Insano- Entre o Amor e a Louc...

By gessica121

572K 56.2K 7.4K

Adrian é um homem cheio de traumas. Viveu as piores experiências que uma pessoa pode viver e acabou se tornan... More

Sinopse
Prólogo
Capítulo 1
Capítulo 2
capítulo 3
Capítulo 4
capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capitulo 23
Capitulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 28
Capítulo 29
Não é Capítulo. Nova história.🤣😂
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
capítulo 33
capítulo 34
Capítulo 35
capítulo 36
Capítulo 37
Epílogo 😍

Capítulo 27

11K 1.2K 290
By gessica121

*Gess ON*

Medo. Muito medo na verdade é o que sinto.
Já estava nervosa por conta da luta, mas nunca imaginaria que seria arrancada a força daquele lugar e veria meu amor ficar para trás. Meu rosto ardia pelo tapa doloroso que levei, assim como meus olhos que já queimavam pelas lágrimas que não paravam de descer. Gritei. Esperniei. Mas logo tudo começou a ficar escuro quando um dos homens tampou meu nariz com um lenço e um odor muito forte me deixou zonza me fazendo apagar.

Acabei de despertar sentido muito frio, me dou conta pelo barulho que estamos em um avião. Sinto um incomodo em minha boca e é porque ela está tampada com uma fita. Assim como minhas mãos. Meu coração acelera com o desespero que me invade. Encaro tudo apavorada principalmente ao ver três homens de preto sentados nas poltronas e um a minha frente. Ele se mantém neutro não esboçando nenhuma reação por me ver acordada. Me balanço e tento falar, mas sei que é inútil.

Meus olhos se enchem de lágrimas, encaro o homem em súplica para que ele me solte, porém, ele não se abala com meu desespero. Fecho os olhos deixando as lágrimas fluírem, penso em Adrian, e se ele conseguirá me achar ou...tento espantar os pensamentos horríveis que me invadem.

Chorei boa parte do tempo até que dorme de exaustão. Eles não me deram nada para beber ou comer nesse período só me deixaram presa e me cobriram com um agasalho felpudo que aplacou um pouco o frio.

Fui acordada sem uma gota de delicadeza e assim que sai do avião, logo me fizeram entrar em um carro enorme e preto. Simplesmente não via motivo para lutar ou ser imbecil e acabar levando um tiro na testa, então só me deixei ser levada, seja lá para onde eles estejam me levando. Só espero que Adrian me encontre logo.

Me sinto tão cansada como se tivesse corrido uma maratona, meu corpo dói, minha boca seca já não aguenta mais essa fita.

- Hu..hummm.- tento chamar a atenção de um dos miseráveis que está do meu lado, mas ele simplesmente me ignora. Suspiro vencida e volto minha atenção para o lado de fora do carro que segui uma pista cercada por árvores dos dois lados, foco minha atenção na paisagem para ver se me destraio.
Passou cerca de 15 minutos, e o carro parou em frente a um portão preto enorme, após o motorista falar em Russo com o cara da portaria. Não sei se de nervoso, mas acabo de sentir um arrepio na coluna ao adentrar a propriedade gigantesca.

O carro segue para o segundo lado da mansão, indo para a parte do fundo e isso com certeza não é algo bom ou eu teria ficado lá na frente e entrado como convidada.
Deixa de ser doida Gessica! Olha sua situação, nem de longe parece com a de uma convidada especial, mas pareço um animal sendo levado ao abate ...ai senhor! melhor eu parar de pensar, isso só me deixa com mais medo.

Encaro tudo apavorada, principalmente agora que seguimos o que parece ser um corredor de uma prisão e entramos em uma sala de paredes em um tom de cinza escuro com apenas uma cadeira no centro, sinto a energia pesada que essa sala transmiti que faz meu coração acelerar me trazendo aquela sensação de sufocamento, como se as paredes fossem se fechar e me esmagar, dou passos para trás não querendo entrar aqui, mas sou empurrada com força e sentada de vez na cadeira de aço extremamente gelado.

O miserável aperta meu ombro me mantendo sentada, mas meu desejo é exatamente sair correndo daqui. Me balanço encarando a porta que agora está fechada. Ouço ele fazer uma ligação e dizer coisas que eu não entendo. Meu desespero só aumenta, eu não quero morrer! Sinto as lágrimas voltarem a transbordar em meus olhos.

O som da porta de metal se abrindo com um estralo faz meu coração quase sair do peito, e novamente um arrepio percorre minha coluna e um homem alto aparentando uns 55 anos entra, meu foco vai em seus olhos azuis frios que imediatamente me faz ver o nome de Adrian brilhar como um letreiro em minha cabeça. Meu deus! É ele! O...o capeta!

Solto minha respiração devagar que prende assim que ele entrou, seu sorriso sinico no mesmo instante me faz lembrar que espécie de demônio ele é, tenho vontade de voar em seu pescoço por ter feito meu doido lindo sofrer tanto, esse maldito!

- Senhorita Donovan, bem vinda a Rússia, acredito que pela forma como me olha deva ter ouvido um pouco sobre mim.- Ele desdenha. Desgraçado! Quero arrancar seu sorriso com um soco. Igual dei na vagabunda ruiva.

- Humm.hum humm.- Xingo ele todo em forma de chiado já que não posso falar por causa da fita em minha boca. Ele ordena alguma coisa em sua língua e gemo com o puxão que esse desgraçado da retirando a fita.

Movimento minha boca tentando senti-la outra vez. Encaro esse miserável e o medo deu lugar a uma raiva gigantesca, sinto tanto nojo desse verme que se acha o dono do universo, vestido nesse terno preto impecável com esse olhar de soberba.
Cuspo na direção dele, porém mal chega próximo do seu sapato social que parece com couro de algum animal.

Recebo um aperto doloroso em meu cabelo me fazendo gemer, ouço o soldado dizer coisas que não entendo.
- Vejo que é Atrevida, seu olhar felino demonstra isso...mas me desafiar só vai piorar sua situação que já está péssima...- Ele se aproxima fazendo sinal com a mão para o soldado se afastar. Engolo em seco ao tê-lo em minha frente, dando uma leve inclinada, ficando próximo ao meu ouvido, me travo inteira,  tenho medo até de respirar e ele roubar meu fôlego tamanho o seu poder de me intimidar.

-...Eu posso tornar sua estadia insuportável, então só colabora, pois o que é meu voltará para mim e você logo não terá serventia.- Ele se afasta me dando a costa...sinto a raiva rugir dentro de mim.

- Adrian, não é mais seu fantoche! Ele é um homem que sabe o que quer! Mesmo tendo sofrido tanto nas mãos de um ser desprezível como você! Que até a morte é pouco para pagar as atrocidades que fizestes com seu próprio filho! Ele vai acabar com você! Seu imundoo!!- As palavras brotam em meus lábios como flechas em chamas. Não tive tempo de desviar do tapa que acertou meu rosto me fazendo cair de cara no chão de cimento cru.
O gosto metálico se apossa dos meus lábios, assim como meu couro cabeludo é esticado pelo puxão no meu cabelo me fazendo ficar na ponta do pé.

- Vadia!! Está querendo morrer!!? Posso providenciar isso agora! Ou talvez deva só arrancar sua maldita língua atrevida!- Cuspo em seu rosto que logo me larga no chão, passando a manga do terno no sangue que respingou em seu rosto.

- Pode apostar que não serei a única a morrer, você mesmo cavou sua cova e vai cair nela...só precisa de um empurrãozinho e meu doido lindo vai fazer isso por você.- Digo sorrindo e com certeza pareço uma maluca com os dentes vermelhos pelo sangue e falando desse jeito, mas se estou no meio de loucos, tenho que entrar no personagem.

*Adrian ON*

- Isso é suicídio! Caralho!- Derek grita ao eu dizer qual é o meu plano. Passo a mão na minha cabeça e me aproximo da sua mesa já sem paciência.

- Foda-se! Eu já estou morto, porra! Eu só não posso deixar que ela morra! Me ajuda caralho! Pelos anos de amizade que temos! Me ajuda!- Bato de punhos cerrados em sua mesa em total desespero, pois ele é a minha única chance de conseguir o que preciso aqui na Rússia para  detonar com aquele Desgraçado.

Derek é um dos chefe da máfia mais temidos, por ser impiedoso com tudo que for contra suas regras, ele foi treinando junto comigo e assim como eu para não sentir nada, tenho que concordar ele é muito melhor que eu nesse quesito.

Permaneço curvado em sua mesa e só minha atrevida para me fazer me humilhar desse jeito.
Ele levanta ajeitando seu casaco preto e sai detrás da mesa.

- Confesso que estou surpreso, nunca imaginei ver Adrian Lianov implorar por alguma coisa...pelo visto essa mulher é valiosa...- Encaro seus olhos frios e ele nem imagina o quanto.

- Ela é meu tudo e vou revirar a Rússia para tê-la de volta, mas para isso vou precisar dos meus parceiros.- Ele dá um meio sorriso e segura meu ombro.

- Tome cuidado meu caro, mulheres são seres malignos capazes de nos deixar loucos e fazer loucuras por elas, mas na primeira oportunidade elas nos traí, nos deixando secos como esqueletos em um caixão velho.- Me afasto dele e que porra de papo bizarro é esse!? Achei que o doido aqui fosse eu!

- A Gess não é esse tipo de mulher, agora chega de conversa fiada! Vai me ajudar ou não?- Já estou estressado, e essa conversa só está nos fazendo perder tempo.

- Vou te ajudar, preciso ver se anjos existem, pois só um poderia transformar você dessa forma.- Apenas sorriu sabendo que logo verei minha mulher, minha atrevida.

***

Duas semanas foi o tempo que durou a minha preparação para entrar na mansão, confesso que meu coração doeu toda noite que tentei dormir e mentalmente tentava me comunicar com ela, lhe dizendo que já estou a caminho. Meu pai me disse que estive duas vezes no porão onde ela está, mas não me deu detalhes, só disse que ela está bem, mas é para eu me apressar e o meu medo de perde-la quase me fez ter um ataque, mas não posso perder meu controle agora, não agora.

É hoje, hoje terei minha mulher ao meu lado.

Estamos no castelo de Derek, todos preparados para o que está por vir.

- Nada pode dá errado! Vou repassar o esquema pela última vez e partiremos. Encaro cerca 200 homens todos armados até os dentes, vamos explodir o inferno e vai ser agora. O dia frio e nevando é perfeito para deixar tudo lavado de sangue.

Saímos do castelo rumo a mansão, vários carros repletos de homens armados vão cercar todo o local depois de derrubamos o portão. Porém entrarei primeiro como o bom filho que a casa torna e depois lhe mostrarei o que verdadeiramente é ser um Demônio.

Aí Deus meu coração!😧😫 Estamos chegando ao fim 😭😭

Quem está mega nervosa com o que está por vir? Comenta aí. E vão preparando o coraçãozinho. Bjs😘😘

Gente! só um aviso: O terceiro livro dos tatuados que se chamava o Ceifador foi modificado e não se chamará assim e também mudei a história...não estava me inspirando com o outro enredo. E assim que finalizar a de Luke e essa, começarei a postar a do (...) Só uma dica, preste bem atenção nos últimos Cap do Insano kkkk bjs 😘😘😘😘

Deixa sua
Estrelinha- Obrigada.
👇
👇
👇

Continue Reading

You'll Also Like

29.1K 1.9K 31
Celine é uma mulher guerreira e amorosa, ela sabe valorizar tudo que conquistou com tanto esforço nesse mundo e ama sua vida, mesmo sendo tão simples...
43.6K 4K 22
Todo mundo achava que Olívia Senna era uma patricinha. Isso e que ela era esnobe, antipatica e, acima de tudo, mimada. Pelo menos foram essas as pal...
138K 15.6K 26
Essa obra contém HARÉM REVERSO, incluindo gatilhos. Aurora Delaney sempre foi uma garota invisível para a sociedade. Vinda de mais uma das milhares...
99.4K 8.1K 57
Talvez eu não merecesse ter ela. Ela era boa demais. Doce demais. Linda demais. Ela era pura. Inocente. Quase um anjo. Eu não tinha um pingo d...