Capítulo 1

20.3K 1.7K 240
                                    

Me chamo Adrian Lianov

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Me chamo Adrian Lianov. 28 anos de tudo o que não presta. Calma, mais precisamente 11 anos, foi o tempo em que vive no tormento e me tornei quem eu sou hoje...um homem sem coração, disposto a matar quem se colocar no meu caminho. Não tenho dó de ninguém, amo causar dor e ver os olhos da minha vítima encherem de lágrimas e ouvir " Por favor, não me machuca" Riu, pois é divertido.

Sou filho do demônio, não chamo aquilo de pai. Meu único amor foi a minha mãe que ele arrancou de mim. Ela não era importante para ele, eu também não, só era uma peça do seu quebra-cabeça. Que mesmo não se encaixando ele fez questão de cortar em vários pedaços até que se molda-se. Ele como mafioso, tinha muitos inimigos e eu era o único herdeiro de sangue na época, e alguém um dia teria que assumir o lugar dele. Eu não queria. Fugi duas vezes e na primeira eu mal consegui sair da propriedade enorme. E quando fui pego, fui levado a uma sala escura e o demônio mandou tirar minha roupa toda, eu tinha 16 anos e já havia sido espancado tantas vezes que apanhar por ter fugido nem me afetava mais. E ele via que eu não me importava e o que eu mais queria era que ele me mata-se em uma dessas surras, mas ele sabia como me espancar a ponto de eu me mijar, mas não me matava. E nesse dia ele chegou bem perto de me dar minha liberdade. Apanhei como nunca em minha vida e fiquei com as costa na carne viva por ele usar um chicote. Eu sou um bastardo, filho de uma das cozinheiras. Minha mãe fugiu grávida de mim, mas ele ficou sabendo da gravidez atravéz da não tão amiga da minha mãe, e ele foi atrás de nós.

Ele me odiava, e queria fazer de mim alguém ainda pior que ele. Incapaz de sentir medo, dor, amor, tristeza, completamente oco. E com meus 21 anos ele viu que eu já era pior que ele, porém sua mulher engravidou logo depois que eu cheguei na casa deles, eu não seria mais o Chefe da máfia, meu treinamento era exclusivamente para proteger o preciso herdeiro legítimo que já estava com 11 anos. Um moleque mimado, que só vivia preso em casa engordando, enquanto eu nessa idade, estava treinando com homens aprendendo defesa pessoal e apanhando feito um condenado. Aquele otário não merecia ser chefe de nada! Mas eu não queria porra de cargo nenhum! Queria ser livre e fazer minhas próprias escolhas, então eu fugi, e dessa vez eu consegui, aquele Fudido já tinha seu herdeiro e uma porrada de homens para cuidar do seu merdinha, então, não precisava de mim. Vim para os Estados Unidos, onde eu nasci, e fui visitar a casa que foi da minha mãe, e que agora é uma loja e tudo havia mudado muito.

Tinha uma boa quantia em dinheiro, mas iria precisar me manter e fui usar o que eu sabia fazer de melhor. Matar.

Conhece uma gangue da pesada e lá fiz vários "amigos" comecei a ganhar dinheiro, fora as mulheres que chovia em cima de nós.

Algumas mulheres dizem que preferem os mocinhos, playboyzinhos, mas cai de quatro quando ver um mafioso arrotando grana. Dinheiro move o mundo, as pessoas são facilmente manipuladas se tiver com o bolso cheio, e foi assim que virei o líder da gangue que assaltava bancos. Era uma vez no ano, mas eu colocava pra foder!

Era Dinheiro a rodo! Começamos a incômodar e aí tive que silenciar alguns otários que se achavam importantes de mais, sendo que eram só amadores invejosos. Foi dando um fim em uma certa gangue que eu fui preso. Porra! Eu estava fazendo um favor ao bairro, menos mafiosos na rua...fui até bonzinho. Só rindo.

Insano- Entre o Amor e a Loucura. *Série Amores Tatuados*- Livro 2Where stories live. Discover now