Chapter 40 - Último

3.7K 309 35
                                    

15 ANOS DEPOIS

Elena

"Querida mãe,

Faz uns bons anos que não te escrevo. Lamento por isso. Hoje é um dia complicado na verdade, e se a Gemma soubesse que estou a ocupar estes 35 minutos a escrever uma carta, ela com certeza matava-me. Provavelmente tu sabes, mas, eu e o Harry vamos casar amanhã. Eu estou feliz mãe. Tão feliz. Gostava que estivesse aqui comigo. Que me tivesse ajudado a escolher o meu vestido e a decoração.

Sabe, eu nunca pensei que a minha primeira paixão aos 16 anos, fosse realmente ser a mesma que aos 31 ia casar. O futuro é mesmo algo tão estranho."

"Mãe!! O papá quer entrar. O teu vestido está na cama. Ele não pode ver. Esconde-o!!" ouço Emma a gritar por trás da porta do quarto.

"Calma filha." Riu para mim mesma. Enquanto paro de escrever. Arrumo o vestido e saiu do quarto. " O que é que queres?" riu e beijo o Harry percebendo que Emma já havia desaparecido.

"Dormir contigo hoje." Ele abraça-me e beija-me.

"não." Riu. "A Emma dorme contigo." Sorriu. A Gemma quase fez o irmão jurar que não dormia comigo na minha última noite. "Além do mais, estou nervosa e preciso de descansar." Ri. "O  Louis já chegou?" Louis é o meu outro filho. O mais velho, ele já tem 12 anos. A Emma tem 10.

"oh... mor..."Harry protesta. "Vou buscar ainda o Louis ao treino daqui a..." ele consulta o telemóvel. "oh merda, tou atrasado. "

"Até amanhã amor." Beijo-o. E fecho a porta.

"Elena!" ouço-o protestar novamente. E solto uns risinhos. Parecemos adolescentes outra vez.

"Sabes, acho que devia ter pensado em casar mais cedo. Ainda assim, estou tão feliz. O Jeremy está feliz com a Gemma também. Quando o Jeremy me obrigou a vir para aqui, eu realmente não achei que me fosse fazer tão bem. Não tenho tido novidades de Londres. Se fui lá  3 vezes nos últimos 15 anos, foi muito. Depois do Harry se mudar para aqui, aprendemos a lidar juntos, então, isto do casamento, é só algo formal, só um papel. Quando entrei para universidade, o Harry já lá andava, então, aluga-mos um apartamento, e vivíamos juntos perto do campus. Aos 19, por descuido nosso, fizemos o Louis. Na altura, não vinha nada a calhar, mas eu fui fazendo os exames lá na faculdade, o que conseguia, e, agora fico contente por ter sido cedo. Acabei a universidade em 4 anos, ao em vês de 3 , o que foi surpreendente porque, durante a universidade tive o Louis e, 2 anos depois, a Emma. Eu não sei se cheguei a contar-te, mas, o Harry queria que os nossos filhos se chamassem Louis e Emma. Eu realmente gosto dos nomes, então foi assim que ficaram a chamar-se os nossos filhos. Passados 6 meses de acabar a universidade, entrei para um escritório na baixa de Nova Iorque. Pagam bem lá, e faço o que estudei. Já o Harry, este homem é realmente incrível. Ele trabalha numa Empresa de Informática que esta no top 5 das mais bem sucedidas a nível mundial. É um excelente pai, ele mima tanto a Emma, é, claramente a menina do papá, e ao Louis, se visse ele a brincar com o Louis, tão amoroso. Faz tranças á Emma, imensas. Mas, enquanto marido, não me posso mesmo queixar, eu acho que foi uma dádiva de deus. Dar-me algo assim.

Agora penso que, talvez tudo o que eu sofri, foi por um propósito, agora, tenho uma vida maravilhosa.

Mickael morreu de overdose. É o que se diz. Eu não sei, sou sincera.

 Sabes algo que eu percebi com a mudança para NY? Só descobres os teus reais amigos, quando passas por algo complicado. Como mudares de país.

Tenho viajado imenso, a nossa viagem a dois, tipo uma lua de mel sem nos casarmos,  foi passada no Brasil. Foi intensa. Se é que me entendes. Depois, com o Louis e a Emma, fomos até á Disneylândia, Isla Mágica, passamos por Portugal, onde fomos ao Mosteiro dos Jerónimos e ao convento de Mafra.  Gostamos de oferecer-lhes um pouco de cultura também. Nas últimas férias de verão fomos até ao México e planeamos ir nestas  a Cabo verde. O Harry já comprou os voos para a nossa Lua de Mel, que será depois de amanhã. Mas não faço ideia onde é. A Gemma  e o Jeremy vão ficar com os miúdos enquanto lá estivermos.  

Então, é basicamente este o resumo dos últimos 15 anos. Aconteceram imensas coisas, coisas que já esqueci, coisas que não valem a pena ser escritas. Apenas coisas.

Como o meu velho amigo, Charlie Chaplin dizia »As melhores e as mais lindas coisas do mundo não se pode ver nem tocar. Elas devem ser sentidas com o coração.«

Com todo o eterno amor, da tua filha, Elena Gilbert. xx "

(...)

"Eu, Elena Gilbert, prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte nos separe." Sorri para aquele que dai em diante seria o meu marido.

"Eu, Harry Styles, prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte nos separe." Sorriu para mim.

"Elena Marie Gilbert, aceita Harry Edward Styles como seu legítimo esposo? "

"Sim." digo confiante.

"Harry Edward Styles, aceita Elena Marie Gilbert como sua legítima esposa?"

"Sim." Ele diz no mesmo tom de voz que eu.

"Se alguém tiver algo a dizer, diga agora ao cale-se para sempre." Ouve-se um breve silencio. "As alianças?" Vejo Louis desastrado a vir até nós e a tirar as alianças dos seu bolso. Harry sorriu para mim e colocou-me a minha. E eu, copiei os seus movimentos, depositando no dele. "Declaro-vos marido e mulher. Pode beijar a noiva." E este foi sem duvida o momento mais feliz da minha vida. Quando os nossos lábios colidiram e eu soube que este seria o meu homem. Para Sempre.

Fim.

Então, eu realmente não sei o que dizer. Eu peço imensa desculpa porque acho que este capitulo está uma porcaria. Mas, eu não sabia mesmo como acabar. Detesto fazer os finais. Espero que não tenham ficado desiludidas com o final. Sei que está bastante simples. Mas, foi tudo o que eu consegui. Contudo eu tenho mesmo de agradecer a todas as leitoras, de ambas as temporadas. Eu realmente espero que tenham gostado. EU não tenho como agradecer tudo o que fizeram por mim... so... se quiserem continuar a 'acompanhar-me' leiam a minha nova fic, chama-se Lauren, é do Harry. 

Hmn... Este é mesmo o final. Desta vez não vai mesmo valer a pena pedirem por 3 temporada, como aliás já fizeram em alguns caps atrás, porque, estou mesmo cansada de escrever estar fic, e , acho que ela já deu tudo o que tinha a dar. :]

Muito obrigada princesas por todos os comentários, votos  e leituras, significaram o mundo para mim.

Beijos.

Love yaaaaa <3 

nova fic: 

nova fic: 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
When the love isn't easy♥ - YMMFG Sequel (ACABADA)Where stories live. Discover now