Capítulo 17

13.8K 1.3K 198
                                    

*Doutora ON*

Tento colocar minha mente no lugar, após um tanque de guerra insano me atropelar, isso já está virando um ciclo vicioso, quanto mais eu tenho ele, mas eu quero.
Estou receosa com o rumo que tudo isso está tomando. Acabei de chegar em casa. Ainda estou sorrindo atoa, meu corpo vibra com a adrenalina que me percorre inteira. Eu sabia que sexo era bom, mas com ele chega a ser excepcional. Ele não acaba a transa se eu não tiver um orgasmo ou vários. Como não se apaixonar? Tenho medo dessa palavra...seria suicídio emocional. Aquele homem é bom em transar, mas não serve para ser o meu companheiro ou pai dos meus futuros filhos. Depois de termos sucumbido ao prazer, eu me dei conta que não usamos nada, então fui ver sua ficha de exames e ele é limpo, não tem nada, nem mesmo hepatite que achei ter por causa das tatuagens, fiquei aliviada, grávida eu não fico porque tomo pílula anticoncepcional desde mocinha por conta das cólicas menstruais. Quero ser mãe, mas quero que meu filho tenha um pai presente e sei que não seria o caso de Adrian e vários outros motivos me impedem de cogitar um futuro com ele.

Adrian, sofre de sociopatia e não tem cura, é um condição em que o indivíduo se torna uma bomba relógio e que a qualquer momento pode explodir, além de ter traços de psicopatia. São condições diferentes, mas bem parecidas, por exemplo:

Os sociopatas tendem a ficar nervosos e facilmente agitados. Eles são propensos a explosões emocionais, incluindo excessos de raiva. É difícil, mas não impossível para um sociopata formar ligações com os outros. Eles são capazes de criar vínculos com um indivíduo ou grupo em particular, embora eles não tenham nenhuma consideração com a sociedade em geral, ou com as suas regras. Aos olhos dos outros, o sociopata pode parecer muito perturbado. Quaisquer crimes cometidos por um sociopata, incluindo assassinato, tenderão a ser casual e espontâneo, em vez de planejado. Eles agem de forma impulsiva.

Enquanto os sociopatas são capazes de sentir remorso e culpa, os psicopatas incluem a falta de empatia e falta de culpa e remorso. Com seu charme e carisma, psicopatas podem ser extremamente manipuladores e calculistas. Eles são muito bons em manter o controle emocional e físico, de modo a organizar o seu comportamento criminoso. Enquanto os sociopatas são espontâneos e agem por impulso. Sendo assim casos diferentes, mas ambos complexos e difíceis de tratar.

Adrian não é um psicopata, mas pode se tornar um se não continuar sendo acompanhado por um profissional e em breve passar a tomar uma medicação que diminua sua ansiedade. Melhorando sua falta de controle emocional. Já estou providenciando isso. Quero vê-lo bem. Fico triste que tenhamos nos conhecido dessa forma e com ele nessa situação. Porém, não posso deixar essa atração romper ainda mais os limites da razão se tornado uma paixão, ou posso me arrepender amargamente.

***

Mais uma semana se passou, nem acredito que só falta mais uma e ele se afastará de mim. Tivemos momentos tão bons que mais pareceram meses. Deveria esta aliviada que essa loucura terá um fim e sem muitos danos, exceto pelo fato de eu ter me apegado de mais a ele. Sim. Eu me apaixonei por um louco condenado a anos de prisão em um hospício. Se eu dissesse isso a alguém com certeza seria internada também. Até pensei em fazer um acompanhamento psicológico, mas eu sou minha próprio psiquiatra e estou doida mesmo, mas é tarde para lamentar.

Tive um dia corrido no hospital, não é fácil administrar e exercer a profissão tudo ao mesmo tempo, mas com a ajuda de outros parceiros tudo fica mais fácil.

Hoje não vou ficar com ele, estou muida, e se conheço bem aquele tanque de guerra, ele não vai me deixar com forças nem para andar.

Aproveito que estou passando próximo ao seu quarto e resolvo dar tchau, ou ele fica muito irritado. Se envolver com homem temperamental da nisso.

Insano- Entre o Amor e a Loucura. *Série Amores Tatuados*- Livro 2Where stories live. Discover now