Chapter 19

4.3K 260 11
                                    

Levantei-me da minha cama, era meio-dia, eu acabava de acordar, o meu cabelo estava despenteado eu apenas tinha uma t-shirt vestida por cima da roupa interior, qual é? É sábado. Jeremy. Bem, eu nem sei onde anda esse vagabundo. Mas eis o verdadeiro motivo de acordar tão cedo hoje, a 3 guerra mundial está na rua e algum sem abrigo decidiu exagerar da minha campainha. Não, estou a brincar, mas está mesmo alguém a tocar muito á campainha.

Corri até á porta, eu podia ter ido a andar, mas, estou farta de ouvir aquela campainha a tocar logo pela manhã. Correcção, logo pelo almoço.

“ Oi?” Disse confusa com a pessoa em frente da minha porta. Talvez ainda esteja a dormir. Sim, provavelmente estou a sonhar com um Harry na minha frente.

“Elena!!” Abraçou-me. Yup, eu estou a sonhar. Aí caí na realidade e desprendi-me do abraço desesperado dele.

“ O que é que estas a fazer aqui Harry?” tentei  dizer rude.

“Eu quero e preciso de resolver as coisas contigo.” Ele disse. “E posso entrar? Temos espectadores.” Ele disse apontando discretamente para os vizinhos, que estavam a olhar para nós. Eu apenas sai da frente da porta dando-lhe espaço de entrar.

“ Então e se EU não quiser resolver as coisas?” Cruzei os braços no peito.

“Claro que queres.”  Ele disse como se fosse algo obvio.

“Ai sim? Então e porque é que eu haveria de querer? Aliás, namoras com a Maddie, que, por acaso é minha meia-irmã.”

“O quê?”

“Esquece.”

“Conta-me Elena.”

“Não quero.”

“Por favor.”

“Porra Harry, porque é que é tão importante para ti?”

“Mas tu não eras filha dos Gilbert?”

“Pelos vistos não.”

“Queres falar sobre isso?” Perguntou-me com o seu olhar a transbordar de compaixão, carinho. Raios o que se passa com ele? EU conheço-o ás uns 3 meses no máximo.  Não posso mentir, eu tou completamente apaixonada por ele okay? Mas, ele tem namorada, e, ele é querido mas depois vais ter com a namorada e isso realmente enerva-me porque, porque eu sou cimenta como um raio.

“ Não Harry, não quero.” Suspirei. “Vai ter com a tua namorada.”

“Eu não...” Ele parou. “Espera tu estás com ciúmes???” Ele riu-se.

“ A Elena com ciúmes, nem penses.”

“ Mas, esclarecendo as coisas, não tenho nada com a Maddie, não mais.”

“hum?”

“Eu acabei com ela. ”

“Queres falar sobre isso?” Aposto que se fartou dela, quer dizer, já a ‘comeu’ por isso nem importa mais.

“Ela traiu-me este tempo todo.” Estou chocada com a confissão dele. Nunca achei.

“oh ” apenas disse. “Tu ainda gostas dela?” Tinha um certo medo da resposta.

“Nem um pouco, eu meio que estava preso a ela.” A minha cara mostrava-me confusa. “Fazemos assim, eu falo do meu passado, tu falas do teu. Parece-me justo. ” Ele disse calmamente, talvez conversar um pouco me fará bem.

“Não tenho grande coisa para contar, bem, achava que os meus pais eram a Claire e o Dylan, mas, no natal o meu irmão deu-me uma caixa da minha mãe, e, lá dentro tinha uma carta a explicar que era adoptada, procurei a minha mãe biológica que é a Angel, e ela contou-me uma versão completamente diferente da que a minha ‘mae’ me tinha dado. Basicamente não sei em quem acreditar ,descobri que tenho  duas meias-irmãs, uma que me infernizava a vida na escola, e outra que, ao que parece é a ex do meu ex melhor amigo. Por isso, basicamente, o único pilar da minha vida neste momento é Jeremy.  ” suspirei.  Ele olhava-me sem nenhuma reacção “ Tua vez.” Disse ao concluir que provavelmente não iria ouvir nada da boca dele sobre o meu passado mal resolvido.

When the love isn't easy♥ - YMMFG Sequel (ACABADA)Where stories live. Discover now