certo o que estou fazendo e isso é muito fodido, porque eu não consigo, quanto mais eu fico perto dela mais eu a quero pra mim

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

     Alguma coisa dentro de mim me manda parar, fica martelando na minha cabeça que não é certo o que estou fazendo e isso é muito fodido, porque eu não consigo, quanto mais eu fico perto dela mais eu a quero pra mim. Proporcionar o seu primeiro orgasmo foi uma sensação única, nem me importo de não ser retribuído, até porque com ela eu sei que as coisas tem que ir com calma, não quero magoar ela, esse é meu maior medo é o que me trava, tenho medo que com o tempo eu não consiga retribuir o sentimento, medo de vê-la sofrendo e isso me deixa louco.

      Vou precisar ser forte, dispensar as garotas não vai ser sacrifício, o foda vai ser arrumar alguma desculpa pros meus colegas, não quero ninguém me zoando e tal, mas deixo pra me preocupar com isso no fim de semana, durante a semana tenho a desculpa de está cansado por causa do trabalho na empresa do meu pai, hoje ainda é terça, tenho que pensar em um lugar melhor para me encontrar com a Manu, não podemos ficar nos agarrando no meio do jardim e nem ficar vindo pro meu quarto todo dia, é muito arriscado.

      Termino de me arrumar, pego minha mochila e desço as escadas para tomar café com meus pais.

     -Bom dia.- digo me sentando e me servindo de suco.

     -Bom dia filho.- meus pais dizem juntos. Conversamos um pouco e saio pra garagem pra esperar a Manu para irmos para a escola.

     Chego na garagem e ela já me espera com um sorriso lindo no rosto, olho em volta pra vê se alguém está por perto e não vejo ninguém então a prenso no carro e dou um beijo lento e finalizo com uma mordida nos lábios. 

     -Bom dia princesa.- falo sem desgrudar nossos corpos- Sonhei com você a noite toda.- digo e não é mentira.

     -Bom dia, também sonhei com você.- ela cora e  eu até imagino como foi o sonho.

     -Depois me conte mais sobre esse sonho, agora vamos porque sei que você não gosta de se atrasar.- pisco pra ela e abro a porta para que ela entre e entro em seguida.

     -Podíamos começar a sair mais cedo né? para aproveitarmos mais.- digo enquanto dirijo.

      -Iriam desconfiar.- ela fica em silêncio um pouco me olhando.- Preciso te perguntar algo e quero que seja sincero.

     - Sempre fui sincero com você, pergunta.- falo serio.

     -A gente esta namorando tipo serio mesmo? mesmo ninguém sabendo por enquanto?

Coração não te esqueceuWhere stories live. Discover now