When the love isn't easy♥ - Y...

By LRGiirlx

174K 10.6K 351

E quando tudo não passou de um sonho? O problema é que agora tenho que encarar a realidade, achando que conhe... More

When the love isn't easy♥ - YMMFG Sequel
Chapter 1
Chapter 2
Chapter 3
Chapter 4
Chapter 5
Chapter 6 - Harry'sPov
Chapter 7
Chapter 8
Chapter 9
Chapter 10
Chapter 11
Chapter 12
Chapter 13
Chapter 14
Chapter 15
Chapter 16
Chapter 17
Chapter 18
Chapter 19
Chapter 20
Chapter 21
Chapter 22
Chapter 23
Chapter 24
Chapter 25
Chapter 26
Chapter 27
Chapter 28
Chapter 29
Chapter 30
Chapter 31
Chapter 32
Chapter 33
Nota* - leiam por favor ;)
Chapter 34
Chapter 36
Chapter 37
Chapter 38
Chapter 39
NOVA FIC?
Chapter 40 - Último
Gostas das minhas histórias? Então lê isto ;) xx

Chapter 35

2.5K 219 8
By LRGiirlx

 "Elena..."

" Pára Finn. Pára com esse joguinho de bom da fita. Eu realmente não sei o que te fiz para me estares a estragar a vida. Eu realmente amo o Harry. Eu sei que eu só tenho 16 anos. Mas o Harry... O Harry ajudou-me a passar pela pior situação da minha vida. Passamos óptimos momentos, os melhores, e eu finalmente soube o que era felicidade de novo. Foi uma peça importante no meu puzzle. Mas o que é que tu fazes? Argh. Não te condeno pelo beijo porque eu também tive culpa, mas, para pores um dos teus cobaias, ou seja a Hanna, a tirar fotos é porque já planeavas faze-lo. Mas Finn, mandar para Harry as fotos? Isso foi muito baixo nível, até para ti. És nojento. Estão me a dar náuseas só de olhar para ti." Digo mas sinto-me culpada pelo uso de palavras na ultima frase.

"Tu não sabes nada de mim. Não sabes o que me levou a fazer o que fiz, não sabes pelo que tenho passado e certamente não tens o direito de me ofender." Ele cospe e começa a levantar-se.

"Não tenho!?" Grito. Ele, que já se encontrava de costas para mim volta a encarar-me. "Queres mesmo disputar os direitos que ambos temos? "

"Tu não passas de uma miúda mimada e metediça, que realmente não sabe com quem se está a meter."

"E tu és uma rapaz frustrado, que ninguém gosta, que todos deixam para um canto. Tu não impões respeito na escola, impões medo porque todos sabem que não olhas a meios para atingir fins. És miserável. Tens sorte se a tua mãe, AO MENOS A TUA MÃE, não te abandone."

A minha cara queima e percebo que levei uma chapada dele. Mas que...

" Nunca mais fales na minha mãe. Sabes que mais , que se foda. Tudo isto é culpa do teu pai. Tudo isto é obra dele. Ele quer que vás com ele para onde quer que merda ele vá e, fez-me acabar com tudo o que gostas, tens sorte o teu namoradinho não ter acabado na borda de uma estrada esvaído em sangue, ou o teu maninho não ter sofrido um assalto perigoso que levou á sua morte, porque realmente era a merda que o teu pai Michael queria que eu fizesse." Eu estava chocada e agradeço pelas pessoas não terem ouvido. Estou exausta e com dificuldade de discutir com ele.

"Porque é que não o fizeste?"

"Porque , ei, adivinha, eu tenho coração."

"Estás á espera que eu te agradeça?"

"Porra não, estou á espera que pares de me azucrinar o miolo, estou tão farto desta merda. Eu só quero o caralho do dinheiro suficiente e vou embora, de regresso a Leeds."

"Para é que queres o dinheiro?"

"Estás mesmo á espera que eu te conte?" bufou. Via-se que estava esgotado tal como eu. "A minha mãe está prestes a deixar de se preocupar com a sua existência enquanto pessoa."

"O quê?" queria ver se tinha percebido mesmo.

"Yup, está prestes a morrer. A merda do cancro (câncer para brasileiras) está a dar cabo dela, se não fizer cirurgias, morre. Adivinha quem foi o caralho que se ofereceu para pagar todas as merdas que ela precisa."

"Michael."

"Ding-Dong.  Acertou."   

" Na condição de fazeres todas estas coisas horríveis."

"wow. Elena Gilbert, você está imbatível." Dizia com a ironia ao máximo o que me estava a enervar.

Quase tinha esquecido a chapada , estava  tão cansada de tudo isto. Talvez a ida para NY fosse boa, manter-me-ia afastada de todos estes dramas, o meu 'pai' não iria saber de mim para me estragar a vida e talvez Harry não fosse a pessoa para o meu futuro, afinal, ele nem ponderou. Levantei-me e comecei a caminhar rumo a casa, tinha-me de despedir dos meus amigos. Espera. Que amigos? Eu não tenho amigos , a minha vida resumiu-se ao Harry, a dramas passados, ao Jeremy.  A faltar constantemente á escola e a ter péssimas notas, este foi o resumo dos últimos meses. 

"Elena, devias ir deitar-te, partimos ás 6h 40. Boa noite." Só me apercebi que já estava em casa quando ouço as palavras de Jer que me deixa um beijo na testa. Eu subo , e, depois de estar com um pijama quente e o cabelo amarrado, me sento na secretária (escrivaninha para BR.) pronta a escrever. 

OLÁ :)  

AGRADEÇO DESDEE JÁ ÁS LEITORAS QUE COMENTAM TIPO SEMPRE. QUE PASSO MARCAR SER A ANA BEATRIZ MOURA E A DARIANA1D, QUE PASSO A RESPONDER Á SUA PERGUNTA , TENHO 14 ANOS, MAS, QUERO TMB AGRADECER A TODAS AS OUTRAS MENINAS QUE LÊEM E QUE VOTAM E QUE COMENTAM TMB. NÃO FAÇO IDEIA SE A MINHA FIC ESTÁ A IR BEM, MAS SÓ VOS DIGO QUE ESTÁ QUASE A ACABAR E QUE A PARTIR DESTE CAPITULO, JÁ NÃO VAO HAVER PROBLEMAS ALÉM DO PROBLEMA COM HARRY. POR ISSO BEIJINHOS, COMENTEM E VOTEM ;)

love yaaaa <3 

  p.s: quem quiser pode ler a minha outra fanfic, chamada, LAUREN que está disponível no meu perfil :)  

Continue Reading

You'll Also Like

1.1M 60.5K 153
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
115K 7.4K 29
Isís tem 17 anos, ela está no terceiro ano do ensino médio, Isis é a típica nerd da escola apesar de sua aparência não ser de uma, ela é a melhor ami...
692K 20.9K 29
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
4º Gatilho By Bex

Mystery / Thriller

153K 489 3
O LIVRO SERÁ RETIRADO DO WATTPAD NO DIA 23 DE OUTUBRO DE 2020. Leonhard, um agente secreto que vive à margem da sociedade, sempre teve como prioridad...