Capítulo Vinte

305 41 16
                                    

GENTE LEIAM A NOTA FINAL É BEM PEQUENININHA MAS TEM LÁ UMA PERGUNTA BEM IMPORTANTE A QUAL EU QUERIA UMA RESPOSTA!!

BOA LEITURA ❤❤❤ VOTEM E COMENTEM 😊

Segundos se passam e parece que ambos ficamos congelados no lugar.

A expressão incrédula toma a minha face, fazendo as minhas sobrancelhas se levantarem e se unirem formando uma ruga horrorosa que eu não podia me interessar menos, os meus lábios juntam-se e o tom carmim apodera-se da minha cara.

Harry não está diferente de mim, exceto que o seu olhar é um misto de confusão e raiva, enquanto o meu é de puro choque. Pela sua expressão corporal, punhos, agora, fechados e costas levemente inclinadas para a frente arrisco a dizer que a sua raiva é maior que a confusão e isso faz-me confusão.

Quem deveria estar com raiva era eu, não ele.

Foi ele que se deu ao atrevimento de tentar me beijar, mesmo sabendo que eu sou tecnicamente a sua madrasta.

Do mesmo modo que se formou a bolha que nos cercou essa dissolve-se como açúcar em água e, antes de eu esperar por alguma reação da parte do sexo oposto eu digo, num tom de voz confiante e com uma pitada de raiva com um misto de nervosismo.

"Sai daqui." Estico o meu braço em direção à porta do provador de modo a dar ênfase à minha ordem.

Harry pisca, como se tivesse acordado do transe que a minha chapada lhe deu.

Só agora é que me apercebi do que realmente lhe fiz. Eu bati-lhe e não sei o que o homem à minha frente pode fazer comigo neste momento.

Num movimento rápido leva a sua mão para cima e encolho-me fechando levemente os olhos com medo do que possa receber em troca do meu ato. Segundos depois nada acontece e, desconfiada, abro mais um bocado os olhos e espanto-me ao ver que a sua mão não era dirigida a mim e sim à sua face, quando olho nos seus olhos vejo a incredibilidade explicita no seu olhar de coloração verde.

O meu coração está a bater a mil quando ele abre a sua boca perplexo e fala num tom indignado e, pode ser só impressão minha, mas posso jurar que a sua voz também carrega um sentimento de culpa:

"Rose, tu pensaste que.. Oh Deus! Não acredito! Tu achas-te mesmo que eu te ia bater?!"

Quando o meu silêncio lhe dá a resposta Harry começa a caminhar em passos grandes pela divisão em que nos encontramos. Com as mãos entrelaçadas nos seus cabelos brilhantes Harry volta a exclamar:

"Tu sabes que eu nunca faria isso certo?!" Para na minha frente e olha para mim desesperado, como se quisesse que eu lhe dissesse que iria ficar tudo bem e que eu não tive medo dele. Mas isso não é verdade, por momentos eu realmente temi o que o homem desesperado à minha frente me poderia fazer. "Rose por favor diz que acreditas em mim." suplica a olhar diretamente nos meus olhos. Intenso.

Eu não lhe posso responder, então simplesmente lhe deixo com um suspiro e com o meu olhar direcionado ao chão como resposta.

Ele entende o meu silencioso 'não' e, pela minha visão periférica vejo-o a ir-se embora com a cabeça baixa, deixando o espaço em que estou com um ar triste e melancólico assim que atravessa aquela porta.

***

Já no carro, depois de Harry ter pago o meu vestido e sapatos e também um pequeno colar em forma de coração, delicado que eu escolhi para acompanhar a minha vestimenta, Harry permanece calado, pensativo.

As suas sobrancelhas estão juntas formando uma ruga adorável, os seus lábios pressionados um no outro e os seus olhos atentos e concentrados na estrada. Não sei em que ele tanto pensa, mas adoraria saber.

O silêncio que se faz presente e denso e pesado, e eu, sinceramente, adoraria quebra-lo mas não sou corajosa o suficiente para o fazer.

Suspirando encosto a minha cabeça ao vidro da janela e olho para a paisagem que se reflete lá fora.

***

Sinto o carro parar num solavanco e abro os meus olhos, que até ao momento se encontravam sonolentos e pesados e olho para fora, a vista da mansão dos Styles reflete-se no vidro fumado deixando transparecer a sua gloriosidade e grandeza.

Levo a mão à porta para abrir-la e percebo que a mesma está trancada quando a forço a abrir é a mesma permanece na mesma posição.

Confusa olho para Harry, que se encontra a olhar para as suas mãos, enquanto estas se movem entrelaçando e desentrelaçando os dedos num ato de nervosismo, concentrado.

" Eu peço desculpa Rose." ouço-o dizer tão baixinho que nem sei se não foi apenas a minha imaginação. " Foi um erro e não se voltará a repetir." a sua voz rouca profere as palavras que sem eu entender me atacam, diretamente no coração e este bate de dor.

Junto as minhas sobrancelhas e assinto.

"Tens razão." forço-me a dizer. " Vamos simplesmente esquecer este dia." acrescento e vejo Harry a concordar comigo com um aceno de cabeça. Num movimento rápido Harry leva a mão ao comendo do carro e as portas destrancam.

Sem mais demoras, pego na saca das compras de mais cedo e abandono o carro, seguindo caminho em direção à entrada, logo depois tocando à campainha sendo recebida por D.Emília com um sorriso maternal e doce.

" Que bom que chegou Mrs.Styles, o jantar está quase a ser servido. Deixe-me levar as suas compras ao seu quarto." sorriu mais uma vez. "Se me permite." disse antes de me tirar as compras da mão.

Sorrio em agradecimento e entro em 'casa', olhando à volta vendo, depois de uns passos, Edward já sentado no seu lugar na mesa da sala de jantar.

" Mesmo a tempo querida. Não me apetecia nada jantar sozinho." pelo seu tom de voz carinhoso suponho que Harry esteja aqui atrás de mim, já que ele só fala assim comigo quando estamos acompanhados.

" Uhm Ed, eu hoje não estou com fome. Não se importa de jantar só com Harry esta noite?" falo com uma voz doce, numa tentativa de persuadi-lo. Não quero ficar mais tempo ao lado de Harry, estou confusa e só quero por os meus pensamentos em dia neste momento.

Sinto um vento passar por mim e reparo que é Harry que passou por mim dirigindo-se ao sei sitio na mesa.

"Eu insisto querida. Faça-nos companhia hoje. Temos muitos assuntos a tratar sobre como vamos revelar a nossa relação ao mundo." afirmou com um brilho frio no olhar e sem pensar duas vezes caminho até ao lugar destinado à minha pessoa.

##

Olá!!

Como estão?

Fui mais rápida para atualizar né minha gente?

Bom quero-vos fazer de novo uma pergunta e desta vez não me deixem no vácuo.

EU ESTOU A ESCREVER UMA NOVA HISTORIA É DO HARRY E ACHO QUE VCS VÃO ADORAR!

VOCÊS LERIAM-LA CASO EU A TORNE PUBLICA?

O que acharam do capítulo?

Hj não vou por meta pois estou muito triste por últimamente não a termos alcançado então...

All the love B.

Call Me Mommy || H.SWhere stories live. Discover now