Chapter 35

2.5K 219 8
                                    

 "Elena..."

" Pára Finn. Pára com esse joguinho de bom da fita. Eu realmente não sei o que te fiz para me estares a estragar a vida. Eu realmente amo o Harry. Eu sei que eu só tenho 16 anos. Mas o Harry... O Harry ajudou-me a passar pela pior situação da minha vida. Passamos óptimos momentos, os melhores, e eu finalmente soube o que era felicidade de novo. Foi uma peça importante no meu puzzle. Mas o que é que tu fazes? Argh. Não te condeno pelo beijo porque eu também tive culpa, mas, para pores um dos teus cobaias, ou seja a Hanna, a tirar fotos é porque já planeavas faze-lo. Mas Finn, mandar para Harry as fotos? Isso foi muito baixo nível, até para ti. És nojento. Estão me a dar náuseas só de olhar para ti." Digo mas sinto-me culpada pelo uso de palavras na ultima frase.

"Tu não sabes nada de mim. Não sabes o que me levou a fazer o que fiz, não sabes pelo que tenho passado e certamente não tens o direito de me ofender." Ele cospe e começa a levantar-se.

"Não tenho!?" Grito. Ele, que já se encontrava de costas para mim volta a encarar-me. "Queres mesmo disputar os direitos que ambos temos? "

"Tu não passas de uma miúda mimada e metediça, que realmente não sabe com quem se está a meter."

"E tu és uma rapaz frustrado, que ninguém gosta, que todos deixam para um canto. Tu não impões respeito na escola, impões medo porque todos sabem que não olhas a meios para atingir fins. És miserável. Tens sorte se a tua mãe, AO MENOS A TUA MÃE, não te abandone."

A minha cara queima e percebo que levei uma chapada dele. Mas que...

" Nunca mais fales na minha mãe. Sabes que mais , que se foda. Tudo isto é culpa do teu pai. Tudo isto é obra dele. Ele quer que vás com ele para onde quer que merda ele vá e, fez-me acabar com tudo o que gostas, tens sorte o teu namoradinho não ter acabado na borda de uma estrada esvaído em sangue, ou o teu maninho não ter sofrido um assalto perigoso que levou á sua morte, porque realmente era a merda que o teu pai Michael queria que eu fizesse." Eu estava chocada e agradeço pelas pessoas não terem ouvido. Estou exausta e com dificuldade de discutir com ele.

"Porque é que não o fizeste?"

"Porque , ei, adivinha, eu tenho coração."

"Estás á espera que eu te agradeça?"

"Porra não, estou á espera que pares de me azucrinar o miolo, estou tão farto desta merda. Eu só quero o caralho do dinheiro suficiente e vou embora, de regresso a Leeds."

"Para é que queres o dinheiro?"

"Estás mesmo á espera que eu te conte?" bufou. Via-se que estava esgotado tal como eu. "A minha mãe está prestes a deixar de se preocupar com a sua existência enquanto pessoa."

"O quê?" queria ver se tinha percebido mesmo.

"Yup, está prestes a morrer. A merda do cancro (câncer para brasileiras) está a dar cabo dela, se não fizer cirurgias, morre. Adivinha quem foi o caralho que se ofereceu para pagar todas as merdas que ela precisa."

"Michael."

"Ding-Dong.  Acertou."   

" Na condição de fazeres todas estas coisas horríveis."

"wow. Elena Gilbert, você está imbatível." Dizia com a ironia ao máximo o que me estava a enervar.

Quase tinha esquecido a chapada , estava  tão cansada de tudo isto. Talvez a ida para NY fosse boa, manter-me-ia afastada de todos estes dramas, o meu 'pai' não iria saber de mim para me estragar a vida e talvez Harry não fosse a pessoa para o meu futuro, afinal, ele nem ponderou. Levantei-me e comecei a caminhar rumo a casa, tinha-me de despedir dos meus amigos. Espera. Que amigos? Eu não tenho amigos , a minha vida resumiu-se ao Harry, a dramas passados, ao Jeremy.  A faltar constantemente á escola e a ter péssimas notas, este foi o resumo dos últimos meses. 

"Elena, devias ir deitar-te, partimos ás 6h 40. Boa noite." Só me apercebi que já estava em casa quando ouço as palavras de Jer que me deixa um beijo na testa. Eu subo , e, depois de estar com um pijama quente e o cabelo amarrado, me sento na secretária (escrivaninha para BR.) pronta a escrever. 

OLÁ :)  

AGRADEÇO DESDEE JÁ ÁS LEITORAS QUE COMENTAM TIPO SEMPRE. QUE PASSO MARCAR SER A ANA BEATRIZ MOURA E A DARIANA1D, QUE PASSO A RESPONDER Á SUA PERGUNTA , TENHO 14 ANOS, MAS, QUERO TMB AGRADECER A TODAS AS OUTRAS MENINAS QUE LÊEM E QUE VOTAM E QUE COMENTAM TMB. NÃO FAÇO IDEIA SE A MINHA FIC ESTÁ A IR BEM, MAS SÓ VOS DIGO QUE ESTÁ QUASE A ACABAR E QUE A PARTIR DESTE CAPITULO, JÁ NÃO VAO HAVER PROBLEMAS ALÉM DO PROBLEMA COM HARRY. POR ISSO BEIJINHOS, COMENTEM E VOTEM ;)

love yaaaa <3 

  p.s: quem quiser pode ler a minha outra fanfic, chamada, LAUREN que está disponível no meu perfil :)  

s: quem quiser pode ler a minha outra fanfic, chamada,  LAUREN que está disponível no meu perfil :)  

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
When the love isn't easy♥ - YMMFG Sequel (ACABADA)Where stories live. Discover now