Chapter 23

3.9K 233 13
                                    

“Hoje é dia de festa, cantam as nossas almas , para a menina Elena, uma salva de palmas yeahhh” o meu pai entra no meu quarto com um  bolo gigante nas mãos, e uma mãe e um irmão sorridente atrás acordando-me.

   “Meu deus, pirralha, ainda ontem estavas a chegar a casa, e hoje já tens 14 anos, sinto-me velho.” Completou o meu irmão por fim.

 Acordo. Simplesmente acordo da melancolia da minha cabeça.  Pôr-me a ter flashbacks e memórias antigas não vai tornar o meu aniversário algo de agradável. Olho-me uma ultima vez ao espelho, e ajusto o brinco na orelha direita. São só algumas horas, relaxa. O meu subconsciente tenta convencer-me disso mesmo.  Nunca gostei de aniversários, quer dizer, gosto de ir a aniversários ou preparar aniversários, mas, não gosto de ser eu a aniversariante, não neste momento. Apenas gostava de passar o dia trancada no quarto, a comer gelado de chocolate e a assistir a uma colecção de filmes antigos.

Desço finalmente as escadas, quando decido que não posso adiar mais, são 15h, fingi que estava a dormir, pelas 3 vezes que o meu irmão entrou no quarto, na tentativa de o impedir de me acordar, resultou.

“Parabeénssss!!!” O meu irmão grita e abraça-me quando me vê no final das escadas.

“Obrigada Jer.” Sorri fraco.

“ Ei! Anima-te, não são todos os dias que se faz 16 anos.”

“Só quero que isto passe rápido.”             

“O Harry vem aqui ter para jantar-mos, entretanto, eu estava a pensar se querias ir passear um pouco, só nós dois, como nos velhos tempos.”

“Não me leves a mal Jeremy, mas não me apetece.”

“Anda lá, vai ser divertido, podíamos ir a um rio e atirar aquelas pedras da sorte, ou ir ao cinema assistir a um clássico dos anos 60. ”

“Convenceste-me com o cinema. ” Sorri. Ele sabe que não resisto a filmes clássicos dos anos 60.

...

A minha barriga doía de tanto rir, nada como as piadas clássicas, não importa o que dizem. Chegamos a casa, e, entro fazendo o meu caminho até ao quarto. Passados 2 minutos, tocam á campainha.

“Eu vou.” Grito para Jeremy. “Oh. Olá, posso ajudar?”

“Assine aqui por favor.” Um magricela com a farda dos correios estica-me uma embalagem. Assinei e, peguei na embalagem.

“Quem era aquele?” A voz de Harry faz se ouvir, e, recebo imediatamente um beijo. “Ah e Parabéns!”

“Obrigada. Era o homem dos correios.”  Sorri.

“Toma...” Harry estende-me um enorme ramo de flores. Rosas vermelhas, imensas. Tapando a cara dele.

“Obrigada Harry, não era preciso.” Pego no ramo.

“Claro que era. Mas não é tudo.” Ele estende-me uma caixinha quadrada.

Eu seguro nela, delicadamente, e abro, nela encontrava-se um pequeno anel prateado, com o símbolo do infinito, e , por dentro estava a preto, as nossas iniciais gravadas ‘ E+H - Now & Forever’   . (n/n:  para quem quiser ter uma ideia, esta na multimédia, apenas imaginem o E+ H antes. )

“Oh meu deus Harry é perfeito. ” uma pequenina lágrima de felicidade escapou do meu olho.

“Posso?” ele apontou para o anel. Apenas assenti. Ele pegou nele, e, cuidadosamente,  colocou o mesmo no meu fino dedo, dando um brilho á minha mão, e ofuscando a minha mente. Agora estava realmente a sentir-me mal por não ter dado a Harry algo realmente especial nos anos dele, apenas fiz a festa e trouxe a irmã dele.

Apenas o beijei intensamente, não encontrando as palavras exactas para dizer, mas, mostrando-as todas no beijo.

“vá, vá, chega de lamechices.” O meu irmão apareceu por trás. “Quero ver o que está nessa caixa. Ah, e , Harry? Não queres, sei lá, eventualmente convidar a tua irmã a jantar também?”

Começamos os 2 a rir deixando Jeremy visivelmente embaraçado.

Pus as rosas numa jarra branca, deixando-as no centro da mesa da sala de estar e coloquei a caixinha do anel ao lado. Sentei-me entre Jer e Harry no sofá, começando a desembrulhar a caixa que o senhor dos correios me havia dado.

Lá dentro estava um pendente, via-se que era antigo acompanhado por um envelope branco pequeno, abri e li :

Elena, gostava de ver o teu sorriso neste momento, ou de ver-te prender as mechas de cabelo atrás da orelha enquanto lês atentamente isto, mas, sabes que mais? As circunstancias da vida não mo permitiram, em breve estarei aí junto de ti, contarei todos os detalhes da tua existência e tu perceberás o porquê de eu ter sumido. Com todo o amor do teu verdadeiro pai, Michael.

Okay, chocada. De tudo o que eu pensei correr mal no meu aniversário, o meu suposto biológico pai, que, ao que consta quase pagou para me matarem mandar-me um presente a dizer que me viria visitar, não constava na lista.

OLÁ EU SEI QUE ESTÁ DEVERAS PEQUENO, MAS, NÃO TENHO TEMPO MESMO NENHUM, EU PEÇO DESCULPA L NÃO SEI O QUE É PIOR, TEMPO DE AULAS OU DE FERIAS, QUER DIZER PREFIRO AS FERIAS, MAS, EM TERMOS DE PUBLICAR CAPS, O TEMPO É NENHUM.

MAS BEM, UMAS LEITORAS FIZERAM-ME UMAS PERGUNTAS POR MENSAGEM, EU VOU RESPONDER ÁS 2 PRIMEIRAS.

1ª PERGUNTA:  MUDARIAS ALGUMA COISA NA 1ª TEMPORADA E NA SEGUNDA?

CLARAMENTE MUDARIA TUDO NA 1ª.  PELO MENOS ELA NO INICIO TEM ATITUDES DEMASIADO IMATURAS, E , QUANDO POR VEZES RELEIO, PERGUNTO-ME COMO FUI EU ESCREVER TAMANHA INFANTILIDADE. ALÉM DO MAIS, TUDO ACONTECEU MUITO RÁPIDO ENTRE ELA E O HARRY. JÁ NA SEGUNDA, TALVEZ DIFICULTARIA A VIDA A HARRY.

2ª PERGUNTA:  TENS-TE DIVERTIDO A ESCREVER ESTA FIC? CONSIDERAS-TE A ELENA? TANTO FISICA COMO EMOCIONALMENTE?

BEM, TENHO-ME DIVERTIDO IMENSO, O PROBLEMA É MESMO O TEMPO, NÃO CONSIGO COMPENSAR O PIANO, COM OS ESCUTEIROS, MAIS O POUCOS ESTUDOS QUE FAÇO, OS TPCS, E DAR ATENÇÃO Á FAMILIA, ENTÃO, MEIO QUE NÃO CONSIGO FOCAR-ME.

NÃO ME CONSIDERO COMO A ELENA A NIVEL FISICO, EU VEJO A ELENA FISICAMENTE COMO A ATRIZ NINA DOBREV (perfeita que eu adoro, p.s: quem vir os diários do vampiro comenta aí, delena já agora.) ENTÃO, O MEU FISICO NA TEM MESMO NADA HAVER COM O DELA (infelizmente) , JÁ A NIVEL EMOCIONAL, EU PONHO-ME TOTALMENTE NO LUGAR DELA. ACHO QUE AS ATITUDES DELA SERIAM AS MINHAS, APESAR DE EU TER CRIADO A ELENA UM POUCO MAIS LAMECHAS, EU NÃO SOU NADA LAMENCHAS.

BEM JULIA E ANABELA, PRINCESAS LINDAS, OBRIGADA PELAS PERGUNTAS, E JÁ SABEM DEDICO ESTE CAP AO 1º =}

When the love isn't easy♥ - YMMFG Sequel (ACABADA)Where stories live. Discover now