Capítulo 16

41 2 2
                                    

Em amor, não há último adeus, senão aquele que se não diz.
 

                  Alexandre Dumas

Já se passaram duas semanas que fui atrás da Emanuelly, estou num estado deplorável, fico na empresa do meu pai o dia todo e anoite vou para o bar do Sr

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Já se passaram duas semanas que fui atrás da Emanuelly, estou num estado deplorável, fico na empresa do meu pai o dia todo e anoite vou para o bar do Sr. Claudio ficar bebendo e conversando assuntos aleatórios, o assunto Emanuelly está proibido, sei que ele tem vontade de falar, já tentou tocar no assunto mas não quero ouvir falar, ela quis assim, eu tentei, quanto menos eu ouvir falar dela mais rápido eu vou esquecer, pelo menos assim espero.

Ando evitando minha mãe, só volto para casa de madrugada quando sei que ela está dormindo, um dia desses cheguei e ela estava sentada na sala me esperando, como ainda não tinha me visto eu voltei na ponta do pé e dormi no meu carro, não quero conversar com ela agora, ainda não estou pronto para ouvir todas as verdades que ela tem para me dizer e na verdade nem sei se estarei pronto algum dia.

Hoje não terei como correr da minha mãe, já avisei meu pai que quero conversar com os dois, vou comunicar que estou indo para São Paulo fazer minha faculdade lá, nada que alguns anos longe não resolvam.

Chego em casa e os encontro na sala conversando.

-Boa noite família.- Digo ao entrar na sala.

-Boa noite meu filho, a que devo a honra da reunião, já que tem semanas que nem te vejo?- minha mãe como sempre não deixa passar nada batido.

- Já que esta indo direto ao assunto mãe, vou ser direto também, eu vou para São Paulo fazer faculdade lá.

-Porque tão longe meu filho?- meu pai pergunta com a testa franzida.

-Nada de mais pai, só vou unir o útil ao agradável, sempre foi meu sonho ir morar lá, vou aproveitar e fazer os dois, estudar e passear.

-Por mim está tudo bem, com tanto que vá, faça a faculdade e volte, você sabe que tem que assumir a empresa, quero curtir minha aposentadoria viajando com sua mãe.- ele diz a abraçando por trás e beijando sua cabeça.

-Não concordo Matheus, mas também não posso te proibir, você é maior de idade, só acho que você poderia pensar um pouco mais, fugir dos problemas não adianta, quando você voltar eles ainda estarão aqui.

-Não tenho mais o que pensar mãe, já esta decidido e ficaria muito feliz se você ficasse ao meu lado, vou ir no final de semana, quero aproveitar um pouco a cidade antes de começar as aulas, e sobre os problemas mãe, já está resolvido, acredite, eu fiz minha parte.

-Do que vocês estão falando?- meu pai pergunta estranhando a conversa.

-Nada pai, mamãe que cismou com uma garota que estava pegando, mas não é nada de mais, já acabou.

-Você estava PEGANDO Matheus? olha como fala garoto.- minha mãe fala irritada.

-Calma amor, ele já ficou com tantas garotas, deixa isso pra lá, uma hora ele encontra uma certa que o coloque na linha.

Coração não te esqueceuWhere stories live. Discover now