Insano- Entre o Amor e a Louc...

By gessica121

578K 56.6K 7.5K

Adrian é um homem cheio de traumas. Viveu as piores experiências que uma pessoa pode viver e acabou se tornan... More

Sinopse
Prólogo
Capítulo 1
Capítulo 2
capítulo 3
Capítulo 4
capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capitulo 23
Capitulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Não é Capítulo. Nova história.🤣😂
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
capítulo 33
capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 37
Epílogo 😍

capítulo 36

10.6K 1K 112
By gessica121

Gess ON

Encaro o vestido mais lindo que já vi. Todo em renda com uma manga toda bordada, sem volume na saia, exatamente como eu queria. O sapato com salto não muito alto na cor prata cheio de pedras brilhantes. Eu estou apaixonada e ao mesmo tempo sem acreditar.

- Adrian com certeza é louco...e o mais incrível que eu já conhece. Então isso tudo só pode significar uma coisa...- Ando rápido até a porta do quarto e a empregada está exatamente onde disse que estaria. Na disfarço minha emoção, ela apenas sorrir ao me ver abrir a porta.

- Me diz que é isso mesmo que eu estou pensando...- Meu riso se mistura com minhas lágrimas de alegria. Ela se aproxima com um sorriso gentil.

- É exatamente isso, o Senhor Lianov organizou a festa de casamento de vocês que acontecerá assim que você estiver arrumada.- Meu coração está aos saltos no meu peito...nosso filho começou a se mexer e deve esta sentindo a adrenalina que corre no meu sangue.

- Mais eu não tenho acessórios, minha maquiagem é sempre básica e...

- Não se preocupe, tem uma maquiadora e cabeleireira lá em baixo só esperado eu ir chama-la... fique tranquila, você se casará deslumbrante.- Sorriu empolgada, abraço ela sem pensar, mas precisava expressar minha felicidade.

- Ok, vai chama-la e obrigada...- Me afasto dela voltando para o quarto com um sorriso bobo no rosto que não consigo retirar. Se Adrian queria me surpreender ele conseguiu...e depois de tudo que passamos isso sem dúvida é a realização de um sonho.

- Meu anjo, seu pai é o doido mais lindo e incrível que breve você conhecerá, sempre ardiloso e um passo a frente dos outros. Eu estou tão feliz que quero gritar.- Riu feito boba, sem poder medir a felicidade que transborda em mim, fora a ansiedade.

Quase uma hora de arrumação eu não me reconheço de tão linda que estou...o vestido está na medida certa, destacando meu barrigão de seis meses, me controlo para não chorar...queria que minha mãe podesse me ver agora. Sei que ela teria orgulho de mim. Respiro fundo controlando as lágrimas que querem descer.

A cabeleireira da os últimos retoques e está tudo perfeito.

Com a ajuda da empregada sou guiada ao fundo da mansão.
- Calma senhorita, sua mão está tremendo, respire fundo...isso...você está maravilhosa, nunca tinha visto uma noiva grávida tão linda.- Sorriu e respiro fundo outra vez. É muita emoção que estou sentindo, aliso minha barriga ao sentir no anjinho mexer.

Ao chegar no final do corredor tem dois seguranças que mantém a porta fechada. Um deles avisa alguma coisa e logo uma canção ao som de violino começa tocar. Respiro fundo outra vez, pois meu peito parece que vai explodir.

- Obrigada, por tudo...- Pego meu buquê de rosas vermelhas. E ao me aproximar da porta os seguranças abrem. Levo minha mão ao rosto tentando não chorar, mas é inevitável...um tapete vermelho me leva em direção ao altar coberto por uma tenda repleta de flores, no caminho estão dois músicos que tocam concentrados...e logo a frente do padre está o meu amor, meu doido mais lindo, com um sorriso que derreteria as calotas polares. Seu terno em tom de cinza claro e uma camisa social branca com uma gravata azul turquesa ficou perfeito.

Meus olhos se perdem nos seus e como se ele tivesse um ímã meu foco é só nele, com esse som que parece nos colocar em um redoma onde já não existe nada além de nós, fazendo tudo parecer ainda mais perfeito.

Parando em frente a ele meu corpo treme inteiro, as lágrimas que a todo custo tento segurar não para de descer. Seu sorriso cheio de amor e compreensão só me faz ter certeza do quão sortuda eu sou.
- Não chora meu Amor, você parece um anjo.- Ele limpa meus olhos que já estão nublados e se agacha dando uma beijo em minha barriga.

-... Eu não queria que ele nascesse sem que você fosse realmente minha mulher, uma Lianov, meu filho nunca será um bastardo...vocês são meu bem mais precioso e hoje quero oficializar o que eu já tinha certeza. Que seremos uma família.- Recebo seu beijo em minha testa e com sua ajuda sou levada até o altar. Só agora percebi a presença de Derek e Luara, Breno e uma jovem ruiva muito bonita, sorriu para eles que se tornaram parte da nossa família, amigos leais. Não poderiam faltar nesse momento tão especial.

A cerimônia começa, mas minha mente não foca em nada que o padre diz. Sinto o toque carinhoso de Adrian em minha barriga, e um sorriso lindo se forma em seus lábios, seus olhos azuis brilha forte como em um dia ensolarado me deixando hipnotizada.

Chegou o momento da troca das alianças, segurando minha mão trêmula ele leva os lábios depositando um beijo suave.
- Gessica Donovan, eu Adrian Lianov te recebo como minha legítima esposa. Quero fazer dê ti a mulher mais amada e feliz do mundo. Vivi ao seu lado os meses mais intensos e cheios de amor que não vivi em anos da minha vida, não sou bom com palavras, mas sei que te amo como jamais achei ser possível. Você foi e é minha luz no fim do túnel, meu motivo de acordar todos os dias com um sentido novo na minha vida, alguém que posso confiar e contruir a família linda que tanto desejamos e como não sou bobo já encomendei o primeiro de muitos que virão. Te amo minha Eterna atrevida.- Chorando e rindo recebo a aliança, ouço os assobios de Breno sempre tão doido e as palmas dos demais.

- Falou bonito, chefe...tô cheio de orgulho.- Rimos, mas Adrian fica sério e todos ficam quietos.

- Fica quieto Breno, falta minha atrevida falar e você vai ver que ela é muito melhor que eu.- Fico sem graça, até porque minha cabeça deu um branco...estou tão transbordando de emoções que as palavras fugiram.

- Eu Gessica Donovan, aceito você Adrian Lianov como meu legítimo esposo. Desejo ama-lo em quanto eu viver...estou nervosa, mas quero dizer que você foi e é a loucura mais certa que o destino poderia me dar, aprende que para ser feliz e amar alguém não é preciso o outro ser perfeito ou ter tudo que você gostaria que ele tivesse, basta apenas haver verdade e entrega entre ambos, sem jamais deixar o respeito e a confiança fora da relação. Nesses meses conhece as inúmeras faces de um homem louco, inteligente, extrovertido, amoroso, sincero, corajoso, destemido, intenso e cheio de amor para dar, estou disposta a ser uma com você para o que der e vier. Pois você é o que me completa. Te amo.-  As palmas explodem junto quando a voz do padre quase abafada nos declarando marido e mulher.

Seus olhos brilham olhando para mim, me sinto mole ao seu toque que segura minha mão e me puxa devagar em sua direção, ignorando totalmente a presença dos convidados, novamente somos só eu e ele. De frente para ele tenho meu rosto tocado com delicadeza contornado a maçã do meu rosto, fecho os olhos e sua respiração tão próxima da minha me faz ficar em expectativa pelo beijo que parece demorar uma eternidade, tamanha vontade que tenho de beija-lo.

- Minha mulher, minha atrevida.- Ele murmura próximo aos meus lábios, e antes que eu diga qualquer coisa, meus lábios são sugados pelos seus, dominando meu corpo inteiro que parece não ter mais forças. Seguro sua cintura para que eu não caia e me deixo ser devorada por seus lábios famintos. Me deixando sem fôlego ele interrompe o beijo me deixando constrangida pela forma que me beijou. Logo nossos amigos vêm nos abraçar e comprimentar.

- Parabéns, Gess... vocês merecem muito. E esse bebê não poderia ter pais melhores.- Recebo o abraço carinhoso de Luara. Que se tornou uma grande amiga.

- Parabéns senhora Lianov, lhe desejo muita paciência para aguentar esse doido e que vocês sejam muito felizes. Meu amigo merece.- Sorriu e estou muito feliz com o carinho e apoio de todos.

Ainda não tive tempo de falar com Adrian e saber como ele conseguiu esconder tudo de mim, mas sem dúvida eu amei tudo. Agora estamos á mesa onde será servido o jantar em comemoração ao nosso casamento. Estou amando a descrição e por só ter pessoas queridas, até a namorada de Breno é bem simpática, ele parece esta realmente apaixonado.

- E o nascimento do novo mafiozinho quando será?- Engasgo com o gole de suco, mas  me recupero.

- Breno, Breno...acabei de casar se matar minha mulher engasgada te esfolo vivo.- Adrian fala entre os dentes e sei que ele ficou irritado. Breno parece não ter medo e apenas rir.

- Desculpa, não foi minha intenção fazê-la engasgar, mas pensem comigo Adrian é...- Ele se cala ao ver Adrian colocar sua arma na mesa.

- Não sabemos o sexo do nosso bebê, mas se for menino ele decidirá o que vai ser quando crescer, não vou força-lo a ser como eu...e esse assunto morre aqui, ou eu mato a fonte de onde está saindo essa conversa chata.- Todos se calam e o clima fica estranho.

- Hum...chega de assuntos chatos vamos falar de coisa boa. Derek e Luara também vão casar nos
próximos meses e com certeza vocês merecem ser muito felizes.- Um sorriso enorme se forma no rosto de Derek, o brilho no olhar da garota que algum tempo atrás só havia dor e medo hoje transborda Amor, eles também são o casal superação e sou muito feliz por acompanhar uma história tão bonita.

- Estamos ansiosos, assim como Adrian não quero perder tempo, quero fazer dessa mulher linda a senhora Nowak.- Sorriu pegando minha taça com suco e levanto.

- Um brinde a nós, e que o Amor nos guie por caminhos cheios de felicidade.- Brindamos e a energia na mesa transborda paz e alegria.

*Adrian ON*

Consegui fazer exatamente como eu planejei. O melhor de tudo foi ver a felicidade no olhar da minha atrevida que agora é oficialmente minha mulher e dona da porra toda junto comigo.
Pois só podem usufruir daquilo que conquistamos os que lutaram conosco. E a Gess foi feita para ser minha mulher, me aceitou mesmo eu sendo todo errado, passou por altos e baixos,  mesmo tendo chances não me deixou. Quero poder ser o homem que lhe fará feliz e a manterá segura de tudo que possa machuca-la ou aos nossos filhos, pois assim como ela eu passei a desejar ter uma família grande. Nunca imaginei que ficaria tão babão. Fico horas conversando com nosso filho, espero que ele goste de mim, farei o possível para ele não ter ódio de mim, como eu tinha do meu pai. Posso ser um criminoso e ter feito varias coisas erradas, mais não desejo nada disso aos meus filhos, espero que o destino reserve coisas boas para nossa família, pois já passamos por maus bocados e agora quero apreciar esses momentos de paz.

O jantar terminou, as mulheres estão no sofá conversando alguma coisa que parece muito interessante, pois elas riem como se fosse a melhor piada. Eu e os meus parceiros estamos apreciando um bom whisky.
- Calma Adrian, a noite é uma criança e sua mulher não vai correr para lugar nenhum...- Deixo de admirar minha atrevida e encaro Derek que rir levando o copo a boca.

- Vocês gostam de encher o saco, né? Bando de fudido invejo! Estão assim porque não tem uma mulher tão linda quanto a minha e mãe do meu filho.- Falo com orgulho, levantando meu copo cheio.

- Deixa ele Derek, está todo bobo, quero ver quando o bebê chegar e ele ter que ficar sem sexo e ouvindo um choro insuportável a noite toda.- Eles bridão e rir. São mesmo uns idiotas!

- É, meu amigo, me dá até medo, mas não vou negar que também quero muito encher aquele Castelo de varias crianças correndo para todos os lados.- Derek fala de um jeito esperançoso ele já tem a mente mais madura, Breno ainda é um garoto não viveu as dificuldades que nós, e não imagina o quanto almejamos ficar em paz e ter a nossa família.

- Tivemos uma idéia rapazes!- Gess exclama empolgada.
Nos encaramos confusos.

- Como hoje estamos comemorando um casamento, está faltando a valsa dos recém casados.- Luara encara Derek sorrindo, foco nos olhos da minha atrevida que brilham e mesmo sabendo que sou uma tragédia dançando, não vou negar isso a ela.

Ela foi colocar a música clássica que ela adora ouvir e volto.

- Deixe seus pés bem longe dos meus, não quero deixá-los cheios de bolhas.- Sussurro no ouvido dela que rir e logo me põem em posição para dançar. Me sinto ridículo.

- Você vai arrasar, é só me conduzir, finja que estamos só nós dois.- Seguro seu corpo bem próximo do meu e sua barriga impede que fiquemos caladinhos mais não tem problema.

- Obrigada pela surpresa...eu amei exatamente tudo, não passou nem por um segundo em minha mente que você estaria planejando o nosso casamento e o mais maravilhoso tinha um pouco de tudo que eu gosto. Você é incrível.- Recostado a cabeça no meu peito ela envolve minha cintura, eu me movo de forma lenta para não fazer merda. Dentro de mim meu peito explode de alegria por tê-la agradado.

- Foi um prazer oficializar nossa união. Eu te amo muito e te quero para sempre do meu lado. E sempre quero poder surpreende-la.- Levanto seu rosto e deposito um beijo em sua testa e lábios. Observo os outros casais dançando ao som da música lenta e ambos presos em sua própria redoma de amor. Se um dia me dissessem que eu viveria tudo isso, com certeza diria que era uma piada, mas quem bom que não é.

Beijo o pescoço da minha atrevida dando uma leve chupada. Seus pêlos se arrepiam me fazendo sorrir.
- Acho que a festa pode continuar  no nosso quarto...o que acha? Estou louco para explorar as novas curvas da minha esposa barrigudinha.- Minha voz sai rouca em um sussurro. Ela apenas sorrir me apertando mais a ela.

- Vocês já são de casa, fiquem a vontade, os quatros estão vazios podem passar a noite aqui...eu vou levar minha mulher para continuar a festa em particular, com licença.- Todos riem, e ela dá um leve aceno, noto suas bochechas rosadas, minha atrevida ainda consegui ser tímida. Pois eu vou arrancar toda sua timidez e acordar a gata selvagem que eu conheço muito bem.

Eita que essa noite promete. Adoro kkkk😂😍♥️

Estamos chegando ao fim😔😫😍 o próximo é último. Mas só postarei junto com o epílogo. Agora vou para o de Derek e como havia dito postarei o final de ambos juntos. Aguenta coração. Bjs 😘 amo vocês.♥️♥️

Continue Reading

You'll Also Like

402K 20.8K 45
Lorenzo Barbieri é um mafioso impiedoso com todos à sua volta, exceto sua família e seu filho. Lorenzo carrega em sua alma o peso da culpa pela morte...
925K 49.3K 61
Amélia Ferrari acaba de voltar do internato de Londres depois de 3 anos. Ela só não imaginava que esse tempo fora viria cheio de surpresas, começando...
1.8M 168K 187
Paola. Personalidade forte, instinto feroz e um olhar devastador. Dona de um belo sorriso e uma boa lábia. Forte, intocável e verdadeiramente sensata...
149K 13K 73
Um casamento é a união de duas pessoas que se amam certo? Saber que é odiada por seu próprio marido magoa a cada dia que passa Gabriela Campbell, ser...