capítulo 36

10.5K 1K 112
                                    

Gess ON

Encaro o vestido mais lindo que já vi. Todo em renda com uma manga toda bordada, sem volume na saia, exatamente como eu queria. O sapato com salto não muito alto na cor prata cheio de pedras brilhantes. Eu estou apaixonada e ao mesmo tempo sem acreditar.

- Adrian com certeza é louco...e o mais incrível que eu já conhece. Então isso tudo só pode significar uma coisa...- Ando rápido até a porta do quarto e a empregada está exatamente onde disse que estaria. Na disfarço minha emoção, ela apenas sorrir ao me ver abrir a porta.

- Me diz que é isso mesmo que eu estou pensando...- Meu riso se mistura com minhas lágrimas de alegria. Ela se aproxima com um sorriso gentil.

- É exatamente isso, o Senhor Lianov organizou a festa de casamento de vocês que acontecerá assim que você estiver arrumada.- Meu coração está aos saltos no meu peito...nosso filho começou a se mexer e deve esta sentindo a adrenalina que corre no meu sangue.

- Mais eu não tenho acessórios, minha maquiagem é sempre básica e...

- Não se preocupe, tem uma maquiadora e cabeleireira lá em baixo só esperado eu ir chama-la... fique tranquila, você se casará deslumbrante.- Sorriu empolgada, abraço ela sem pensar, mas precisava expressar minha felicidade.

- Ok, vai chama-la e obrigada...- Me afasto dela voltando para o quarto com um sorriso bobo no rosto que não consigo retirar. Se Adrian queria me surpreender ele conseguiu...e depois de tudo que passamos isso sem dúvida é a realização de um sonho.

- Meu anjo, seu pai é o doido mais lindo e incrível que breve você conhecerá, sempre ardiloso e um passo a frente dos outros. Eu estou tão feliz que quero gritar.- Riu feito boba, sem poder medir a felicidade que transborda em mim, fora a ansiedade.

Quase uma hora de arrumação eu não me reconheço de tão linda que estou...o vestido está na medida certa, destacando meu barrigão de seis meses, me controlo para não chorar...queria que minha mãe podesse me ver agora. Sei que ela teria orgulho de mim. Respiro fundo controlando as lágrimas que querem descer.

A cabeleireira da os últimos retoques e está tudo perfeito.

Com a ajuda da empregada sou guiada ao fundo da mansão.
- Calma senhorita, sua mão está tremendo, respire fundo...isso...você está maravilhosa, nunca tinha visto uma noiva grávida tão linda.- Sorriu e respiro fundo outra vez. É muita emoção que estou sentindo, aliso minha barriga ao sentir no anjinho mexer.

Ao chegar no final do corredor tem dois seguranças que mantém a porta fechada. Um deles avisa alguma coisa e logo uma canção ao som de violino começa tocar. Respiro fundo outra vez, pois meu peito parece que vai explodir.

- Obrigada, por tudo...- Pego meu buquê de rosas vermelhas. E ao me aproximar da porta os seguranças abrem. Levo minha mão ao rosto tentando não chorar, mas é inevitável...um tapete vermelho me leva em direção ao altar coberto por uma tenda repleta de flores, no caminho estão dois músicos que tocam concentrados...e logo a frente do padre está o meu amor, meu doido mais lindo, com um sorriso que derreteria as calotas polares. Seu terno em tom de cinza claro e uma camisa social branca com uma gravata azul turquesa ficou perfeito.

Meus olhos se perdem nos seus e como se ele tivesse um ímã meu foco é só nele, com esse som que parece nos colocar em um redoma onde já não existe nada além de nós, fazendo tudo parecer ainda mais perfeito.

Parando em frente a ele meu corpo treme inteiro, as lágrimas que a todo custo tento segurar não para de descer. Seu sorriso cheio de amor e compreensão só me faz ter certeza do quão sortuda eu sou.
- Não chora meu Amor, você parece um anjo.- Ele limpa meus olhos que já estão nublados e se agacha dando uma beijo em minha barriga.

Insano- Entre o Amor e a Loucura. *Série Amores Tatuados*- Livro 2Where stories live. Discover now