Chapter 22

4K 245 8
                                    

Gemma

Faziam 2 anos que não via o meu irmão, e , oh meu deus, tantas saudades que tive dele. Em pequena separaram-me dele, mas, agora que já acabei a universidade, posso visitá-lo a toda a hora. Está tão lindo. Por falar em lindo, e em irmãos. Tenho um agora á minha frente.

“Sou o Jeremy. ” riu-se e estendeu a mão.

“Eu sei.” Ri-me.  “Sou a Gemma.”

“Eu sei.” Foi a vez dele rir-se.  “Parece estranho mas, sei lá, queres ir dança? ” ele perguntou visivelmente embaraçado.

“Claro” afirmei rindo.

Harry

“Não era lindo se eles ficassem juntos?” Elena comentou olhando para os nossos irmãos a dançarem.

“ Nem por isso, se ele fizesse mal á minha irmã eu ia partir-lhe a boca, e depois tu ias chatear-te comigo.” Ri-me. Mas, na verdade eu adorava que eles ficassem juntos, bem, eu não faço ideia se a minha irmã tem namorada mas... Harry, oh meu deus Harry, o que é que tu estas a pensar? Que casamenteiro, isto são cenas de miúdas.

“Nesse caso, eu iria ajudar-te a bater no meu irmão.” Ela riu-se. Os olhos dela brilhavam e sei que se encontra feliz.

“Vamos dar uma volta.” Pedi carinhosamente.

...

“Harry, eu estive a pensar.” Ela tentou olhar para mim, tentativa falhada. Ela estava entre as minhas pernas, com as suas costas encostadas no meu peito, e eu estava a ‘abraçá-la’ de costas. Estávamos num monte,  onde dava para ver Londres inteiro, levei-a lá porque achei especial, aquilo ali era lindo, imensas luzes, na verdade, só dava para distinguir o Big Ben, o London Eye, e o palácio, por que tudo o resto era reduzido a pequenos focos de luz brilhantes.  

“Sim?” Incentivei-a a continuar.

“Achas que um dia posso conhecer Amber?” A pergunta dela apanhou-me um pouco desprevenido, e sem que se não tivesse de costas para mim ela iria certamente notar. “Só se quiseres claro.” Após algum silêncio eu finalmente respondi.

“Claro.” Sorri, e sei que ainda que não me tivesse visto a fazê-lo ela sabia que eu o estava a fazer.  “ Ela vai gostar de ti.” ~

“ I hope.”

“Vocês são parecidas, ambas não gostam da Maddie.” Riu-se e eu ri-me junto.

“Este é o meu lugar favorito.” Suspirou. “Dá-me calma. Segurança.”

“Também é o meu.” Beijei-lhe o topo da cabeça. “Adoro ver as luzes.”

“Não. Não me estava a referir ao local, quer dizer eu adoro mas...”

“hum?” não estou a perceber nada.

“Eu referia-me aos teus braços esse definitivamente é o meu sitio favorito.”  Mal ela disse estas palavras o meu coração disparou. E ela curvou-se um pouco podendo beijar-me. Soube tão bem.

...

Elena

Acordo com uma sensação molhada na minha cara. “para Harry.”Murmuro com os olhos fechados. As lambidelas continuam. “Harry! Já chega.” Oiço um latir e rapidamente abro os olhos. “Ewww Honey!” gritou num tom de brincadeira. Era Honey. Deus...

O meu telemóvel vibra. Estico rapidamente a mão, e , agilmente chego ao telemóvel.

- Sim? – pergunto ensonada mal atendo.

When the love isn't easy♥ - YMMFG Sequel (ACABADA)Where stories live. Discover now