Série Intenso Demais - Jason...

By booksromances

343K 38.3K 5.6K

Livro 4 da Série Intenso Demais. História da Layla com o Jason. [-=-] Jason Smith Assim que a vi, La... More

Sinopse
Prólogo
Sinopse Oficial
Tema Do Livro e Músicas .
Prólogo Novo
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12 - Parte 1
Capítulo 12- Parte II
Capítulo 13 - Parte II
Capítulo 14
Capítulo 15 - Parte I
Capítulo 15 - Parte II
Capítulo 16 - Parte I
Capítulo 16 - Parte II
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20 - Parte I
Capítulo 20 - Parte II
Capítulo 20 - Parte III
Capítulo 21
Capítulo 21 - Completo
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Epilogo

Capítulo 13 - Parte I

7.7K 1K 271
By booksromances

Estou na correria aqui, mas decidi postar mesmo na metade e o segredo da Layla é na parte II, mas revelo no Spolier. 

Eu acho que o amor pode superar qualquer barreira, não interessa o quanto difícil seja de ultrapassá-la. Penso que faria qualquer coisa para ficar com a pessoa que amo, largaria tudo se pudesse, arriscaria qualquer coisa porque se eu amo realmente alguém eu não tenho que ficar com receio e sim fazer de tudo por um amor.

Kurt Cobain

J  A   S  O   N

Dias depois ...

Como um arremessador sou responsável por eliminar os rebatedores adversários. E em todos os jogos sou o principal jogador e tudo começa comigo, eu arremesso e vou eliminando os rebatedores um a um. Para fazer isso olho na direção do receptor, me concentro no alvo e desafio o meu adversário. Geralmente consigo eliminar dois rebatedores no início de um jogo e com isso o meu time já começa com uma grande vantagem.

-Você tem que eliminar o Chris! Eu quero um strike J ! - Bob, meu treinador grita me observando do banco de reservas .

-OK! -Grito e começo a me concentrar novamente.

Desde quinta, quando cheguei à Boston, estava no setor médico fazendo avaliações para poder treinar . Se tudo estivesse correto, na sexta feira eu já estaria treinado arremessos, sendo que na sexta o ortopedista diagnosticou uma maldita tendinite no meu ombro direito e estou de molho desde quinta fazendo fisioterapia.

Não preciso dizer isso foi um balde de água fria pra mim, mas nessas féria negligência totalmente o meu preparo físico e até engordei cinco quilos. A musculação que eu deveria fazer todos os dias para manter o meu braço em perfeito estado, deixei de fazer para correr atrás da Layla.

Merda.

-Não tenho o dia todo! - Chris gritou me olhando e movimentou o seu taco. O desgraçado quer me provocar, penso assim que ouço e me preparo para arremessar de uma vez.

-Vai comer vento otário ! - Falo antes de arremessar e quando ele vai retrucar minha provocação arremesso fazendo um strike de surpresa .

-Hooo! Fora! - Os jogadores que estavam no bando começam a comemorar e sorrindo falo.

-Chris temos ainda quatro lances! Se quiser dá oportunidade à outro! - Falo rindo da cara dele de bobo , pois não pegou meu arremesso.

-Vai se fuder J! - Ele gritou e se preparou para pegar o próximo arremesso.

No segundo arremesso Chris por pouco não pegou e no terceiro ele passou longe com o taco, mas no quarto ele pegou em cheio e ganhou a primeira base.

-Porra! - Falei vendo ele caminhar para a primeira base dançando e pessoal do meu time começou a reclamar comigo.

-Era para ter eliminado o Chris! Ele quase pegou três bolas que vocês jogou J ! - Bob reclama caminhando na minha direção e com a sua prancheta nas mãos fala. - O Evans nos treinos eliminou sempre os primeiros rebatedores , preciso que você elimine dois no mínimo !

-Esse é o meu primeiro lance em meses. - Falo respondendo o exagero do Bob.

-Não deveria ter sido... Gastei milhões com você Jason e na primeira semana tem uma tendinite porque descansou demais nas férias.

- Eu não estava sentindo nada e não sei como essa tendinite apareceu, mas já estou bom . - Falo porque foi apenas uma pequena tendinite, que já foi solucionada.

- Ninguém apareceu com tendinite só você e só você descansou uma semana a mais , todos estão na sua frente. Temos apenas três semanas para o nosso primeiro jogo! Você é o principal J , tudo começa por você e você é a nossa estrela na temporada.

-É só o meu primeiro treino depois de cinco dias de fisioterapia . - Falo puto da vida, não gostando do esporro na frente de todo o time.

-Sim e amanhã é folga , portanto mais um dia perdendo tempo.

- Vou treinar na minha casa. - Falo e Bob me olha desconfiado dizendo.

-Você não vai, quero você aqui amanhã treinando arremessos, se não coloco o Evans no seu lugar . - Ele fala com tom de ameaça e logo percebi que não vou poder ir ver Layla. - Evans ! Agora é você! - Bob grita chamando o segundo arremessador do time.

Na mesma hora caminho na direção do banco chateado e no meio do caminho o Evans esbarra em mim dizendo. - Vou pegar o seu lugar, vai me ver decolando negrinho...

-Filho da... - Assim que ouço tento revidar a provocação e vou pra cima dele , mas Chris me puxa pelo braço interrompendo e diz.

-Não revida, o Evans só fala que vai pegar o seu lugar no time.

-Como não vou revidar? Ele me chamou de negrinho!

-Esquece isso J. - Chris fala e me leva pro banco reserva dizendo. - Evans adora provocar todo mundo e você pegou a vaga de primeiro arremessador dele. Isso era o seu sonho, Evans foi o segundo por mais de cinco anos e quando surgiu a vaga você chegou como estrela ganhando . Deixa isso, revida jogando melhor do que ele , o técnico vai gostar muito mais.

- A frustração dele, não lhe dá o direito de me chamar de negrinho. Na próxima ele vai escutar ...

Como estava a cinco dias na fisioterapia, a única pessoa que eu tinha conhecido era o Chris e Tom , um outro rebatedor do time e somente hoje Bob me apresentou a todo mundo antes do treino. O time possui no total 25 jogadores e alguns me olharam com admiração, outros foram bem amigáveis e o Evans me olhou com superioridade. Na hora achei estranho e agora depois dessa explicação do Chris tudo se encaixa o desgraçado está com raiva porque sou o melhor.

-O Evans é assim, abusado e marrento , com o tempo você se acostuma. - Chris fala me acalmando e assim que sento para observar o jogo falo.

-Não estou acostumado com filho da puta racista e não tenho culpa se fui o melhor da liga no ano passado. Se ele mexer comigo vai levar... Se quer o meu lugar faz por onde, fazer provocação racista é coisa de moleque. Avisem isso ao Evans! - Falo ainda revoltado em voz alta, para todos os jogadores do banco de reservas escutarem e logo depois observo o treino em silêncio me acalmando.

Por volta das cinco da tarde, Bob acabou com o treino e mandou todos irem para o vestiário, pois tinha mais táticas de jogo para passar antes de liberar todo mundo para o dia de folga . O vestiário era enorme e cada jogador tem a sua baia com o seu nome escrito e o seu número, no centro do vestiário havia várias cadeira em formação e um quadro branco sobre um tripé onde Bob falou por uma hora o que tínhamos que melhorar . Quando Bob estava falando sobre o nosso primeiro adversário os Texas Rangers , Evans o interrompeu e perdendo a paciência retruquei o desaforo.

-No jogo contra os Rangers o J , será o primeiro lançador ... - Bob começa a falar , sendo que Evans o atrapalha.

- Treinador, melhor me colocar como primeiro . Já vimos no treino de hoje que a contratação do J foi ...

- Foi o que?! - Falo calando a boca dele.

-Desnecessária.

- Hoje foi o meu primeiro treino e posso dizer que mesmo machucado sou melhor do que você. Se fosse bom, Bob não iria na Califórnia atrás de mim e me pagaram milhões para trocar de time.

- Vai se fuder negrinho, você não sabe de nada! Duvido que aquela sua empresária não tenha dado pro presidente e te colocou aqui. - Na mesma hora levantei da minha cadeira e fui na direção dele, mas novamente Chris me segurou dizendo para ter calma.

-Calma J!

- Filho da Puta! -Grito tentando me soltar. - A Sinara não é nenhuma piranha como a tua mãe! Você comeu poeira por cinco anos do Michael até ele se aposentar e vai acontecer a mesma coisa aqui comigo! Racista desgraçado!

- Não fala da minha mãe! E não sou racista ! - Evans grita vindo na minha direção e também é segurado por alguém da epique.

Continuamos a trocar ofensas até que Bob entrou na discussão dizendo. - EVANS! Você é racista! Como pode chamar seu companheiro de time de negrinho?! Não aceito atitudes racistas aqui, na próxima vou te expulsar do time e J pode te processar!! ESTOU FALANDO SÉRIO ! - Na mesma hora paro de querer porrada com Evans e me afasto do Chris , respeitando o técnico. - Isso aqui não é jardim de infância ! Essa porra é um time profissional de baseball ! E vai se fuder Evans com esse pau no cu de que é melhor do que o Jason, porque não é ! Se fosse não teria ido pessoalmente atras dele , me respeita!

-Desculpe, Bob. - Evans fala.

-Isso mesmo. - Falo me sentando .

-E você cala a boca Jason! Você é mais velho que o Evans e será líder do time com o Chris , como posso fazer isso se a qualquer provocação desse fedelho você se emputece?!

- Ele fez um comentário racista. - Falo e Bob me olha mais furioso, então reconsidero a minha fala. -Vou me controlar e na próxima vou processá-lo, nada de arrebentar a cara dele . - Falo olhando pro Evans que estava sério me olhando.

- Melhor , porque a única pessoa que pode te tirar de ser o primeiro arremessador é você, se cair nessa provocação do Evans. Seja adulto!

-Sim e não vou perder.

-Bom, mesmo. - O treinador fala caminhando de volta para frente do quadro e diz . - Agora todo mundo senta que o show acabou! Hoje estou liberando todo mundo por um dia, até você J , tira o dia de amanhã para esfriar a cabeça. E quarta nos veremos novamente a partir das 10h, quem não aparecer no horário vai perder a próxima folga.

Assim que ele fala comemoro, já estava triste que não poderia ver Layla nesta semana.

-E vão se planejando para o jantar beneficente do Reds. - Bob continua dizendo. - Como você é novo Jason, vou explicar. Todos os anos antes da temporada o Red Sox faz um jantar beneficente com leilões e outras coisas, para as obras sociais do clube. E esse ano o jantar será uma semana antes do nosso primeiro jogo contra os Rangers . Serão dado apenas dois convites por jogadores e vocês podem trazer esposas, namoradas e amigas, quem vocês quiserem ... Mas não me tragam prostituta, isso é para você Evans. Ano passado recebi uma reclamação sobre isso! - Assim que ele fala todo mundo começa a rir e vejo nem mulher o cara consegue, tem que pagar . - E Jason, você é a nossa contratação estrela esse ano, então vai ter que discursar ...

-Sério?- Falo na mesma hora não gostando.

-Sim, o Presidente do Clube quer... Ele paga os nossos salários, então vai ter que obedecer. Você vai ter que falar sobre os centros de treinamento comunitário que o Clube ajuda com o dinheiro e visitar um orfanato ... Essas coisas... Mas depois falo sobre isso em particular com você. - Ele fala e olha para o relógio dizendo. - Chega dessa merda, estou cansado e vocês estão livres de mim a partir de agora , até quarta! Vão embora!

Assim que Bob nos liberou fui rapidamente para minha baia e abrindo minha bolsa de equipamentos peguei o meu celular dizendo. - Vou pra Nova York.

-Nossa , alguma ficante por lá que vale uma hora de voo?

-Não, minha namorada mora lá. - Falo respondendo Chris e mexendo no celular vejo não havia nenhuma mensagem da Layla.

-Então não vai com a galera tomar um cerveja agora? - Ele pergunta.

-Como assim?

-Geralmente antes das folgas , vamos no bar que tem aqui ao lado e bebemos juntos, relaxamos. Todo mundo tem vida pessoal fora do baseball, mas é bom socializar com os caras e fazer amizades.

-Tem um voo para NY em uma hora, acho que não vai dá...

-Você é novo J e precisa conhecer todo mundo. Pega o voo mais tarde, toda hora tem voo para NY . Eu mesmo estou louco para ir ver minha esposa e ficar com meus filhos, mas não vou porque sou líder e tenho que ser amigos e todos.

-Isso é uma indireta que devo ir ao bar? - Pergunto guardando o celular e retiro minha camisa.

- Sim, ainda mais com essa briga com o Evans. Não deixa ele ir no bar e te queimar com todo mundo, você tem que conquistar o time também.

Assim que Chris fala penso sobre ir mais tarde para Nova York e decido ficar mais umas horas em Boston, para não deixar Evans ganhar espaço e conquistar a minha nova equipe.

- Eu vou com você. - Falo concordando e pego as minhas coisas indo para o chuveiro.

-Legal, te espero e vamos junto. - Chris fala .

Quando estava caminhando para o bar com Chris, de longe percebi que estava lotado e perguntei. - É sempre assim lotado?

-Sim, os torcedores sabem do nosso ritual da cerveja aqui.

-Legal. - Falo não gostando na verdade, porque imagina fanáticos por basebal tudo junto num mesmo lugar.

-É legal Jason, temos um camarote reservado . Pode ficar tranquilo que eles já estão acostumados conosco. -Chris fala liderando a nossa entrada e assim que passamos pela porta um mar de pessoas usando vermelho e azul começam a gritar o meu nome.

-J! J! J! J! J!

Levanto a minha mão acenando para todo mundo e Chris rindo me puxa para o camarote dizendo. - Famosinho chegou!

-Para com essa merda !- Falo seguindo ele e quando estamos na área reservada o pessoal para de gritar o meu nome.

Livre da multidão , olho para o bar com mais atenção e observo que tudo aqui é do Red Sox e lembro que anos atrás já tinha vindo nesse lugar com o meu pai.

-Porra eu já vim aqui com o meu pai, eu era adolescente.. - Falo e Chris sorri dizendo.

-É foda o bar né, meu sonho pé comprá-lo quando me aposentar .

-Lembro que não conseguimos entrar no estádio para ver o jogo e vimos aqui mesmo. Umas horas a menos longe da minha Lôra vai valer a pena só por essa lembrança. - Falo e caminho na direção do resto do time.

- Minha lôra ?! - Chris fala rindo e pergunta. - Estão a quanto tempo juntos?

-Longa história, mas estamos juntos oficialmente a uma semana. Mas não quero falar dela , já que me convidou quero beber uma Corona!

-Tudo bem! Vou pegar as cervejas e depois te ajudo a interagir com o povo.

Depois que Chris me apresentou a todo mundo , me sinto mais tranquilo e bem mais bem vindo ao novo time, o que cervejas não fazem. Os caras só falaram besteiras sobre mulheres, suas namoradas ou esposas. Tudo estava tranquilo e divertido, até que Evans entrou no camarote acompanhado de uma mulher e o clima mudou.

-J !

-Sinara?- Falo estranhando ela com o Evans e vou até ela perguntando. - O que faz aqui com ele?

-Eu estava do lado de fora te ligando e seu companheiro de time me ajudou a entrar. -Ela fala inocente.

-Viu "J" posso ser simpático quando eu quero. - Evans falou se afastando de nós e logo depois gritou para o pessoal no camarote. - A PORRA DA FESTA COMEÇA AGORA! CADÊ AS MULHERES!

-Idiota... - Sussuro e Sinara me abraça dizendo.

-Sumiu, eu te ligo e você não me atende?

-Estou com muita coisa. - Falo desfazendo o abraço. - O que faz aqui?

-Estou em Boston desde sábado e tento falar com você direto, mas hoje cansei de ser ignorada e vim pessoalmente te buscar no fim do treino. Como está? E novo Clube?

-Estou bem... Vou para NY mais tarde.

-Vai ver a Layla?

-Sim. - Falo .

-Porque ela não vem para cá? É mais fácil ter um relacionamento vivendo no mesmo estado.

-Estamos indo com calma... No futuro ela vem. - Fala um pouco irritado, porque eu queria Layla aqui comigo. - Mas me fala você, o que faz em Boston todos esses dias? É algum problema comigo?

-Não! Você é o meu melhor cliente! Estou vendo umas bandas que a empresa está querendo empresariar... Coisa chataaa... Artistas não são fáceis como atletas, estou quase pirando.

-Sério?

-SIM! Mas não quero falar disso! Estou pensando em ir para NY e procurar umas bandas boas por lá. Preciso urgente de um novo cliente.

-O David está precisando de empresário... Quero dizer a banda dele.- Falo me lembrando da nossa última conversa.

-Sério, o The Garden !? - Ela pergunta não acreditando.

-Sim, depois te passo o contato do Nate. Até onde sei, ele que trata dessas coisas e dias atrás o David comentou que precisavam de um empresário. - Falo e Sinara me olha admirada dizendo.

-Você é perfeito Jason! Obrigado. - Sinara me agradece e na mesma hora tasca um beijo na minha boca, quando dou por mim afasto ela dizendo.

-Sinara para com isso...

-Porque?

-Porque tenho uma namorada agora e depois do que rolou na minha casa, não quero beijos nem de amizade colorida contigo.

-Porque não resiste? Porque sou gostosa e tem boas recordações?

-Porque tenho a Layla e a nossa história passou.

-Toda hora essa Layla.... Vamos beber, porque agora quem não te quer sou eu! - Ela fala e me puxa para o bar.

Depois de beber, uma, duas, três, nove, dez, onze cervejas, eu decido parar e ver um voo para NY no meu celular. Eu não estava bêbado, estava um pouco alto e quando vejo no telefone que são quase dez horas da noite me levanto da mesa onde estava Chris, Sinara e alguns companheiros de time dizendo.

-Vou embora pessoal, tenho uma lôra me NY me esperando.

-HHEHEHE Vai trepar! - Chris grita seriamente bêbado.

-Você deveria ir também, sua mulher deve está preocupada. - Falo e ele se levanta com dificuldade dizendo.

- Alguém vai ter que me levar...

Ninguém se prontifica e decido fazer isso. - Eu te levo e você Sinara ?

-Quer me levar para NY? - Ela me pergunta bebada e com tom sugestivo , então decidi leva-la para o hotel também.

-Não, mas vou te levar no seu hotel. - Falo e peço ajuda ao Tom para levar os dois bêbados para um táxi.

O primeiro a ser deixado em segurança foi o Chris, que durante o trajeto tomou consciência do seu endereço e ainda me ajudou comprar uma passagem para Nova York . Já Sinara estava alta ainda e acabou dormindo no banco de trás agarrada a mim, tive que mexer na sua bolsa para ver o hotel onde estava e quando achei a chave mandei o taxista me levar . Tive que carregar Sinara no colo até o seu quarto , nesse momento ela acordou e quando estava prestes a deitá-la na cama me pediu para ficar.

-Fica comigo J. - Ela falou beijando o meu pescoço.

Depois de deitá-la na cama me afasto dizendo. -Para com isso.

-Ela não vai saber... - Sinara fala e senta na cama retirando o seu vestido vermelho , que estava apertado no seu corpo.

-Mas eu vou saber e vou me culpa.

-Vai dizer que não sente falta de mim nua ... -Ela fala e começa a se tocar com os dedos. - Eu sinto falta de você gozar na minha boca...

-Você está bêbada, vou embora. - Falo e Sinara fica em pé na cama , ela estava linda com os seios de fora e vestindo uma calcinha fina branca. Eu deveria ter fugido naquela hora, mas me espantei e fiquei olhando.

-Você gosta do que está vendo... Sente falta, eu sei... - Sinara fala vindo na minha direção e quando chega perto de mim, segura o meu pau coberto pela calça jeans e que estava duro com aquilo tudo . - Fica e juro que tiro essa Layla da sua cabeça só chupando esse pau grande ...

Assim que Sinara fala o nome da Layla, sinto vergonha e me afasto dela imediatamente dizendo. - Não! Por mais que isso seja interessante, eu amo a Layla .... E Sinara e que isso não venha se repetir, se não vamos ter que rever essa parceria.

-Chaatoo!- Sinara bufa e volta para cama dizendo. - Então saia do meu quarto e vai lá comer a branquela!

-Tchau!- Falo e saio rapidamente do seu hotel, entro no táxi que ainda estava me esperando e vou para o aeroporto.

Uma hora da manhã, foi a hora que o meu avião pousou em NY , então decidi não ligar para Layla e fazer uma surpresa chegando assim de madrugada. 

Hoje não tem depoimento,  no próximo capítulo vai ter!
Spoiler : A Layla mandou matar o Connor! No próximo capítulo falo como foi!

Olha a Sinara aí gente!


Está rolando sorteio no grupo do Facebook Intenso Demais!

Continue Reading

You'll Also Like

2.5K 526 25
A morte foi fria e dolorosa. Sou uma nerd e meu irmão viciado é tudo que me restou da família que eu tinha no passado meu pai abandonou a todos nós...
1M 11.4K 8
CAPÍTULOS DE DEGUSTAÇÃO, LIVRO DISPONÍVEL INTEGRALMENTE NA AMAZON Livro 4 A família Backar administra a boate Sex And Sex há gerações, sua matriz...
5.6K 817 62
(Não recomendado para menores de 18 anos!) Nossa vida é parecida com os filmes. Amor, comédia, aventura, ficção, drama e terror. Só que não adianta f...
1.1M 123K 164
Paola. Personalidade forte, instinto feroz e um olhar devastador. Dona de um belo sorriso e uma boa lábia. Forte, intocável e verdadeiramente sensata...