Chapter 32

2.5K 215 3
                                    

"É um assunto delicado"

"Porque é que estás tão nervoso?" Perguntei sentando-me na poltrona, esperando que ele fizesse o mesmo. Não fez. Continuou a andar de um lado para o outro. "Desembucha"

"Desculpa Elena. Depois de tudo que passas-te."

"Devo ficar preocupada?" Ok. Estava preocupada.

"Tu sabes que eu amo a Gemma."

"Siim. Oh my god Jer ela está grávida?"

"O quê? Não!"

"Que foi então?"

"Tenho muitas saudades dela."

"Ohh que lindo."

"O que eu quero dizer é que, quero adormecer ao lado dela, quero acordar da mesma forma. Eu gosto tanto dos olhos dela, e, quero mesmo olhar para eles. Sem ser por uma câmara. Quero cheirar o seu cabelo. Quero sentir a sua mão agarrada á minha. Eu simplesmente quero-a."

"Wow Jer foi lindo, mas onde queres chegar?"

"Vamos mudar-nos para Nova Iorque dentro de 1 semana. Começa a fazer as malas Elena." Ele olhou para baixo, e, percebi que lhe estava a custar. Mas. Estava-me a custar muito mais a mim. Teria de deixar tudo aqui, o que não é muito mas, esta casa. Esta casa é tudo o que me resta dos meus pais. O Harry. Oh meu deus. Eu tenho de contar ao Harry o que fiz antes de ir.

"Não tens o direito." Cuspi.

"Desculpa Elena. Eu percebo a tua parte, mas, tens de perceber a minha. Tu tens 16 anos. Tens a vida pela frente. Eu tenho 20. Quase 21. Se não for a Gemma e tu, as minhas miúdas, que mais tenho eu? Quero ter uma família. Mas, com a Gemma do outro lado do oceano, como é que é suposto isso acontecer? Tu vais gostar de Nova Iorque. Quantas raparigas gostariam de ir para lá viver hum? Pensa nas imensas oportunidades que vais ter. Não estas farta que todos te conheçam pela pobre menina que perdeu os pais? Que te olhem com pena? Que saibam tudo da tua vida? Lá ninguém te conhece. Vais começar de novo. "

"Mas e o Harry? E esta casa? E as sepulturas dos nossos pais?"

"Elena, tens 16 anos. Podes conhecer outro rapaz. A casa infelizmente vai ser vendida, não podemos suportar as contas de 2 casas. E as sepulturas dos pais? Tu podes vir cá vê-las de vez em quando."

"Resumindo não há nada a meu favor além de novas oportunidades e pessoas que não me conhecem."

"Começa a fazer as malas e despede-te dos teus amigos. Tens 1 semana." Ele olhou para baixo e subiu as escadas.

Que amigos? Eis a derradeira questão.

Amanhã iria contar a Harry. Eu tinha de o fazer.

HARRY

" Mas que porra." Digo quando a miúda demasiado sorridente não me deixa atravessar o corredor.

" Wow pensava que eras mais simpático." Disse a ponderar? Insana esta miúda. "Continuando. Trago-te informações valiosas."

"E tu quem és?" Esta rapariga estava mesmo a irritar-me. Depois de estar trancado na mesma sala que Elena e Finn durante 90 minutos tudo o que quero é ir para casa mas esta ave rara não me deixa nem atravessar o corredor desta maldita escola.

"Hanna Fields" esticou-me a mão e eu olhei para a mesma, mantendo uma expressão neutra. "Adiante, toma." Entregou-me um envelope castanho  mel. "Tem um bom dia." E saiu dali aos saltinhos. Criança.

Puxei um pouco do que estava no envelope e percebi que era um parque, continuei a  puxar e Elena sentada num dos bancos do parque, tinha o cabelo apanhado e os fones pendurados. Claramente tinha estado a correr, mas, porque raio esta miúda me deu um envelope com fotos da Elena? Continuei a puxar o conteúdo do envelope e vejo o Finn ao lado dela no banco. O meu coração começa a acelerar e a minha raiva é notável. Passo essa foto para trás e deparo-me com uma onde eles estão a conversar. Passo essa para trás e vejo uma deles muito perto um do outro. Estou com tanta raiva. Passo e as duas últimas fotos são deles aos beijos. A minha raiva vai se dissolvendo em mágoa. Estou tão magoado com ela. Eu fui rude com ela, até talvez tenha sido injusto, eu admito, mas trair-me? Nunca pensei que ela chegasse a tanto. Uma lágrima cai mas eu rapidamente a limpo. Nossa Harry pareces uma miúda. Argh. Dou um murro num cacifo e corro para fora da escola até ao meu carro. Mas que merda é esta? Que merda de sentimento é este, eu, eu.... Eu estou a sentir-me uma porra de uma criancinha quando se diz que nunca vai ser astronauta, ou o presidente dos Estados Unidos, ou a porra de um cantor famoso. A pessoa em quem eu mais confiava, traiu-me.

Hey, então está pequeno, i know i know. Então que acham desta bomba da elena ir para NY? Ou de a Hanna , a cuscuvilheira da escola ter dado fotos do finn e da elena a beijarem-se ao Harry.? Espero que não tenha ficado confuso. Comentem o que acharam ;)

Love yaaa <3  

  p.s: quem quiser pode ler a minha outra fanfic, chamada, LAUREN que está disponível no meu perfil :)  

s: quem quiser pode ler a minha outra fanfic, chamada,  LAUREN que está disponível no meu perfil :)  

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
When the love isn't easy♥ - YMMFG Sequel (ACABADA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora