Capitulo 23

13.3K 1.4K 237
                                    

*Adrian ON*

Saio do quarto e o cheiro bom vindo da cozinha já me guiou até ela

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Saio do quarto e o cheiro bom vindo da cozinha já me guiou até ela. Ela está de costa mexendo em alguma coisa no fogão. Usando apenas uma calcinha azul com uma camiseta minha que mais parece um vestido. Seu cabelo curto facilita eu ver seu pescoço e as manchas dos chupões até nos ombros.
- Vai ficar me secando? Eu sei que está parado me olhando.- Sorriu. Pois minha atrevida, está bem atenta e olha quem nem fiz barulho. Me aproximo envolvendo sua cintura, beijo seus ombros e cheiro seu cabelo.

- Eu estou feliz que não tenha sido um sonho. Mas se fosse teria sido o mais foda de todos.- Murmuro em seu ouvido, ela rir   virando de frente para mim.

Encaro seus olhos verdes e é como se encontra-se a paz neles. Estendo minha mão tocando sua bochecha com meu polegar, sentindo o quanto sua pele é macia, seus lábios rosados me fazem um convite silencioso que não consigo resistir.
Beijo ela sem pressa, seu corpo se torna leve a medida que nossas respirações se tornam pesadas. Dando um tempo para respirarmos, roço meu nariz no seu, beijo seu rosto em vários lugares, ela está tão entregue.

Abrindo os olhos devagar ela me encara com um sorriso que faz meu coração acelerar como nunca antes, pego sua mão que está em minha cintura e coloco no meu peito. Seus olhos observam meu movimento e me encaram com um pouco de surpresa.
- Acho que já fui estúpido em muitos momentos em minha vida, e negar que Amo você seria mais um em minha lista de burradas. Poderia até negar com os lábios, mas minha mente e meu corpo se expressam o tempo todo dizendo o que sinto.
E se amar é ser capaz de tudo por alguém, e não imaginar seus dias sem o toque ou cheiro dessa pessoa, e enlouquecer com possibilidade de perde-la, além de deseja-la com tanta intensidade que é capaz de esquecer do mundo e simplesmente viver cada segundo. Então eu amo, pode parecer pouco, e até doentio minha forma de amar, mas cada um ama de um jeito. E esse é o meu.- Digo sem desviar meus olhos dos seus. Ela abre a boca para dizer algo, mas desisti e só me abraça enterrando o rosto no meu peito. Beijo o topo de sua cabeça e afago seu cabelo me sentindo leve por enfim reconhecer o que sinto.

Eu amo essa mulher de mais Caralho!

- Você não foi o único a sentir medo de se expressar, porém, se quisermos ser felizes temos que enfrentar nossos medos, e por mais que tenha riscos devemos enfrenta-los. Somos um casal excêntrico, mas foda-se!- Riu apertando ela em meus braços, mas logo suspendo colocando sentada no balcão da pia. Me afasto a encarando sentada.

- Somos um casal de doidos foda! Se até o coringa tem sua doutora Louca, porque eu não teria a minha? Suba na minha costa e vamos criar um caos na cidade!- Fico de costa e puxo ela que enlaça minha cintura e saio correndo pela sala com ela na minha costa. Sua risada é contagiante.

- Espero que o Batman não apareça para estragar nosso momento como vilões.- Riu por ser verdade, o Batman sempre aparece. Solto ela no sofá e me sento do lado.

Insano- Entre o Amor e a Loucura. *Série Amores Tatuados*- Livro 2Where stories live. Discover now