Chapter 5

4.2K 262 1
                                    

Pela centésima vez hoje, estava a reler o poema, Flor de Lótus de Bethany Scooper, cada vez que ia a meio algo me distraía. Decidi que não iria conseguir terminar hoje, e como apenas precisava dele analisado para daqui a 8 dias, considerei não haver problema se não o fizesse hoje. Arrumei o meu lápis no estojo e fechei o mesmo, atirei-o para dentro da mochila e deslizei- a para o meu ombro, saí da biblioteca e estava a atravessar o jardim para ir para casa quando ouço uns gritos, segui o som e escondi-me atrás de um pilar e consegui ver que estava lá 2 grandes rapazes a bater num rapaz mais novo. Eu não conseguia fazer nada, e não sei porquê, estava ali, petrificada a observar a cena horrenda. Numa fracção de segundos Harry aparece, mas eu ainda estava longe do raio de visão deles. Ouvi um dos grandes rapazes dizer:

“- Apareces-te na hora exacta Styles. ” – um dos grandões disse e riu-se.

“- Putos, deixem-no em paz. ” – Harry disse calmamente.

“- Qual é mano? Diverte-te um pouco, solta-te.” – o outro grandão disse e riu sinicamente.

“- O meu meio de me divertir não é a bater a pessoas uns 25 quilos mais leves que eu. ”- Harry disse ainda mais calmo.

“- O defensor dos oprimidos, és um desmancha prazeres.”- o grandalhão cuspiu.

“- Josh, eu já disse, e volto a dizer, deixa o garoto em paz. Já.” – voltou a dizer e afundou as suas mãos nos bolsos.

“- Mas quem é que pensas que és seu filho da mãe? ” – Josh esticou o punho que acertou no lábio de Harry, apanhando-o completamente desprevenido.  Harry rapidamente recuperou, e encostou Josh contra uma parede, começando por socar a sua cara. Vi nos olhos do pobre miúdo acabado de sofrer bullying que queria ajudar o Harry, mas as forças faltavam-lhe.  Num acto de estupidez berrei.

- JÁ CHEGA!!- todas as atenções estavam agora viradas para mim.

- Elena vai te embora. – Harry disse, agora mais calmo enquanto tirava as mãos de cima daquele escumalha. – E tu também. – disse para Josh.- Para a próxima não vou ser tão calmo.

Josh saiu mais rapidamente do que eu estava a espera.

- Estás bem Simon? – Harry ajudou o pobre miúdo a levantar-se.

- Sim, já estou bem. Obrigado Harry.            

- Sempre ás ordens puto. – ele esfregou a sua mão na cabeça do pequeno e indefeso miúdo. – Agora nós.- disse assim que Simon se afastou. – Desculpa pelo que viste.

- Eu não vi nada. – menti.

- Claro que viste. – soltou uma gargalhada nervosa.

- É eu vi :/ ...

- Bem, óptima maneira para  primeira vez que nos vemos.- arregalei os olhos. – Estou a brincar. – riu.

- Tu ajudas-te um miúdo á minha frente, á coisa melhor para começar?  - ri. E esta foi a vez dele arregalar os olhos. – estou a brincar. – ri. – Fica aqui, vou só buscar umas compressas.

(...)

Lar doce Lar.

Nunca esperei *falar* com o Harry *uma primeira vez* de uma maneira tão estranha como esta, mas, ainda, bem que foi assim, quer dizer, mais ou menos, mas, bem, de outra forma eu tão cedo que iria adiar qualquer tipo de * encontro* que pudesse haver entre nós.

** Desculpem esta mtmtmttmt pequeno, mas, bem, o tempo é tipo NENHUM L desculpem acerio L(((( vou tentar por amanha ou na quinta J kisss * ** 

When the love isn't easy♥ - YMMFG Sequel (ACABADA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora