Capítulo 10

24 3 1
                                    

        Perder um amor é como perder um órgão. É como morrer. A única diferença é... A morte termina. Isso... Pode continuar para sempre.
                                   Grey's Anatomy

        Estaciono o carro perto da boate e fico parado um tempo com a mesma sensação ruim das outras vezes, já tem mais de 2 meses que estou com a Manu e já perdi as contas de quantas vezes tive que mentir ou omitir para esta saindo com a galera

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


        Estaciono o carro perto da boate e fico parado um tempo com a mesma sensação ruim das outras vezes, já tem mais de 2 meses que estou com a Manu e já perdi as contas de quantas vezes tive que mentir ou omitir para esta saindo com a galera.

        Me sinto um filho da pu.ta fazendo isso com ela, mais é inevitável, os caras não me deixam em paz, a primeira semana que ela passou comigo eu até consegui despistar eles mas as outras não. 

         Eu sei que vocês devem esta me achando um idiota por me importar com o que vão achar. Acredite, eu me acho idiota todas as vezes que minto pra Manu, nem eu consigo explicar porque faço isso mas é mais forte do que eu.

     E aqui estou eu, mais uma vez fingindo que tô curtindo, bebendo pra vê se essa agonia no peito passa, graças a Deus isso esta acabando, fim de semana que vem é a formatura e eu falarei com meus pais e com os pais da Manu sobre nosso namoro e estarei livre desses caras me zoar, até porque vou fazer faculdade, coisa que nenhum deles quer fazer, só o Guilherme, então não correrei o risco de ficar encontrando com eles. 

      Não me levem a mal, não tenho vergonha da Manu, só não quero zoação.

       Estou sentado bebendo e observando os caras se agarrando com algumas meninas a minha volta, vejo Vanessa vindo em minha direção, era só o que me faltava.

      -Oi gatinho- ela diz sentando ao meu lado.

      - Oi- me limito a dizer.

      -Pelo jeito deu certo o seu plano de separar o casalzinho né? Te vi com a garota semana passada no cinema, qual é mesmo  o nome dela?- ela estala a língua- a lembrei Emanuelly.

      -O que você quer garota? Mais dinheiro? - Pergunto já irritado.

      -Quero uma noite com você.- diz na maior naturalidade.

       -Você só pode esta louca- Digo me levantado para ir embora.

       -Ou você fica comigo hoje ou eu conto tudo para sua namoradinha e conto pro seus amigos que você tem uma namorada e está escondendo de todos.- diz segurando meu braço.

      -Quem me garante que vai parar de me chantagear?- Maldita hora que fui mexer com essa garota.

       -Eu garanto- eu gargalho, até parece que a palavra dela vale algo.- É pega ou largar.

      -Eu não vou trair minha namorada com você sua louca.

       -Você já traiu a confiança dela quando me contratou para fingir agarrar o antigo namoradinho dela, ou estou enganada?- ela diz alto e alguns colegas meu chegam mais perto.

Coração não te esqueceuWhere stories live. Discover now