Call Me Mommy || H.S

Von minie_love_u

15.3K 1.8K 713

AVISO: Este livro tem cenas sexuais e de caracter violento. "O que queres Harry?" a voz irritada e magoada da... Mehr

Prólogo
Capítulo Um
Capítulo Dois
Capítulo Três
Capítulo Quatro
twinkle twinkle little bitch closes your legs smells like fish
Capítulo Cinco
Capítulo Seis
Capítulo Sete
Capítulo Oito
Capítulo Nove
Capítulo Dez
Capítulo Onze
Capítulo Doze
Capítulo Treze
Capítulo Quatorze
Capítulo Quinze
Capítulo Dezasseis
Capítulo Dezassete
Capítulo Dezoito
Capítulo Dezanove
Capítulo Vinte
Capítulo Vinte e Um
Capítulo Vinte e Dois
'Um Passado A Recordar'
Capítulo Vinte e Três
Capítulo Vinte e Quatro
Capítulo Vinte e Cinco
Capítulo Vinte e Seis
Capítulo Vinte e Oito
Capítulo Vinte e Nove
Capítulo Trinta
Capítulo Trinta E Um

Capítulo Vinte e Sete

254 43 23
Von minie_love_u

OBRIGADA PELAS 9 MIL VISUALIZAÇÕES, GENTE AINDA NO OUTRO CAPÍTULO ESTAVA EM 8 MIL E AGR 9MIL FINALMENTE A HISTÓRIA ESTÁ A CRESCER RÁPIDO E EU SÓ TENHO QUE VOS AGRADECER. 😘😍💞💝💕💓💗💙💚❤💘💋

Por isso o meu mais profundo obrigada 💞

R O S E

Infelizmente, chegou o dia em que Edward vai nos apresentar ao mundo como um casal.

Com esse enorme acontecimento, os dias aqui em casa têm se tornado ainda mais insuportáveis e, sinceramente há quatro dias atrás eu não achava isso possível. Após a minha discussão com o Harry na sala do piano, eu simplesmente saí do mesmo ambiente que o rapaz cacheado lavada em lágrimas. Lembro-me que após o meu pequeno discurso Harry ficou de tal maneira perturbado com as minhas palavras que nem sequer foi apto de responder.

Depois desse dia, nunca mais falei com Harry. Ele andava concentrado e pensativo ultimamente, coisa que é completamente fora do normal. Ele costuma ficar calado e possuir uma postura fria, mas sempre que estou no mesmo espaço que ele o mesmo adapta uma expressão cansativa, como se a minha presença lhe provocasse sono. Todavia ultimamente o ser de olhos verdes, mal muda a sua expressão quando me vê. Está sempre com concentração estampada na face e nem sequer liga para a minha presença, coisa que tenho que admitir que me deixa confusa. Ao mesmo tempo que me sinto aliviada pelo facto de não ter de lidar com aqueles olhares arrogantes e o seu nariz empinado, ou os comentários com indiretas bem diretas direcionados à minha pessoa, ao mesmo tempo ser totalmente ignorada por Harry provoca-me sensações desagradáveis, ainda não sei ao certo quais são só sei que me deixam triste e ao mesmo tempo agitam todo o meu interior.

Eu estou confusa.

Mas hoje não posso perder o meu tempo a pensar em tudo o que envolve Harry Styles.

O evento onde Edward nos vai expor é um evento de caridade. Eu sei, irónico.
Edward é capaz de ser o homem menos solidário que eu conheço, tudo o que ele possívelmente oferece vem sempre acompanhado de algo que ele queira em troca. Eu sei disso por experiência própria.

Eu estou tão nervosa que nem sequer consegui comer o meu almoço, sinceramente nem sei o porquê de tanto stress acumulado no meu corpo, já que o que iremos fazer é uma parte de um negócio, isto é uma das cláusulas que eu assinei naquele contrato, eu sabia que isto iria acontecer, só não pensei que fosse tão rápido.

Edward como o homem audaz que é, fez questão de esconder todo o meu passado para que a mídia não conseguisse descobrir nada 'podre' sobre mim. Para eles eu vou ser a rapariga misteriosa que aparece do nada e que de repente se vai casar com um CEO. Até já posso imaginar os apelidos nada simpáticos que serão dirigidos a mim. Assim como Harry, toda a gente vai pensar que eu só sou mais uma oportunista fútil, que é capaz de casar com um homem que tem idade para ser seu pai, para angariar dinheiro e viver uma vida cheia de luxos.

Eu não sou assim, e dói saber que essa será a opinião das pessoas ao redor neste mundo.

Eu só estou a fazer isto pela minha mãe, eu não quero saber do dinheiro de Edward, nem dos luxos que ele pode me oferecer. Tudo o que eu quero é a saúde da minha mãe e farei qualquer coisa para ela a ter.

Anunciar a minha relação com Edward não é o que me deixa nervosa, mas sim as consequências que isso trará. Daqui a aproximadamente um ano, todo este inferno acabará e mesmo depois do divórcio eu sempre serei a rapariga oportunista que se deitou com um homem mais velho para ser rica. Isso irá manchar a minha imagem para sempre e, hoje em dia a imagem pesa quase tanto quanto um diploma para arranjar um emprego.

Já são 16:00 horas da tarde e o evento  começa às 20:00, além de mim e Edward, Harry também vai comparecer ao evento e imagino que traga a sua namorada, Deborah, consigo algo que me deixa profundamente nervosa já que eu não tive qualquer tipo de conversa com a mesma desde que ela escreveu aquele ameaça no meu espelho.

Eu simplesmente irei ignora-la assim como irei ignorar Harry. Se algo nesta noite der errado e por acaso ser por minha causa, eu nem quero pensar nas consequências. Só vou ficar no meu canto e espero que ninguém decida me perturbar esta noite.

Daqui a dez minutos Jason, o motorista de Edward, que estava até então de férias, irá me levar a um salão de beleza para que eu me possa preparar adequadamente para logo.

Neste momento estou sentada na minha cama, o barulho incessante do meu pé a embater no chão produz uma melodia nervosa, assim como estou por dentro.

De repente ouço o som da porta a ser aberta com brusquidão, salto na minha cama com o susto. Olho rapidamente na direção da porta e encontro o olhar de Harry.

Pela primeira vez em dias olho-o nos olhos, eu não sei ao certo como reagir agora que estou frente a frente com o dono dos olhos verdes. Não sei o que ele vai me dizer. Mas sei que de certeza algo amigável não será.

Como sempre o rapaz de olhos verdes está vestido de preto, calça jeans justa e t-shirt básica, o seu cabelo encarulado está em um topete. Ele está lindo, como sempre está.

Prendo a respiração e salto da cama, ficando de pé à sua frente, cruzo os braços e uma expressão tediosa possui a minha face.

"O que foi agora Harry?" Pergunto antes mesmo que o cacheado tome iniciativa. Sempre que Harry me aborda, tem uma postura fria e na defensiva, como se eu em algum momento o fosse atacar. Estou farta de ser sempre atacada e nunca revidar, estou cansada das minhas discussões sem sentido com o Harry.

Ele demora a responder, simplesmente fica ali a encarar-me, confusa olho para mim mesma e apercebo-me que estou ainda com o meu robe de seda, com apenas a minha langerie branca rendada, mas graças a Deus o robe cobre as minhas partes mais íntimas perfeitamente.

Coro e faço um ruído com a garganta em pro de desviar a sua atenção do meu corpo, coisa que era bastante incomodativa, principalmente porque não consegui decifrar o seu olhar. Finalmente Harry volta a encarar os meu olhos azuis e balança a cabeça, como se estivesse a reorganizar as suas ideias novamente.

"É só para saberes que Deborah irá contigo ao salão de beleza." Avisa-me com o seu tom natural rouco.

Eu não acredito, será que nem mesmo num sítio destinado a relaxar vão me perturbar? A minha relação com Deborah tem tudo menos amizade e, realmente eu não quero ficar no mesmo espaço que ela, acompanha-la. Só de pensar no nosso último encontro, um arrepio atravessa o meu corpo.

Simplesmente assinto ao seu recado, não tenho nada para lhe dizer, quer dizer, eu até lhe gostaria de dizer o quão absurdo é levar a sua namorada como minha acompanhante, já que a mesma é tão ciumenta que já chegou a me ameaçar e quem sabe o que ela pode dizer ou até mesmo fazer. Mas eu não lhe posso dizer nada disso, então o silêncio é a minha melhor resposta no momento.

Vejo Harry aproximar-se de mim e imediatamente, todo o meu sistema fica em alerta. Ele para a três passos de mim, próximo e distante ao mesmo tempo.

"Ouve-me bem Rose." Fala com uma falsa calma que ativa todos os meus sentidos de sobrevivência. "A Deborah contou-me que da última vez que se encontraram, tu não foste nada amigável com ela..." Declara com uma profundidade surpreendente na voz. Junto as minhas sobrancelhas, confusa. Eu sempre fui educada com a Deborah, pelo contrário a única arrogante foi ela. Não posso acreditar que ele mentiu para o Harry! Simplesmente não tem cabimento, eu não mereço que ela vá distorcer a verdade para o seu namorado e que depois ela venha tirar satisfações comigo!

"O quê!? Harry eu não fiz nada disso! Eu sempre fui educada com Deborah!" Defendo-me com o ultraje presente na minha voz. Eu não vou deixar o Harry discutir comigo por algo que eu não fiz.

Vejo o olhar de Harry vacilar ao ouvir a verdade expressa no meu tom, mas rapidamente o olhar frio se torna predominante.

"Eu só quero ter a certeza que tu não voltas a trata-la mal. Porque se isso voltar a acontecer, vão haver consequências e quem as vai pagar vais ser tu." Ameaça e tão depressa quanto entrou, saiu do meu quarto.

Deixando-me atordoada com a mentira que acabei de descobrir e com medo das mentiras que Deborah poderá contar a Harry.

ಥ_ಥಥ_ಥಥ_ಥ

Hellloooo

Gente eu tou super contente por terem comentado tanto no outro capítulo 💞💞💞

Espero que tenhas gostado deste capítulo, no próximo haverá mais ação 😎😎

O que acharam da atitude da Deborah? Que bitch não? 😂😂

Votem e comentem muitooo please 💕💕

Adicionem 'Um Passado A Recordar' às vossas bibliotecas lindas 😄

All the love B.

Weiterlesen

Das wird dir gefallen

730K 30.2K 59
LOGO ELES VÃO TENTAR NOS DETER CÊ ME PROTEGE EU MATO POR VOCÊ
65.6K 6.8K 70
Rosalie Hale, uma vampira excepcionalmente bela e elegante, conhecida por sua aparência impecável e cabelos loiros. Rosalie é membro da família Culle...
7.1K 612 21
Saera Targaryen é a filha mais nova do Rei Viserys com a Rainha Alicent Hightower. Deste pequena ela sempre soube da guerra entre a sua duas famílias...
198K 12.6K 107
Oiê gente sou nova aqui, espero que gostem das minhas histórias. imagines da minha autoria.🦋~