Capítulo Vinte e Sete

254 43 23
                                    

OBRIGADA PELAS 9 MIL VISUALIZAÇÕES, GENTE AINDA NO OUTRO CAPÍTULO ESTAVA EM 8 MIL E AGR 9MIL FINALMENTE A HISTÓRIA ESTÁ A CRESCER RÁPIDO E EU SÓ TENHO QUE VOS AGRADECER. 😘😍💞💝💕💓💗💙💚❤💘💋

Por isso o meu mais profundo obrigada 💞

R O S E

Infelizmente, chegou o dia em que Edward vai nos apresentar ao mundo como um casal.

Com esse enorme acontecimento, os dias aqui em casa têm se tornado ainda mais insuportáveis e, sinceramente há quatro dias atrás eu não achava isso possível. Após a minha discussão com o Harry na sala do piano, eu simplesmente saí do mesmo ambiente que o rapaz cacheado lavada em lágrimas. Lembro-me que após o meu pequeno discurso Harry ficou de tal maneira perturbado com as minhas palavras que nem sequer foi apto de responder.

Depois desse dia, nunca mais falei com Harry. Ele andava concentrado e pensativo ultimamente, coisa que é completamente fora do normal. Ele costuma ficar calado e possuir uma postura fria, mas sempre que estou no mesmo espaço que ele o mesmo adapta uma expressão cansativa, como se a minha presença lhe provocasse sono. Todavia ultimamente o ser de olhos verdes, mal muda a sua expressão quando me vê. Está sempre com concentração estampada na face e nem sequer liga para a minha presença, coisa que tenho que admitir que me deixa confusa. Ao mesmo tempo que me sinto aliviada pelo facto de não ter de lidar com aqueles olhares arrogantes e o seu nariz empinado, ou os comentários com indiretas bem diretas direcionados à minha pessoa, ao mesmo tempo ser totalmente ignorada por Harry provoca-me sensações desagradáveis, ainda não sei ao certo quais são só sei que me deixam triste e ao mesmo tempo agitam todo o meu interior.

Eu estou confusa.

Mas hoje não posso perder o meu tempo a pensar em tudo o que envolve Harry Styles.

O evento onde Edward nos vai expor é um evento de caridade. Eu sei, irónico.
Edward é capaz de ser o homem menos solidário que eu conheço, tudo o que ele possívelmente oferece vem sempre acompanhado de algo que ele queira em troca. Eu sei disso por experiência própria.

Eu estou tão nervosa que nem sequer consegui comer o meu almoço, sinceramente nem sei o porquê de tanto stress acumulado no meu corpo, já que o que iremos fazer é uma parte de um negócio, isto é uma das cláusulas que eu assinei naquele contrato, eu sabia que isto iria acontecer, só não pensei que fosse tão rápido.

Edward como o homem audaz que é, fez questão de esconder todo o meu passado para que a mídia não conseguisse descobrir nada 'podre' sobre mim. Para eles eu vou ser a rapariga misteriosa que aparece do nada e que de repente se vai casar com um CEO. Até já posso imaginar os apelidos nada simpáticos que serão dirigidos a mim. Assim como Harry, toda a gente vai pensar que eu só sou mais uma oportunista fútil, que é capaz de casar com um homem que tem idade para ser seu pai, para angariar dinheiro e viver uma vida cheia de luxos.

Eu não sou assim, e dói saber que essa será a opinião das pessoas ao redor neste mundo.

Eu só estou a fazer isto pela minha mãe, eu não quero saber do dinheiro de Edward, nem dos luxos que ele pode me oferecer. Tudo o que eu quero é a saúde da minha mãe e farei qualquer coisa para ela a ter.

Anunciar a minha relação com Edward não é o que me deixa nervosa, mas sim as consequências que isso trará. Daqui a aproximadamente um ano, todo este inferno acabará e mesmo depois do divórcio eu sempre serei a rapariga oportunista que se deitou com um homem mais velho para ser rica. Isso irá manchar a minha imagem para sempre e, hoje em dia a imagem pesa quase tanto quanto um diploma para arranjar um emprego.

Call Me Mommy || H.SWhere stories live. Discover now