Capítulo 28

18 1 2
                                    



Se eu te contar meu segredo, sei que vai me entender, Só que eu não posso ir me entregando pra você, Vamo com calma, vamo ver se rola Pra ninguém se machucar. 

Ainda é muito cedo pra gente falar de amor, Isso não quer dizer que apaixonado eu não tô, Só tô indo com calma, pra quando eu te entregar, Meu coração não ter mais dúvidas. 

Henrique e Juliano

        Não passou por minha cabeça que quando eu viesse ver a Fabiana no seu serviço ela não estaria, juro que passou tudo em minha cabeça, menos ela fugindo de mim

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

        Não passou por minha cabeça que quando eu viesse ver a Fabiana no seu serviço ela não estaria, juro que passou tudo em minha cabeça, menos ela fugindo de mim. Imaginei até mesmo ela me acertando um belo tapa na cara por ser idiota e a ter beijado antes de contar o que esta acontecendo comigo. 

    Matheus teve a brilhante ideia de chamar Marcela para nos ajudar, esperamos Emanuelly ir embora e nos reunimos na sala dele para poder contar para a Mar o que tinha acontecido. Posso dizer que ela ficou muito feliz quando contei tudo né?

       - Vocês só podem ter feito curso de babaquice, não tem condições. - ela olha brava pra nos dois e depois olha pro teto e diz. - Isso é castigo de outras vidas meu Pai? como você me da dois amigos tão babaca desse jeito?

     - Ei, calma ai, eu não fiz nada dessa vez, estamos aqui para ajudar ele a conversar com a Fabiana. Me deixa fora dessa.- Matheus se defende e nós olhamos pra ele com cara de deboche.

     - Claro que você não fez nada né? você é um santo Matheus, não sei como não fizeram um pedestal ainda e te colocaram lá em cima. - Eu solto uma gargalhada e Marcela se vira pra mim novamente. - Se eu fosse você não ficava rindo não. Sinceramente? minha vontade é ir lá no apartamento das duas agora e me juntar a elas em um plano de vingança contra vocês, porque vou falar com vocês viu, ta difícil de defender !

      - Eu sei que errei Mar, eu paguei caro com 5 anos afastado dela, sem uma noticia nem nada, você sabe disso. E vou provar pra ela que eu mudei e que mereço uma segunda chance. Sei que fiz ela sofrer e me arrependo muito, só que não posso desistir dela por isso, eu AMO ELA, muito!- Matheus diz chateado.

     - Eu sei que fiz errado também, sei que o certo seria contar tudo pra ela antes de beija-la, só que foi mais forte que eu.  Eu não espero que ela me perdoe e fiquemos juntos, só quero me explicar com ela para que não pense que eu a vejo como uma qualquer para passar meu tempo  enquanto não me caso. - Desabafo.

     - O problema de vocês é fazer e depois pensar, ficam chorando o leite derramado em vez de vigiar para não entornar. - ela diz séria. - Não adianta vocês ficarem fazendo carinha de sofrido pro meu lado não. Vocês tem que consertar as burradas de vocês mesmo, pelo pouco que conheci delas, elas não merecem nada disso que passaram. Mas, o caso do Theus ele que tem que se resolver mesmo, o seu Gui eu vou ajudar, vou chamar ela para conversar e você me encontra lá para conversar com ela. - ela diz pegando o celular e digitando algumas coisas.

Coração não te esqueceuOnde as histórias ganham vida. Descobre agora