Chapter 26

3.3K 233 2
                                    

Não. Não seria fácil para ele. Não iria chegar ao pé de mim ao fim de 16 anos e esperar que eu o acolhesse. Não sou de guardar  rancor e não digo que não o perdou-o algum dia mas ele que não espere que eu o aceite já e o trate de 'pai ' . Nem a ele nem a Angel de 'mãe'. não sou assim tão fácil.

Vou colocar este assunto em 'stand bye' e esperar. Estou em época de exames e estas complicações não vão ajudar a ter uma boa média. 

"-Dá para ires ter comigo ao starbucks? Tenho saudades xx" leio a mensagem de Harry. Com isto tudo, estudar e Mickael, deixou-me verdadeiramente aterefada, e , agora que penso fui bastante injusta com o Harry, ao mantê-lo longe por um tempo é só que, quando estou com ele, parece que todas as minhas energias giram em torno dele, dedico-me 100% a ele e isso é realmente exaustivo por vezes. 

"Claro, daqui a  10 minutos está bem? xx" escrevo finalmente levantando-me da minha cama quentinha, hoje é sabádo o que nos possibilita de passarmos o resto do dia juntos. 

" ótimo. xx" leio mais uma vez, atirando o télemovel para cima da cama, arrependendo-me no mesmo momento, quando o télemovel foi projetado para o chão largando um som baixo mas estridente.-Merda- murmuro. Ignorei o télemovel e dirigi-me ao armário, pegando em jeans de ganga e uma sweatshirt super simples, passei os dedos no cabelo e, quando fui a pegar no telemovel... bolas... O ecrã estava feito em cacos. Pressionei o botão de desbloqueio que se encontrava na parte de cima do Iphone e vi que funcionava não dava era para perceber o que lá estava, devido aos enumeros estragos. Ponho o telemovel partido no bolso, na tentativa de não me cortar em nenhum vidrinho e desço, verificando Jeremy sentado no sofá com o Ipad no colo, vejo o seu rosto sorridente e ao passar por trás dele e percebo porquê.  

"Bom dia Gemma." solto para a câmara do Ipad fazendo Jeremy dar um pequeno pulo de susto-

"Bom dia Elena." ouço-a dizer.

"Bom dia Jer." sorri e beijei a bochecha da criatura apaixonada á minha frente. Talvez seja boa altura para lhe mostrar o IPhone esmagado. "Jer, aconteceu um acidente..." disse um pouco receosa, porque, bem, eu sei que não estamos própriamente a nadar em dinheiro e fui muito irresponsável ao atirar o aparelho para a cama. Mostrei-lhe o IPhone quase irreconhecivel e o sorriso rápidamente caíu tornando-se uma expressão carrancuda. 

"Elena..." respondeu calmo. Mais do que eu pensei. "Tens de ter mais cuidado...Sabes a nossa situação." ele fez uma pausa como que a assimilar. "Gemma, falamos mais tarde sim?" mandou-lhe um beijo e desligou a chamada de video. "Mas eu também não te vou deixar sem télemovel." Jer abriu a  sua carteira tirando da mesma um cartão. O seu cartão de crédito. " Vai comprar um telemovel que eu vou trabalhar."  saltei para cima do meu irmão com tamanho entusiasmo. 

"Obrigada Jeeer." Guardei o cartão no bolso e corri até ao starbucks que ficava apenas a uns metros de minha casa. 

O Harry ainda não tinha chegado, por isso sentei-me á sua espera. Talvez fosse da parte da tarde comprar um télemovel novo. .

Era engraçado como de facto eu vivo em Londres á 16 anos, e nunca visitei realmente o London eye, ou o palacio de Buckingham  ou mesmo o Big Ben. Nunca foi algo que realmente me despertasse atençao, considerando que vivia a 4 quarteiroes de tudo isso, foi uma falha. Da janela do quarto consigo ver o Big Ben e um pouco do London eye. 

Os meus pensamentos são interrompidos com uns lábios estremamente cativantes, que eu já conhecia faz um tempo. 

"Bom dia." digo, permanecendo de olhos fechados. 

"Bom dia." ouço uma voz ainda mais rouca que o normal, talvez por ser de manhã. "Já pedis-te?"

"Não, estava á tua espera." sorriu. Harry esticou o braço para chamar o empregado e eu só consegui olhar para os seus movimentos, a maneira como puxa os caracois caidos para cima. Como os seus olhos se movimentam rapidamente. 

"Bom dia, em que posso ajudar? " não pode... Os meus olhos olham rapidamente para cima para ver o meu shelley.

"George!!" levanto-me abraçando-o.

"Miuda!! "  ele corresponde. " Segundo as minhas contas és um ano mais velha desda ultima vez que te vi." riu e eu voltei a sentar-me. 

"É verdade." ri. "Bem mas tu trabalhas em todo lado?"

"é , faço umas coisinhas aqui e umas coisas ali." sorriu. "o suficiente para as contas." rasga um sorriso e eu pergunto-me quanta força tem ele de ter, para, tao novo, conseguir suportar a vida tao bem. 

Ouço um tossir prepositado.

"George, este é..." não consegui acabar pois rapidamente o Harry interrompe.

"Harry, o namordado dela." notava-se a léguas que tinha ciumes, e ele não tentava nem disfarçar. "E tu? quem és?"

"George, aquele que já a conhece desde que ela mede 1.30m" ri-me tambem. "Eu e a Elena eramos inimigos, até ela  ver o quão lindo eu me tornei." demonstrou um sorriso convencido, mas brincalhão, ele era uma excelente pessoa. Mas Harry, pigarreou de novo.

"Interessante." Harry bufa e eu mando-lhe um olhar ameaçadoramente patético.

"Mas bem, o que vão querer? "

"Eu quero um milkshake de caramelo e um queque de chocolate." eu digo sorrindo.

"O mesmo." o Harry diz rude sem mesmo olhar nos olhos de george.

" Então, 2 milkshakes, e 2 queques de chocolate?" George pergunta.

" Foi o que ouviste. " Harry murmura, num tom perfeitamente audível  olhando somente os carros passarem lá fora.

"Adorei rever-te Elena." ele diz fechando o bloco." Prazer em conhecer-te Harry." Disse e afastou-se indo até ao balcão.

"Não dava para seres simpatico?" perguntei rude.

" Este era supostamente um econtro para nós mas ate agora foi passado com um otario de 20 anos." disse rudemente.

"Passei apenas 5 minutos a falar com um segundo irmão,  Harry!!"  não posso acreditar, que criança. 

When the love isn't easy♥ - YMMFG Sequel (ACABADA)Where stories live. Discover now