Capítulo Vinte e Nove

309 43 12
                                    

Votem e comentem MUITOO

Boa leitura 😻

O SPA era realmente enorme, parecia um hotel de luxo daqueles que se vê em filmes, a sua arquitectura era moderna e a tecnologia fazia-se visível aqui de fora. Mesmo vendo a beleza irradiante a maravilhar os meu olhos, o nervosismo nunca me abandonava, neste momento era tão intenso que as minhas mãos começaram a tremer tão intensamente que quase posso dizer que se estivesse a segurar alguma coisa nas mesmas que a esta hora já teriam desabado no chão, além disso, como se não fosse bastante as minhas pernas pareciam que se iam partir a qualquer momento de tão fracas e trémulas que estavam, também ainda não sei como é que o meu lábio inferior ainda se encontra intacto a esta altura devido à força que eu estou a exercer neles.

Respiro fundo, com o intuito de me acalmar, quer dizer, o que de tão mau pode acontecer lá dentro, eu não estarei em nenhum momento sozinha na companhia de Deborah, muito antes pelo contrário, eu nunca estarei completamente sozinha com ela, sempre haverá uma massagista, cabeleireira ou algo do género entre mim e ela. Finalmente com esse pensamento positivo e um tanto quanto iludido, finalmente eu consigo me acalmar.

Agora que reparo, consigo ouvir o som dos saltos agulha de 15 cm de Deborah quase no meu enlace, segundos depois Deborah passa direta por mim, sem nem sequer me dirigir um mísero olhar, a sua posse superior só me enfurece ainda mais e, a ideia de parar com esta ideia estúpida de tentar ser 'amiga' dela e lhe dizer tudo o que eu penso dela e tirar-lhe o sorriso do rosto, atravessa-me na mente e faz com que um pequeno sorriso nasça no meu rosto ao me aperceber que, na verdade eu ainda tenho uma carta na mão contra Deborah, a mesma já se provou um ser ciumento e completamente obcecada no que toca a Harry, tão obsessiva que me fez aquela ameaça com o batom da minha mãe no espelho, sendo assim, se ela sequer descobrir que o seu lindo namorado lhe é infiel de certeza que irá abala-la. O único problema disto tudo é que Deborah é imprevisível e eu temo o que ela possa me fazer se descobrir essa informação. Resumindo se a verdade alguma vez for descoberta eu muito provavelmente também serei prejudicada.

Balanço a minha cabeça para dispersar todos estes pensamentos, então finalmente decido que, irei tentar relaxar o máximo que eu puder mesmo que o medo do que possa acontecer esta tarde esteja sempre à espreita. De cabaça erguida percorro o mesmo caminho que Deborah fez. Quando finalmente adentro no grande espaço de luxo fico chocada com o que vejo, a decoração ainda é mais bonita do que eu pensava , ela é toda feita em tons dourados ouro, sinceramente quase que posso afirmar que estas paredes não são simplesmente douradas mas sim folhas de coberta em ouro derretido, como nas igrejas. Há sofás por todo o lado, aposto que estes sofás são muito mais confortáveis do que alguma vez a minha cama na casa da minha mãe alguma vez seria, muitos deles já estão ocupados com outras clientes que me fazem, mais uma vez neste dia me sentir inferior já que mesmo as que ainda não foram atendidas estão todas vestidas como se tivessem acabado de sair daqui. Qual o propósito de virem a um SPA se quando já chegam nele estão completamente arranjadas?

Olhando ao redor vejo Deborah sentada num sofá juntamente com mais duas raparigas que aparentam ter a minha idade. Uma é ruiva e mesmo olhando a uma distancia relativamente longa consigo ver o quão bonita ela é, já a outra rapariga que se encontra ao lado da ruiva tem cabelo pintado num azul vivo muito chamativo e bonito, assim como a ruiva esta possui uma beleza estonteante que faz com que eu pense que eu, provavelmente sou a rapariga mais feia que está aqui. Este pensamento faz com que todas as minhas outras inseguranças venham à tona, pensamentos com: Será que esta camisola faz com que as minhas gordurinhas sejam muito visíveis? ou Será que estas leggins deixam a minha celulite visível?

Call Me Mommy || H.SDonde viven las historias. Descúbrelo ahora