Capítulo Trinta E Um

297 33 5
                                    

Por favor leiam a nota final. É muito importante!

Votem e comentem ao longo do capítulo muito pleaseee ❤❤❤

Acordo dos meus pensamentos sobre como estou, realmente, bonita pela primeira vez, quando o leve som do bater na porta me desperta. Retiro os meus olhos do meu reflexo e olho em direção à porta de madeira.

"Sim." Digo firme, como a mulher poderosa que me estou a sentir neste momento.

A porta logo se abre e revela, quem eu já esperava. Jason está vestido a rigor, mais ainda do que o normal, o seu cabelo a dar indícios de cinza está perfeitamente penteado para cima num topete, o seu terno preto com o laço vermelho vivo, que eu lhe tinha pedido para usar para irmos a combinar na altura em que eu ainda tinha meu vestido vermelho, os sapatos polidos e claro, o seu lindo sorriso amigável que sempre está no seu rosto quando se dirige a mim.

Reparo com um sorriso no rosto, o espanto a atingir a face de Jason, os seus olhos castanhos arregalam-se tanto que dizer que até tenho medo que saltem para fora é um eufemismo, vejo-o com os meus olhos a brilhar enquanto engole em seco e num movimento um tanto quanto cliché Jason leva as suas mãos já com pequenas rugas ao seu laço e alarga-o para poder deglutir melhor.

" M-Mrs. Styles, perdão, mas se não me compreender errado,permita-me dizer que está completamente deslumbrante.." Elogia-me com um sorriso meio desconcertado.

Fechando os meus olhos levemente, como forma de agradecimento, solto um enorme sorriso em direção ao senhor à minha frente e sinto as minhas bochechas corarem levemente.

"Obrigada Jason, o senhor também está encantador."

Olho ao meu redor à procura da minha bolsa de mão e do meu casaco, que por sua vez são ambos prateados, quando os avisto caminho até ele calmamente com medo de me desequilibrar destes saltos altíssimos e desmanchar completamente a minha figura de mulher cheia de si em frente a Jason. Quando chego à poltrona onde estão descansados esses objetos reparo em algo que eu sei que não estava lá previamente.

Uma pequena caixa, também prateada, repousa tranquilamente em cima do meu casaco, acho que foi por isso que ainda não tinha reparado na sua presença já que tudo que está em cima desta poltrona é prateado.

Com a curiosidade a picar-me os dedos, pego na pequena caixa com o nome Harry Winston, e sentindo-me toda a tremer, abro-a devagar.

Harry Winston, é umas das marcas mais caras e famosas do mundo, então eu nem quero imaginar a quantia exorbitante de dinheiro que está neste momento a ser segurada nas minhas mãos. Sem saber ao certo o que pensar, fecho os olhos incapaz de olhar para o contido da caixa cara, quando enfim está completamente aberta. Respiro fundo, uma, duas, três vezes. Mas nada parece resultar, muito honestamente nem sei o porquê que eu estou a reagir assim, afinal é apenas uma jóia. Eu estou a fazer uma tempestade num copo de água.

Com esta conclusão fixa na minha mente, finalmente abro os olhos e vejo o que está dentro denta caixa chique. Logo após esta ação o meu queixo cai, os meus olhos arregalam-se e por breves momentos esqueço-me de como se respira. O colar de safiras repousado numa almofada preta é de tirar a respiração, os diamantes presentes nele brilham tanto que fazem os meus olhos dor levemente. Esta jóia é o sonho de qualquer mulher, eu inclusive. Este colar era tudo o que estava em falta +ara que o meu look ficasse completo e, claro que o sentimento de mulher poderosa que recentemente habita no meu interior, fosse ao rubro.

Não sei como é que Edward acertou em cheio nas safiras, elas que condizem perfeitamente com meu vestido.

Só depois de ficar a babar durante, o que pareceu uma eternidade por este colar, é que reparo que está colado na tampa da caixa um pequeno bilhete. Rapidamente pego nele e leio-o atentamente.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 15, 2018 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Call Me Mommy || H.SOnde as histórias ganham vida. Descobre agora