Capítulo 38

3 0 0
                                    

Três meses depois

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Três meses depois

         Tento me concentrar em um e-mail que preciso responder mas não consigo, já comecei a ler varias vezes mas sempre me perco em pensamentos. Acabo cansando de tentar,  desligo o computador e espero Manu voltar da sala da Fabiana para podermos ir.  Hoje é um dia muito importante pra gente. 

          Depois que saímos da boate a três meses atrás não dormimos nem um dia separados. Tivemos uma conversa franca e longa quando chegamos no meu apartamento, expus todos os meus pontos de vistas, desejos e medos, ela também falou tudo o que estava guardando a anos. 

        Acho que nunca chorei tanto como quando ela me contou sobre o nosso bebê, tudo o que ela pensou, passou e guardou dentro dela todo esse tempo. Me sentir culpado, na verdade ainda me sinto culpado mesmo ela dizendo que não foi culpa minha e pedindo para esquecermos o passado e pensar somente no nosso presente e futuro.

        Deixei claro que ia no tempo dela mas não iria me esconder de mais ninguém, pro meu alivio ela concordou. Também pedi que ela viesse morar comigo, não achei que ela aceitaria de primeira mas pra minha total surpresa ela disse sim e que já tínhamos perdido muito tempo separados. 

       Quando fez uma semana que tínhamos nos acertado eu conversei com ela sobre a possibilidade de procurarmos um medico para que ela pudesse iniciar o tratamento para poder engravidar, já que ela me contou que o medico tinha lhe falado sobre a dificuldade que ela teria por causa do aborto. Ela não aceitou de cara e me pediu um tempo para pensar, disse que tinha muito medo de ouvir que não poderia ter mais filhos, já que na época ela não voltou ao medico para verificar se tinha alguma coisa errada.

      Hoje acordei ela com um café da manhã na cama para comemorarmos os nossos três meses juntos e sem que ela desconfie  essa noite estou planejando trocar a aliança de namoro que coloquei em seu dedo por uma de noivado, para alguns pode ser rápido mas para nos já se passou muito tempo. 

     Só que antes de virmos para a empresa ela me deu o melhor presente que eu poderia ganhar, disse que tinha marcado a consulta com a medica para podermos falar sobre as chances dela poder engravidar. 

    Agora estou esperando ela voltar da sala da Fabi enquanto ainda não da o horário da sua consulta e posso quase apostar que a Marcela está lá também. Na ultima semana elas andam cheias de segredinhos pelos cantos, quando perguntei sobre o que estavam falando, só que disseram que era "coisas de meninas".

    Estou tão feliz que tenho medo que tudo não passe de um sonho, tenho a mulher que eu amo ao meu lado todos os dias, meus amigos estão felizes, Guilherme está praticamente morando com a Fabi e Marcela está firme com Hugo. Não vou dizer que é fácil saber que ele e Manu já ficaram, mas só de ver o jeito que ele olha para minha amiga fica claro que ele a ama e que com a Manu é só amizade.

   E o que dizer dos  nosso pais? Quando contamos que estávamos juntos eles faltaram pouco soltar foguetes em comemoração e nossas mães já começaram a falar em casamento e netos. O que eu pretendo providenciar o mais rápido possível.

Coração não te esqueceuOù les histoires vivent. Découvrez maintenant