Chapter 15

3.9K 251 2
                                    

Escrevi  este cap a ouvir Carmen da Lana del Rey

Passaram-se 4 dias desde o Natal e desde que descubri a obscura mentira que os meus pais me esconderam a minha vida toda. É normal eu estar magoada certo? Eu quero ter a certeza que não são tudo filmes da minha cabeça. Para juntar á minha lista para deprimir, junto o facto de estar a sentir imensa falta de Harry, mais do que devia, confesso, bem Liam, foi visitar a sua familia, porque, agora já tinha bilhetes, então, vou ter de adiar o plano da florista por mais uns dias, preciso dele. 

Harry 

Segurava na mão de Ms. Juliet que chorava compulsivamente no meu ombro. Eu apenas murmurei um "calma, irá ficar tudo bem" , porque é que a minha vida tem de ser tão complicada hum? aff.  Porque é que não posso simplesmente ser um rapaz que daqui a um ano para aí vai para a universidade? Hum? porque é que simplesmente não posso ficar com a miuda que quero? 

- Tu não comprendes Harry?? - Ms. Juliet berrava aos meus ouvidos. - Isto. É.Tudo.Culpa.Tua. - ela disse pausadamente. 

- Eu sei. Eu sei. - suspirei por fim. Ela levantou-se e foi até á maquina do café. Passados poucos minutos um rapaz, aparentemente novo, e porra, eu jurava já o ter visto na escola... Apareceu, com uma bata de médico, vejo Ms.Juliet correr até ele e eu, corro também. 

- Ela está bem. Só precisa de tomar uns calmantes - mais calmantes, penso eu, - e, dentro de dias estará em casa. Apesar dos cortes serem profundos umas compresas curam tudo. - sorriu calmamente. Podem ir vê-la. - ele disse e foi-se embora. 

- É que nem penses. - ela cuspio cada palavra, com o seu indicador no meu peito. 

Tudo bem, eu nem queria ir mesmo... . -.-'  Pensei. Porque é que ela não pode simplesmente deixar-me ir? Maddie. Porque é que ela não aprende a lidar com as decessões de amor? hum? Porra, eu sinto-me tão inutil, eu não gosto dela, não dessa forma, mas ela insiste em manter-me preso a ela. Não tenho coragem para a fazer sofrer, eu não sou esse tipo de pessoa. 

Saí daquele hospital, entrei no meu carro, e , num ato de irresponsabilidade, escrevo : "Não fazes ideia de quantas saudades eu sinto tuas, de seres a minha melhor amiga e de falar contigo a toda a hora, a todo o momento. xx "

"Tu é que escolhes-te. Tu tens sequer noção da maneira como me tens andado a tratar nestes dias? " Ela simplesmente respondeu. 

" Tenho. Mas, eu preciso de uma 2ª oportunidade. please El "

"Para quê? Para segurares nela e quando te fartares de mim esmagares-me de novo? Se é que me faço entender"

"Porfavor."

Ela não respondeu. És patético Harry. 

** Ain... :'( eu sei que está mega pequeno, mas, eu prometo que compenso, desculpeeeem .:( nunca fiz um cap tão pequeno...  desculpeeem :(

love yaaa <3 ** 

When the love isn't easy♥ - YMMFG Sequel (ACABADA)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang