Insano- Entre o Amor e a Louc...

By gessica121

572K 56.2K 7.4K

Adrian é um homem cheio de traumas. Viveu as piores experiências que uma pessoa pode viver e acabou se tornan... More

Sinopse
Prólogo
Capítulo 1
Capítulo 2
capítulo 3
Capítulo 4
capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capitulo 23
Capitulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Não é Capítulo. Nova história.🤣😂
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
capítulo 33
capítulo 34
Capítulo 35
capítulo 36
Capítulo 37
Epílogo 😍

Capítulo 17

13.8K 1.3K 198
By gessica121

*Doutora ON*

Tento colocar minha mente no lugar, após um tanque de guerra insano me atropelar, isso já está virando um ciclo vicioso, quanto mais eu tenho ele, mas eu quero.
Estou receosa com o rumo que tudo isso está tomando. Acabei de chegar em casa. Ainda estou sorrindo atoa, meu corpo vibra com a adrenalina que me percorre inteira. Eu sabia que sexo era bom, mas com ele chega a ser excepcional. Ele não acaba a transa se eu não tiver um orgasmo ou vários. Como não se apaixonar? Tenho medo dessa palavra...seria suicídio emocional. Aquele homem é bom em transar, mas não serve para ser o meu companheiro ou pai dos meus futuros filhos. Depois de termos sucumbido ao prazer, eu me dei conta que não usamos nada, então fui ver sua ficha de exames e ele é limpo, não tem nada, nem mesmo hepatite que achei ter por causa das tatuagens, fiquei aliviada, grávida eu não fico porque tomo pílula anticoncepcional desde mocinha por conta das cólicas menstruais. Quero ser mãe, mas quero que meu filho tenha um pai presente e sei que não seria o caso de Adrian e vários outros motivos me impedem de cogitar um futuro com ele.

Adrian, sofre de sociopatia e não tem cura, é um condição em que o indivíduo se torna uma bomba relógio e que a qualquer momento pode explodir, além de ter traços de psicopatia. São condições diferentes, mas bem parecidas, por exemplo:

Os sociopatas tendem a ficar nervosos e facilmente agitados. Eles são propensos a explosões emocionais, incluindo excessos de raiva. É difícil, mas não impossível para um sociopata formar ligações com os outros. Eles são capazes de criar vínculos com um indivíduo ou grupo em particular, embora eles não tenham nenhuma consideração com a sociedade em geral, ou com as suas regras. Aos olhos dos outros, o sociopata pode parecer muito perturbado. Quaisquer crimes cometidos por um sociopata, incluindo assassinato, tenderão a ser casual e espontâneo, em vez de planejado. Eles agem de forma impulsiva.

Enquanto os sociopatas são capazes de sentir remorso e culpa, os psicopatas incluem a falta de empatia e falta de culpa e remorso. Com seu charme e carisma, psicopatas podem ser extremamente manipuladores e calculistas. Eles são muito bons em manter o controle emocional e físico, de modo a organizar o seu comportamento criminoso. Enquanto os sociopatas são espontâneos e agem por impulso. Sendo assim casos diferentes, mas ambos complexos e difíceis de tratar.

Adrian não é um psicopata, mas pode se tornar um se não continuar sendo acompanhado por um profissional e em breve passar a tomar uma medicação que diminua sua ansiedade. Melhorando sua falta de controle emocional. Já estou providenciando isso. Quero vê-lo bem. Fico triste que tenhamos nos conhecido dessa forma e com ele nessa situação. Porém, não posso deixar essa atração romper ainda mais os limites da razão se tornado uma paixão, ou posso me arrepender amargamente.

***

Mais uma semana se passou, nem acredito que só falta mais uma e ele se afastará de mim. Tivemos momentos tão bons que mais pareceram meses. Deveria esta aliviada que essa loucura terá um fim e sem muitos danos, exceto pelo fato de eu ter me apegado de mais a ele. Sim. Eu me apaixonei por um louco condenado a anos de prisão em um hospício. Se eu dissesse isso a alguém com certeza seria internada também. Até pensei em fazer um acompanhamento psicológico, mas eu sou minha próprio psiquiatra e estou doida mesmo, mas é tarde para lamentar.

Tive um dia corrido no hospital, não é fácil administrar e exercer a profissão tudo ao mesmo tempo, mas com a ajuda de outros parceiros tudo fica mais fácil.

Hoje não vou ficar com ele, estou muida, e se conheço bem aquele tanque de guerra, ele não vai me deixar com forças nem para andar.

Aproveito que estou passando próximo ao seu quarto e resolvo dar tchau, ou ele fica muito irritado. Se envolver com homem temperamental da nisso.

Quando me aproximo da porta ouço ele conversando com alguém. Quem está aí? Aproximo meu ouvido da porta sem abrir a janelinha.
- Estou contando os segundos para pega-la de jeito outra vez, deixa-la sem saber o rumo de casa.( Risos) Nem quero imaginar quando tudo isso acabar. Sei que sofrerei de abstinência, mas como tudo na vida passa, vou esquece-la, pois sou bom em desligar emoções e me tornar mais frio do que se pode imaginar.- Me afasto da porta e ouvir essa verdade mexe comigo, mas do que deveria. Destravei a porta entrando no quarto. Ele levanta na mesma hora com um sorriso que derreteria todas as calotas polares.

- A quem devo tão ilustre visita, madame? Você não morre tão cedo, estava falando sobre você com Billy. Não imagina a vontade que estou de te agarrar e beijar.- Sorriu, mas por dentro estou chorando. Ele me contou quem é Billy. Seu amigo rato. Nós encaramos por um tempo e só no olhar sabemos o quanto desejamos um ao outro. Mas não podemos ficar perto, as câmeras estão monitorando tudo.

- Vim me despedir, hoje não teremos consulta e...

- Mas têm dois dias que não te vejo direito! Eu sei que você está organizando o hospital e tal...mas- Levanto a mão quando ele tenta vir para perto.

- Não se aproxime tanto...eu sinto muito. Também estou com saudade, porém tenho responsabilidades que não podem ficar no meio do caminho. E hoje estou muida, estou indo até mais cedo, quero dormir um pouco mais.- Digo me mantendo distante e é nítido sua insatisfação. Ele apenas se afasta indo sentar em sua cama.

- Certo, doutora. Dorme bem e sonha comigo.- Sorriu, controlando minha vontade de ir até ele e abraça-lo.

- Pode apostar que sim.- Abro a porta e volto a fecha-la quando saio, sigo o corredor com um sorriso que vai morrendo aos poucos, a medida que me afasto.

Voltei para o meu apartamento tive a sensação de estar sendo seguida, fiz um Zig Zag e o carro preto desapareceu. Acho que devo estar vendo coisa. O que não falta é carro preto nessa rodovia. Foquei em voltar para casa, mas não tirei o olho do espelho retrovisor. Não vi mais sinal de carro preto brilhante me seguindo. Devo ter me enganado.

*Adrian ON*

Odiei não ter ficado com ela esses dois dias, três no caso, já que ela também não ficou comigo hoje. Me vejo cada dia mais obcecado por essa Atrevida. Mal aproveitamos essa segunda semana, perdermos três dias, mas os outros foram perfeitos. Não quer dizer que transamos todos os dias, mas se ela quisesse era aquilo mesmo, o que não me falta é disposição. Porém, usamos essas noites juntos para compartilhar experiências, ela me faz ver tudo com uma perspectiva diferente, mesmo em minhas condições ela consegui ver uma luz no fim do túnel.

Na segunda feira ela trouxe um álbum com fotos dela em várias fases da sua vida. É linda desde sempre, puxou a mãe dela sem dúvida. Me mostrando sua história ela conseguiu me fazer acessar memórias minhas bem antes do capeta me pegar. Lembrei de jogar bola no quintal de casa e minha mãe reclamar por causa da sua horta. Sorriu por lembrar dos seus gritos e ela correr atrás de mim com o chinelo. Sempre fui a encarnação do que ruim, mas também lembrei dos seus carinhos e mesmo eu tendo sido fruto de uma relação sem futuro ela jamais demonstrou não me amar ou me puniu, sempre foi amorosa e brigona na medida certa.

Já na terça foi do CARALHO! Por assim dizer. Meu dia tinha sido um tédio da porra, fazendo as mesmas coisas dos outros dias. E o melhor momento é poder vê-la a noite.

Depois de ter sido deixado na sala, quando a vi, no mesmo momento só pensava em arrancar aquele vestido azul e branco que abraçava seu corpo me causando inveja do tanto que estava colado, desenhando cada curva generosa e quando encarei seu quadril eu perde razão principalmente quando ela virou de costas para pegar alguma coisa em sua mesa se inclinando...

*Flashback ON*

- Comprei um presente de aniversário, já que se passou e você não...A.Adrian...- Não ouvi nada do que ela disse apenas a comia com os olhos. Colei meu corpo no seu a apertando na mesa, agarro seu pescoço virando de lado e dou uma cheirada demorada e roço minha barba em sua pele. Meu corpo assim como o seu vibra. Amo seu perfume. Mordo a curva do seu pescoço indo para o seu maxilar, e tomo seus lábios nos meus os devorando, aperto essa bunda maravilhosa trazendo seu corpo para mais próximo de mim. Solto seus lábios rápido voltando a chupar e morder seu ombro até a sua orelha. Seu gemido me deixa louco, levanto ela de vez colocando sentada na mesa, espalhando várias coisas no chão, viro ela a fazendo deitar. Suspendo seu vestido acima da cintura e com puxão torro sua calcinha de renda vermelha. Seu grito foi abafado por ela quando enterrei meus lábios em sua boceta que já estava salivando por mim. Minha língua desliza por entre seus lábios tocando repetidas vezes seu clitóris, até que foco só nele, girando minha língua em círculos, vejo seu corpo começar tremer sobre a mesa, assim como eu quase fiquei careca com o puxão que ela deu no meu cabelo. Paro de degusta-la, e nem dou tempo dela pensar, retiro meu pau da calça e enterro nela sem aviso.
-Ohhhh...- seu Gemido não foi abafado ela ergue o tronco para frente com a boca aberta e olhos fechados. Me remeto sem pena sentindo seus apertos, e como ela me recebe tão bem.
- Para! Nesse ritmo não, alguém vai nos ouvir! Ohh porra!- Me curvo sobre ela tampando sua boca, suas pernas se prendem na minha costa enquanto me afundo cada vez mais rápido.

Abaixo a parte da frente do seu vestido expondo um dos seus seios que abocanho, chupo mordisco. Sinto ela estremecer em baixo de mim, diminuo o ritmo, pois senti-la gozar, me faz querer o mesmo. Subo beijando seu pescoço e tomo seus lábios, apertando seu cabelo.

Me afasto saindo do seu corpo e trago ela para o chão a virando de costa pra mim, deito ela na mesa mantendo essa bunda empinada para mim, agarro seu cabelo novamente me enterrando bem devagar.
- Puta merda! Você está pegando fogo, meu pau já virou uma brasa...mas não saio daqui antes de aplacar seu fogo.- Ela rir e geme com estacada sem aviso que dei, seguida de outra, e outra. Tampo sua boca e seguro cabelo firme sem deixar de me mover e por ser mais alto consigo cobri-la com meu corpo. Mordo seu pescoço e solto assim que começo a gozar ou arrancaria um pedaço tamanha explosão dos nossos corpos.

Flashback OFF


-Caralho Billy, estou de pau duro...só por lembrar, poderia bater uma na intenção dela e dar um show para os seguranças verem, mas vou guarda tudo para ela amanhã. Atrevida safada, tenho novos planos para você.- Me deito com meu volume no máximo, mas acho bom ele ir voltando ao normal, pois hoje não tem nada para ele.

Oi amores 😘❤️

O que esse doido delícia vai aprontar? 🤣😍

Votem e comentem...amo interagir com vocês.😜😘

Continue Reading

You'll Also Like

472K 17.7K 66
Imagines com os personagens de House Of The Dragon ☆ ᵃˢ ʰᶦˢᵗᵒʳᶦᵃˢ ˢᵃ̃ᵒ ᵈᵒ ᵗᵘᵐᵇˡʳ
822K 51.6K 134
Alex Fox é filha de um mafioso perdedor que acha que sua filha e irmãos devem a ele. Ele acha que eles têm que apanhar se acaso algo estiver errado...
100K 7.2K 29
📍Sicília - Itália Gina Pellegrine é uma menina doce e inocente criada sob educação religiosa, que conquista os olhares de todos aonde quer que pass...
43.8K 4K 22
Todo mundo achava que Olívia Senna era uma patricinha. Isso e que ela era esnobe, antipatica e, acima de tudo, mimada. Pelo menos foram essas as pal...