Chapter 8

4.2K 252 3
                                    

Angústiada. Envergonhada. Vontade Suicida. Tudo o que tinha neste momento. Meu deus, que vergonha, porque é que eu tive de ser tão atrevida e tentar beijá-lo?? Estragou toda a amizade que havia entre nós, amanhã era sexa  feira, teria de o encarar na escola. Em relação á vontade suicida, eu nunca me iria matar... Não que não quisses, mas não deixaria o jeremy sozinho, não quando ele mais precisa. 

HARRY'S  POV

- Mas tu não percebes Maddie???? - eu gritei verdadeiramente irritado. - TU NÃO TINHAS O DIREITO DE TE METERES.

- Eu sei Harry, mas, eu não estou na mesma escola que vocês, eu estava com ciumes, e depois a minha irmã, ela... Ela disse-me que vocês estavam sempre as mensagens e a trocarem olhares, e... Eu fiquei mesmo insegura. - ela disse já a chorar. 

- Tu devias ter falado comigo antes de pôr a Mel ao barulho, a tua irmã andou a mandar mensagens a fazer-se passar por mim.-  falei mais calmo. Detesto ver uma miúda a chorar, especialmente ela. - Porra Maddie, nunca mais faças isto. - pus a cara dela entre as minhas mãos. E dei um beijo longo, nós já não somos tão apaixonados como antes, agora a nossa relação baseia-se em discussões, discussões, discussões, 1 dia bem um com o outro e depois, discussões,discussões,discussões.  Já não se acende cada parte do meu coração com o beijo de Maddie, eu só, eu , gosto dela, mas, como uma amiga, uma grande amiga, é só que ela sofreu de anorexia e de bulimia porque o ex namorado a deixou e, bem, eu tenho medo, medo que lhe aconteça o mesmo. 

- Eu sei, eu prometo que não o volto a fazer. - ela chorou. - Ficas para jantar?? - sorri. 

- Claro . - deixei-lhe um beijo na testa e ela foi encomendar comida italiana. 

Não quero que a minha amizade com Elena acabe , não por um estúpido quase beijo, eu adoro-a, ela é a minha melhor amiga, apesar de não saber todos os meus segredos, mas, tenho vergonha de lhe contar. Eu espero, que, na cabeça dela aquilo tenha sido um impulso, porque, eu acho, que não a vejo da mesma forma, acho que só a vejo como uma grande amiga minha, a melhor. 

"Olá. Bem, eu não quero que a nossa amizade acabe por aquele estupido acontecimento , esquece isso :)) " Enviei.

"Olá, bem, ainda bem que pensas assim, porque, eu também acho, desculpa, não sabia que tinhas namorada. "

"Não faz mal, que fazes? "

"Tenho que ir, depois falo contigo. "

O facto dela me "despachar" deixa-me desconfortável, talvez porque sei que *ela* está desconfortável. 

Algo tem de mudar, talvez a nossa amizade não vá longe, se, eventualmente continuar a ser constrangedor . 

** Desculpem estar pequeno, mas, é para vocÊs não estarem muito tempo á espera :))) kiss*** 

When the love isn't easy♥ - YMMFG Sequel (ACABADA)Where stories live. Discover now