Capítulo Vinte e Cinco

246 50 8
                                    

CHEGAMOS ÀS 8 MIL LEITURAS!!!!!

MUITO MUITO OBRIGADA, NUNCA PENSEI QUE PODESSE CHEGAR A ESTE NÚMERO ❤❤

VOCÊS É QUE SÃO RESPONSÁVEIS POR ESSE NÚMERO QUE SÓ ESTÁ A AUMENTAR E EU SÓ TENHO QUE VOS AGRADECER 😍

#rumoaos9k

Adicionem 'Um Passado A Recordar' à vossa biblioteca tenho a certeza que irão gostar 💚

👁Enjoy the story 👁

R O S E

"Vai embora Harry, por favor..." Suplico olhando-o nos olhos. Sei que o meu rosto ainda está encharcado de lágrimas, mas neste momento não quero saber desse facto. Só quero que o homem à minha frente se vá embora e que me deixe sozinha com a minha dor.

Sinto-me tão vazia neste momento que até a minha voz repercutiu um tom diferente, a tristeza e solidão estão a consumir-me por completo e, não sei até quando irei aguentar esta dor, antes de sucumbir nela.

A minha respiração está irregular devido à minha crise de choro anterior, ainda sinto vontade de chorar, mas as minhas lágrimas simplesmente ficaram presas com o choque. O que eu agradeço plenamente, não quero chorar à frente de Harry, apesar de ele neste momento estar a ver o que sobrou da minha crise.

"Só vai..." As palavras arranham na minha garganta. A sua postura não esta nem sequer minimamente interessada no que estou a passar neste momento, ele simplesmente está ali, a olhar para minha com um sorriso arrogante no rosto.

Não sei como é que ele se tornou nesta criatura insensível que está à minha frente e, de certa forma tenho pena dele e lho que irá acontecer no futuro se continuar com esta postura em relação ao exterior.

"Sabes...Eu realmente nunca entendi o porquê que estás sempre a chorar pelos cantos." Sorri com maldade, olhando ao redor " Quer dizer, tu tens tudo o que uma rapariga na tua idade quer ter. Tens um homem milionário que te paga as contas e não tens de trabalhar.." Anda ao redor da divisão com uma postura cínica. "Não é isso que queres, ser rica e não fazer nada?" O gozo explicito na sua voz é como facas ardentes cortarem o meu pobre coração. "Então eu não entendo... Pensei que raparigas como tu ficavam contentes com a vida que tens.." Olhou para mim com uma falsa confusão. "Isto tudo não te chega?"

Ele não sabe de nada, é certo. Mas mesmo assim ele nunca deveria gozar com os sentimentos de outra pessoa, principalmente quando são sentimentos tão sensíveis e dolorosos como os meus.

As lágrimas que estavam presas, fluíram de novo dos meus olhos e, mais uma vez percorriam o meu rosto dolorosamente. Os soluços não demoraram muito a vir e, simplesmente desmoronei à frente de Harry.

Ele não sabe o quanto eu sofro. Ele não sabe o que é ter uma mãe doente e não ter noticias dela. Ele não sabe o que é sentir-se humilhado e despeitado todos os dias. Ele não está sozinho...

Em meio ao meu desespero, percebo que Harry ficou chocado com a minha reação. Eu nunca estive tão vulnerável à sua frente como estou neste momento.

Eu não quero dinheiro, ou não trabalhar a vida toda, como ele pensa que eu quero. Eu quero ser livre, eu quero que a minha mãe viva, eu quero ser feliz, mesmo que seja com pouco dinheiro e a trabalhar arduamente. Eu só me estou a sujeitar a isto tudo por um bem maior e, mesmo que ele não saiba de nada disto, isso não lhe dá o direito de ser tão rude e frio perante a minha dor.

Ouço passos cada vez mais perto, ele está a aproximar-se.

Será que é assim tão complicado deixar-me sozinha? Ele é tão maníaco ao ponto de gostar de ver a minha desgraça?

Vejo-o se agachar na minha frente. O sorriso cínico nunca abandonando os seus lábios.

"Tu até beijas-te o filho do teu namorado... Isso não te deveria fazer feliz? Seres uma oportunista infiel?" Larga a bomba bem na minha cara. Ele que realmente magoar-me e, bem ele está a conseguir.

Falar do nosso beijo, algo que de certeza não deveria ter acontecido foi o golpe final. A primeira vez que conversamos depois desse incidente e é assim que ele o aborda.

O modo como ele falou do nosso contacto íntimo não me passou despercebido, Harry falou como se tivesse nojo do que aconteceu. Eu sei que foi errado e, estou arrependida totalmente de ter cedido mas, eu nunca relacionaria um sentimento de repulsa para com o nosso beijo. Isso magoou-me mesmo que não deva.

Se beijar-me é tão repulsivo porquê que ele me beijou em primeiro lugar?

Com as suas palavras duras, as lágrimas mais uma vez param, assim como os soluços. Ainda não tinha reparado, mas a meio ao seu discurso eu baixei a cabeça e, agora que estou mais composta volto a levanta-la, mesmo destroçada e quebrada em mil pedaços, olho-o nos olhos.

"Sabes Harry... Tu podes dizer o que tu quiseres, porque sinceramente, podes enganar todos os outros, mas eu sei que só me tratas desta maneira porque és tu que estás mal contigo mesmo, tu tens os teus próprios demónios e a melhor maneira de os ignorares é tratando-me mal. Tu sabes perfeitamente que eu não sou nada disso que acabaste de dizer, mas se te faz bem dizeres-me tudo isso... Tudo bem, eu aceito. Agora eu só exijo respeito quando te dirigires a mim, porque eu sempre fui educada contigo." Sem saber de onde veio a minha coragem para lhe dizer tudo isto, simplesmente fico ali parada à espera de uma reação do rapaz estragado à minha frente.

Harry simplesmente congela, continua agachado à minha frente e o sorriso cínico desapareceu totalmente do seu rosto, isso faz-me sentir um pouco melhor.

Eu posso estar quebrada, desfeita em pedaços. Mas eu também sei que Harry é só um menino que passou pela morte precoce da sua mãe e, que foi negligenciado a nível de carinho pelo seu pai.

Neste momento eu entendi que ele também sofre com tudo o que lhe aconteceu e, que eu sou uma espécie saco de pancada para ele.

Cada pessoa sofre de maneira diferente, eu choro todas as noites antes de dormir, já o Harry pisa as pessoas assim como ele foi pisado.

Agora é que eu entendi que afinal não somos assim tão diferentes.

( ˘ ³˘)❤

Oiiieeee

Gostaram do capítulo?

Desculpem por tar mais pequeno mas eu realmente queria postar hoje, o próximo capítulo será maior ಥ⌣ಥ

O que acharam da atitude do Harry?

E da conclusão da Rose? Acham que ela tem razão?

Leiam 'Um Passado A Recordar' eu prometo que iram gostar.

See you in the next upload B. 💝💕

Call Me Mommy || H.SWhere stories live. Discover now