Chapter 7

4.4K 253 15
                                    

ELENA'S POV

Se me queria levantar? Não.

Se queria ir para a escola? Nem um pouco.

Se o iria fazer? Claro.

Precisava de o ver e saber que ele está bem, tenho um pressentimento de que algo correu mal, mas, não sei. A mensagem habitual de bons dias? Nem sinal dela, o que fortifica as minhas dúvidas, mas, decidi ser eu a mandar a mensagem.

"Bom dia  :) "

"Bom dia"

"Tudo bem? "

" Devia alguma coisa estar mal? "

" Não sei diz-me tu. "

" Não me chatei-es a cabeça miuda. Tens 15, porque achas que tens o direito de me chatear? "

Yup, ele defenitivamente não está bem, mas está se a passar ou quê? Ignorei a mensaagem dele, talvez tenha mesmo acontecido  alguma coisa que o perturbou, quero dar-lhe o beneficio da dúvida. 

(...) 

Chegou a  hora de almoço, não falei com o Harry, nem mesmo o vi, o que me ajudou a controlar a raiva e a vontade de lhe mostar a palma da minha mão em dimensões maiores. Claro que quando o vir não lhe vou bater, pelo menos fisicamente por mentalmente estou-lhe a bater agora mesmo. 

Peguei num dos tabuleiros já preparados que continha , uma sopa de cenoura, salada e um sumo de manga com uma pêra. Sentei-me e recebi uma mensagem. Enquanto comia a sopa ia respondendo. 

"Estou doente, hoje não vou á escola :s Liam xx"

"Okay bby, as melhoras :3 "

"Obrigada babe  :b "

De um momento para o outro estava uma sombra á minha frente, rodei a minha cabeça para cima e vi Harry á minha frente. Voltei a deixar a minha cabeça cair para o meu telémovel e ignorei-o completamente. 

- Posso me sentar?- disse sentando-se na cadeira á minha frente.

- Já te sentas-te. - disse seca.

- Porque é que estás assim?? 

- Mas tu estás a gozar com a minha cara? 

- Hum?? Okay, se foi por me ter esquecido de te mandar mensagem de bons dias, eu peço desculpa, mas agora vendo bem... porque tenho de ser sempre eu a mandar o bom dia'?? Não podias ter sido tu? 

-Okay Harry, está defenitivamente a gozar comigo. - disse levntando-me pegando apenas na pêra. 

- Ei, ei, ei,- ele segurou-me o pulso, fazendo com que eu me sentasse de novo.- Agora tens de me explicar porque raio estou eu a gozar contigo.

Não me chatei-es a cabeça miuda. Tens 15, porque achas que tens o direito de me chatear? - disse repetindo o que ele me tivera dito em mensagem. 

- Eu.. Não estou a perceber nada. - eu não respondi, apenas abri a minha conversa com ele no télemovel e estendi-lho. Ao fim de alguns segundos. 

- Mas... Elena, não fui eu que escrevi isto .... - ele disse, parecia verdadeiro mas, sei que não era, afinal, é o telemovel dele. 

-Tu não vales mesmo a pena. - levantei-me e sai dali, a medida que ia andando, as lágrimas insistiam em cair. 

HARRY'S POV

Eu realmente não faço ideia o que acabou de acontecer. Não fui eu que escrevi , nem as tenho no meu telémovel mesmo. Fui ter com o meu grupo habitual, Louis, Zayn, Mel e Jess.  Cumprimentei todos.

- Ajudei? - Mel disse. Mel era loira, alta, do meu tamanho, não, é talvez uns 5 centimetros maiores,quer dizer, tem uns saltos altos de pelo menos 15 centimetros  e tinha uns olhos muito azuis e lindos.  

- Ham? Em quê? 

- A safares-te da pirralha. - ela disse e soltou uma gargalhada juntamente com Jess.

- O que é que fizes-te Mel? 

- ha, ela ainda não te falou? Mais burra do que o que eu pensei. - ela e Jess voltaram a rir. 

- Mel.... O que é que tu foste fazer... - disse visivelmente magoado. - Porra Mel, ela é a minha melhor amiga. - gritei um pouco mais. 

- Harry acorda. - ela disse. 

- Merda Mel. - gritei , agarrei na minha mala e corri de ali para fora. 

ELENA'S POV

Eu não percebo porque raio é que ele nem conseguiu admitir o que fez, fingiu que nada se tinha passado , que raiva. Eu , provavelmente iria pôr para trás das costas se ele me disse-se que acordou mal disposto, ou, algo desse género, mas não, decidiu fingir que eu era maluquinha e que as mensagens tinham aparecido no meu télemovel por obra e graça do divino espirito santo. 

Fui a correr para casa, e , quando cheguei a unica coisa que fiz foi ir buscar o pequeno Toby, que era o meu pequeno cão, eu tinha de ir arejar as ideias, aproveitava e levava-o. 

Peguei na  trela e prendi-a na pequena coisinha que estava na minha frente, ele estava a saltar e feliz. 

- Agora não tou com paciencia Toby, só te vou levar a passear. - Disse, com dificuldade em prender a trela devido á minha visão desfocada por causa das lágrimas.

 Saí e fui direita ao St.James Park, que está perto do Buckingham Palace. Caminhei juntamente com Toby, calmamente, eu realmente estava a dramatizar, mas desde o acidente com os meus pais, estou estremamente sensivel e apreensiva,quero ser feliz, e , abandonar a dor. Que posso fazer eu? Nada. 

Sentei-me no banco, e Toby ficou entre os meus pés. Estava a olhar para nada, basicamente. 

- Pensei que confiasses em mim. - Harry. 

- Para de brincar comigo Harry. 

- Não estava a brincar contigo,  nunca. Foi Mel quem escreveu as mensagens. Ela confirmou-o. 

- porquê? - encarei-o. Olhando os seus olhos verdes, com uma sombra vermelha em volta, frio, provavelmente. 

- Ciúmes, provavelmente. - As nossas caras estavam perigosamente perto. E eu? Eu estava com uma vontade incontrolável de o beijar. Não sei de onde surgiu toda esta coragem, mas, quando estava prestes a selar os nossos lábios. - Desculpa Elena, não posso fazer isto, eu tenho namorada e adoro-a. - disse e levantou-se a correr.

- O quê? - sussurei chocada, vendo-o a correr já ao fundo. 

** Desculpem não ter publicado ontem, nao tive tempo :(

Oh-Meu-Deus! O Harry tem namorada!!!!!! porque é que ele nunca o disse? 

kiss xx **

When the love isn't easy♥ - YMMFG Sequel (ACABADA)Where stories live. Discover now