Capítulo 30

12.1K 1.2K 193
                                    

*Adrian ON*

Observo o sono tranquilo da minha Atrevida, seu corpo todo despojado na cama, noto que sua cintura está roxa

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Observo o sono tranquilo da minha Atrevida, seu corpo todo despojado na cama, noto que sua cintura está roxa. Levo meus dedos alisando o local, ela se encolhe como uma criança indefesa. Aperto o maxilar sentindo o ódio puro me invadir, aquele maldito torturou minha mulher! Machucou minha atrevida. Levanto da cama, pego minha roupa que ainda está no chão e começo a me vestir.

Passo a mão no meu cabelo que está caindo em meu rosto e já está bem grande...deixei crescer durante o período das lutas, percebe que a Gess gostava de puxar quando estava excitada e me deixava ainda mais doido, fora os cafunés da hora que eu recebia.

- Ahh...atrevida pode apostar que quero muito cafuné, você me deixou mal acostumado agora aguenta...- Sorriu encarando ela toda encolhida. Uso o edredom  para cobri-la, beijo sua testa, tendo a certeza que vou me vingar de tudo que fizeram a ela, a nós.

Sai do quarto e caminho pelo corredor ajeitando meu terno. Observo cada canto, gosto de não ter passado tanto tempo aqui, ou teria que mudar de casa, não aguentaria passar e lembrar de cada sofrimento que passei, mas de certa forma relembrar só me faz ter mais certeza que sou foda! Eu sou foda! Caralho!
Isso vibra dentro de mim, saber que me superei, vence meus medos, meus traumas e vencerei o meu pior pesadelo. E ainda de quebra ganhei uma baita de uma mulher! Puta merda! A melhor!

Me aproximo do quarto onde Derek trouxe a garota, bato e não demorou ele veio abrir, me encara levantando a sombrancelha, dando um sorriso idiota.

- Nem fala nada...e ai? Como a garota está?...que história de Passarinho é essa?- Entro no quarto e me viro para cama encaro a garota agora com o rosto amostra e dormindo.

- Luara!?...puta merda!- Iria me aproximar da cama, mas Derek agarrou meu braço. Encaro sua mão, olho para ele que me larga rápido. Que porra é essa!?

-Vou fingir que você não fez isso!...eu conheço ela, caralho! Ela está muito mal...- Analiso os traços da garota que quando vi ainda era uma menina não tinha mais que 12 anos.

- O que vocês tinham? Ela era sua?- Encaro Derek, estranhando sua pergunta...ele não me olha, mas encara a garota fixamente. Reparo em seus punhos apertados com força. Eu sempre soube que Derek não era normal e como passei 11 anos ao lado dele nos treinamentos, era evidente seu lado possessivo e obsessivo em relação as coisas e é visível que ele está sentindo o mesmo em relação a ela.
Não custa provocar. Me inclino perto dela tocando seu rosto, sorriu porque tenho certeza que ouvi ele quase rosnar. Haa porra se fodeu! Está obcecado pela garota. Me levanto e riu encarando a cara de ódio dele.

- Relaxa...ela era irmã de Aurora a garota que eu namorei na adolescência, eu tinha 18, 19 sei lá...ela era nova tinha uns 12 anos...agora já é uma mulher e muito linda como a irmã.- Me seguro para não gargalhar da cara de bunda de Derek.

- Vou levar ela comigo! Com certeza ela não deseja continuar no lugar onde só teve sofrimento, e se me lembro bem, você matou a irmã dela.- Fecho a cara instantâneamente. Avançando nele o segurando pela lapela do seu terno, assim com eu ele não abaixa a guarda.

Insano- Entre o Amor e a Loucura. *Série Amores Tatuados*- Livro 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora