Let Me Go

By nandecs

192K 7K 1.3K

Cassidy Somers. Uma garota muito "diferente" da maioria. Cassidy é fria, manipuladora,grossa, sexy, sabe como... More

Prólogo
Acontecidos
O que estava intalado.
Te odeio Cassidy...
Brigas e encrencas
Plano falho
Menina compulsiva
Minha eu. voltei!
Acidentes e mais acidentes
Primeira vez dos sonhos
Confusão na boate
Palavras machucam?
Você é minha cassidy!
Relações intensas
Essa sou eu!
E agora, o que vai ser?
Vadia egoísta
Sequestro
O acidente
amnésia
perdido em você
Flash back
o monstro que fui
Pra tudo há um recomeço
Uma nova Cassidy
O fim
O melhor que me aconteceu
Elenco (part 1)
Não fui feita pra ser amada?
Eu já passei dessa fase!
Tudo nos planos de Deus
Felizes para sempre...
início de uma nova jornada
Noite inesquecível
o reencontro
Lembranças e aflições
O pior aconteceu.
Lembranças de Cassy com Liam
O melhor acerto.
Surpresa
Desejo sua felicidade!
Vazio insubstituível
Vamos sair dessa juntos!
Parabéns!
O melhor presente.
Erros do passado
Talvez não era pra ser...
Ela ou eu?
O amor que eu queria...e o amor que encontrei
"Eu procurei nela o que vi em você"
Feliz por você!
Amor que adoece
Não me olha assim...
Eu prometo!
Desesperos...
Momento de paz.
Indecisões
Dê um sinal!!
Momento quente.
Amor pra sua vida.
Sempre foi você!
Depois de muito tempo...
Sobre tudo..
ESPECIAL FIM DE ANO. LEIA!!!!
Kim.

Ele fodeu com tudo!

3.4K 144 17
By nandecs

1 mês depois...

- Droga Justin - digo entre gemidos e ele vai mais fundo ainda, então sinto uma leveza percorrer por todo meu corpo e meu líquido escorrendo e o líquido dele me preenchendo. Chegamos ao orgamos. Ele caiu cansando do meu lado.

Toda vez que brigamos termina assim...comigo em sua cama ou ele na minha. Eu não importo se ele ama outra,não me importo mesmo. Ele tem a vida dele e eu tenho a minha, tudo isso não passa de sexo, de um simples e intenso desejo um pelo corpo do outro.

Logo me levantando com o lançol enrolando o meu corpo.

- Onde vai? - pergunta ofegante.

- Para o meu quarto - digo simples continuando à andar

- Pensei que ia ter o último round - disse sorrindo maroto.

- Justin, transamos o dia todo hoje, olha a hora, os meninos devem estar te esperando - digo e saio.

Ando pelo corredor para ir para o meu quarto, chego lá e jennifer está deitada na minha cama.

- Finalmente - diz e eu reviro os olhos.

- Deixa eu adivinhar...quer ir pra boate? - digo e ela ri.

- Vamos, não tem nada pra fazer - diz e eu bufo.

- Justin disse que cada vez mais está perigoso para gente ficar saindo - digo entrando no banheiro e ela aparece na porta de braços cruzados me olhando indignada.

- E desde quando liga para o que o Justin diz? - falou com a sobrancelha arqueada.

- Porra Jennifer, fala logo que você está doida pelo Nolan - digo e ela abre a boca na tentiva de falar algo mas logo fecha.

- Eu...eu não to afim dele, eu só quero sair - diz e eu a olho com tédio.

- Sério que você quer enganar a mim? Me poupe Jennifer - digo e seu semblante muda.

- Te poupar de que? Pelo amor de Deus Cassy, você se desligou do munfo social, não faz mais merda, não sai, nem ao menos implica com  Amber quando te provoca, Você do nada mudou. Só transa e dorme, aliás uma transa que não te traz um benéfico a mais do que o prazer, já que Justin te usa quando quer. Se toca Cassidy, você não é nada para ele, para de se entregar fácil feito uma cachorra sem dono a procura de um lar, porra ele transa contigo por transar porque é ela quem ele ama, ela que ele quer ter uma família, é ela quem ele daria a vida, é ela que é o amor de sua vida, ele nunca trocaria uma grande mulher por uma louca, manipuladora feito você. Ele só te usa, PARA de fingir que não se importa, PARA de fugir do inevitável, PARA caralho. Ele nunca vai te amar, como nunva te amou, você sempre esteve ali para ele sua vida toda e ele ao menos te enxergou, para de remoer o passado e olha para frente porra. Justin ama outra mulher, para de dar uma de intrusa no relacionamento dos outros, para de destruir o que pessoas constrói com dificuldade. Você sempre vai ser isso, uma mal amada que nunca vai ter amor por conta própria, vai sempre querer o que é dos outros, porquê você é uma vadia que só pensa em você, que pisa nos outros sem se importar com quem vai sair ferido. Eu tenho pena de você, vai morrer sozinha com seu egoísmo - cuspiu todas aquelas palavras com desdém e frieza e saiu. Isso só me mostrou o quanto ela é igual ao irmão. Fiquei parada me olhando em frente ao espelho do banheiro, encarando meu semblante cansado e triste. E o pior de tudo foi que ela só falou verdades, jogou na minha cara o que eu não queria ouvir em voz alta.

Tomei um banho demorado na banheira.

Sai e botei meu pijama, fiquei deitada na cama chorando sem parar.

Até que escuto a porta abrir, não me viro para ver quem é pois conheço pelo cheiro forte de seu perfume maravilhoso

- Tudo bem? - pergunta aquela voz rouca que me faz arrepiar, então ele se senta na cama e eu me viro para ele e ele me abraça, depois de anos é a primeira demonstração de afeto dele.

- Acho que sim - digo com a voz falha e ele ri pelo nariz.

- Eu ouvi a discussão...esperei você se acalmar para vim aqui - disse e eu assenti me soltando de seus braços olhando em seus lindos e viciantes olhos cor de mel - sinto muito pelas coisas que ela te disse, as vezes Jennifer não nega ser minha irmã, ela é idiota exatamente como eu - ri sem humor, e ele limpa as minha lágrimas olhando em meus olhos segurando em meu rosto e logo me beija, com delicadeza e vontade.

Meu coração aperta, isso com certeza é um sinal para eu me afastar. E assim faço, me afasto e ele me olha confuso.

- Não. Por favor não faz isso, ultimamente estou bem vulnerável e você demonstrando afeto só vai piorar, então se afasta Justin, porque eu vou fazer isso. Não podemos mais continuar isso, você ama a Melanie e se continuarmos fazendo isso...eu posso me dar mal no fim, não quero atrasar sua vida e nem a minha, o que tivemos agora fica no passado e...- então ele me interrompe com um beijo que paro na mesma hora - Justin para! Você não entende que só está me machucando, eu posso ser uma louca, manipuladora, fria mas também tenho uma merda de um caralho de coração. Essa merda que temos está fudendo literalmente com meu psicológico, Justin eu nunca me importei com porra nenhuma, e agora olha eu aqui, me importando com os meus sentimentos e até com os de Melanie. Justin eu não sou assim! Você só tinha que me foder, mas acabou fudendo com tudo, idiota! -gritei desesperada e ele me olhava perdido sem saber o qur fazer ou dizer.

- Cassidy eu...

- Só sai daqui...só vamos esquecer toda essa merda que tivemos - digo com a mão na cabeça e ele levanta e sai.

Pego o abajur e taco na parede logo indo em uma mesa derrubando tudo que havia em cima.

E então Nolan entra e fica assustado me vendo no chão aos prantos abraçando os meus joelhos. Ele vem e me abraça.

- O que houve Cassy? - pergunta receoso enquanto me abraçava forte passando as mãos nos meus cabelos - tive que vim buscar umas coisas em casa e escutei barulho de coisas quebrando...fizeram alguma coisa com você?

- Ele fodeu com tudo Nolan, Ele fodeu com a porra toda - digo entre soluços e ele me olha confuso e preocupado.

- Ele quem?

- Justin - digo e ele bufa preocupado e volta a me abraçar.

[...]

Eu estava deitada abraçada na cama com Nolan, enquanto ele me fazia cafuné.

Eu contei tudo a ele, ele queria bater em Justin, queria ir atrás de Justin e queria até fugir comigo mas eu o acalmei. Sempre foi assim, sempre quando eu ficava com medo, sempre quando eu tinha problemas, sempre Nolan que me acalmava. Chaz sempre foi um idiota, não que o Nolan não seja mas Nolan sempre foi como um irmão para mim. Considero mais como irmão do que o imbecil do Chaz.

- Olha...você é linda cassidy, você é engraçada, sexy, verdadeira, é forte e não precisa de um merda como o Justin...ele vai sempre continuar sendo o mesmo idiota, ele não muda e nunca vai mudar, ele não merece você e ele sabe disso, ele nunca mereceu você, ele sempre soube que você gostava dele e porquê resolveu te afastar? Porque ele sabe que não é bom o bastante para você. Você acha mesmo que ele ama aquela garota? Cassy se ele amasse ele não a trairia com você, e sabe o porquê ele trai ela logo com você? Porquê mesmo namorando, fugindo desse sentimento por você, mesmo ele tentando, ele não consegue controlar a sede, o desejo, a atração intensa que ele tem por você. Se ele não quer ver isso, foda-se ele. Deixa ele se iludir com o namorinho fútil dele. Agora você...aprenda uma única coisa, nunca aceite menos do que você oferece - disse Nolan me fazendo ficar sem palavras.

- Obrigada...eu...eu te amo, muito,muito mesmo. Não sei o que seria de mim sem você - disse e ele riu pelo nariz beijando minha testa - e...vê se para de se negar. Ela só está esperando você tomar a iniciativa.

- Não sei do que você ta falando - se faz de desentendido e eu o olho com tédio - ela é um saco... ela é
exatamente como Justin quando gosta de alguém. Fingi indiferença e trata com grosseria, aquela loira nojenta me paga - rimos juntos.

Só o Nolan consegue me fazer se sentir bem em momentos como esse.

Me levanto e vou pra sacada, Nolan vem logo atrás, até que vejo o que menos queria. Justin se amando com sua querida melanie na piscina.

- Eles parecem felizes...seja feliz sem ele Mel, você mecere mais! - diz Nolan e eu abaixo a cabeça e solto uma risada sem vida e olho pra Nolan.

- Será mesmo que mereço mais? - Digo com desdém - Essa sensação é tão devastadora dentro de mim. Vê-lo a tratando assim, como ouro, ver seu jeito de olha-lá me deixa tão...tão insignificante, me faz sentir tristeza, fracasso, eu não fui boa o bastante e nunca vou ser, pra receber aquele olhar. Eu nunca mereci isso, e não o culpo, afinal, quem vai querer uma louca, manipuladora, impulsiva, e ambiciosa como eu? Acho que nem eu ficaria comigo. Talvez eu não merece seu amor, ou talvez eu que não deveria ama-lô...eu só queria que ele me deixasse em paz...me deixasse ir sabe? Mas acho que até mesmo se ele me deixasse eu não iria conseguir me soltar o suficiênte para ir. De vez

Ele fodeu com tudo!! Eu não sei mais o que fazer para me soltar desse amor proibido e impossível

Continue Reading

You'll Also Like

463K 28.9K 96
🚨Em processo de reescrita🚨 Você me libertou, por favor fique Quem foi que te enganou com essas fanfics? Por você eu tive o meu valor Com você senti...
1.1M 70.4K 75
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...
161K 25.5K 53
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...
350K 18.3K 76
Aqui você que manda e eu escrevo! Todos os créditos dos personagens para Gege, esse desgraçado.