Capítulo Dez

479 59 35
                                    

Meta: 30 votos e 30 comentários ( quanto mais rápido alcancar-mos a meta mais rápido à att ❤ )

Engoli em seco, e tentei formular as palavras corretas, nas frases acertadas para, pelo menos, amenizar a situação em que eu me meti.

Com o passar dos dias eu vi que a minha atitude não foi, com certeza, a melhor. Eu só tentei afasta-lo para que nada daquilo acontecesse novamente. Mas eu só fiz pior. Parece que a minha atitude foi a gota de água para o Harry. Eu sei que ele já sofreu demasiado, mas nunca pensei que a minha atitude o afetasse desta maneira.
Parece que eu estou a ver o Harry a tornar-se no Edward, muito rapidamente e eu tenho que fazer alguma coisa para impedir isso.

Com uma lufada de ar fresco para ver se, de alguma forma, me dá mais coragem para falar sem gaguejar ou mostrar fraqueza diante do olhar atento.

'' Olha, Harry..Tu deves me odiar bastante neste momento e tens todo o direito.." fiz uma leve pausa na esperança estúpida que ele me interrompe-se e dissesse que nunca me iria odiar na sua voz melódica e rouca que eu tanto aprecio. Mas Harry simplesmente continuou com a sua feição indiferente.
Suspirei isto vai ser mais difícil do que eu pensava... " Mas.. Eu só quero que saibas que o que eu disse no outro dia.. Não foi de todo o que eu quis dizer Harry. Tu sabes que eu estava alterada e.. e eu não medi as minhas palavras. Nunca foi a minha intenção magoar-te.
Por favor Harry desculpa-me! Perdoa-me eu não quero que este clima continue entre nós!" falei de uma só vez, eu senti os meus olhos arderem e sabia o que vai acontecer e eu tenho que ser forte. Mas agora a olhar o Harry se tornar a cópia do seu pai e não fazer nada, dá-me um aperto no meu coração.

" Porque?" ouvi a sua voz e retirei o meu olhar do chão para encarar aqueles olhos verdes.

Franzi a testa. O que?

" Como assim?" perguntei confusa. O quê que ele quer dizer com isso?

" Disseste que estavas alterada, e eu lembro-me bastante bem que antes de falares com o meu pai estavas perfeitamente bem Rose." explicou. Ele também estava confuso, tinha uma pequena, embora, adorável ruga entre as sobrancelhas e os seus olhos mostravam a nítida confusão que ele estava a sentir.

" Harry, eu não.." suspirei, eu não sei o que lhe dizer.

Não lhe posso contar a verdade, porque se Edward sabe Deus aí é que eu estou metida em mais problemas do que os que eu já tenho. Mas por outro lado eu também não lhe quero mentir, eu acho que não consigo olhar nos seus olhos e dizer-lhe algo que não seja a verdade.

" Diz-me Rose, porquê que estavas tão alterada quando eu fui ter ao teu quarto?" falou num tom mais alto e imponente. Ele não parecia o Harry carinhoso que eu conheci. Também não é como se eu o conhecesse muito bem, porque eu não o conheço mas pelo o o que vi dele eu tenho a certeza que ele não é quem ele se está a mostrar neste momento.

" Eu não.. Eu não te posso contar." falei com pesar.

Eu realmente não podia.

" Pois claro que não podes! Nunca ninguém diz nada ao Harry! Porque ele não entende, porque ele é muito ingénuo! ' Oh Harry és demasiado novo para perceberes isto!' ' Oh Harry eu queria muito te contar mas eu não posso' faz-me um favor se é para dares umas desculpas dessas não percas o teu tempo. Poupa-te a isso." respondeu irritado. Ele estava mesmo com muita raiva, eu nunca pensei que eu o veria neste estado.

" Por favor Harry, não tornes isto mais complicado.." suspirei e fechei os olhos cansada.

Ao ouvir a risada irónica do Harry abri os olhos num ápice.

" Não tornes isto mais complicado? Relembra-me só uma coisa. Não foste tu que disseste que não te importavas comigo? Então para quê isto tudo?"

" Harry tu sabes muito bem que eu não quis dizer isso. Eu só quero que voltes a ser o rapaz que eu conheci no meu primeiro dia nesta casa! É pedir muito!?" vi-me a falar mais alto e não sei como a distancia entre mim e o Harry tornou-se demasiado pouca.

" Sim é pedir muito Rose! E esquece o Harry que tu conheces-te! Ele era um ingénuo e todas as pessoas pisavam nele! Eu cansei! Não vou mais me rebaixar e nem tolerar que as pessoas me menosprezem!" nesta altura ele já estava a gritar, a levar a sua voz ao limite. A sua cara estava rosada, mas não o rosinha fofo que eu gostava, era um vermelhão de raiva e magoa incompreendida. " Eu pensava que tu eras diferente Rose, mas como sempre eu me enganei. Mas isso acaba hoje!" falou com pesar.

Vi-o a abanar a cabeça em decepção e percebi que ele iria embora.

Não, não ele não pode fazer isso.

Ele não me pode fazer isso.

Num movimento rápido peguei na mão dele e abraçei o ser corpo.

Por favor eu não quero ficar sozinha nesta casa..

Era o que eu queria dizer, mas ao invés disso só me limitei a abraça-lo, na esperança que não iria ser necessário palavras para ele perceber o que queria realmente dizer.
No começo ele simplesmente ficou em choque mas quando caiu em si fez o que eu mais temia. Ele delicadamente retirou as minhas mãos do seu corpo e afastou-se.

" Desculpa Rose, mas tu já tiveste a tua chance." falou firme embora suave como se compreendesse a minha dor, mas não queria cuidar dela.

A sua frase foi como um gatilho para que as lágrimas que eu tanto tentava segurar caíssem como se uma cascata se tratasse.

E ele saiu, mas eu sabia que isto era só o começo do meu pequeno inferno.

##

Hey Hey minhas lindas 😍😍

Saudades minhas? Bem agora fui mais rápida como prometi é que ter que conciliar a escola com o watt é meio (MUITO) difícil! Hahah.

Mas bem é agora que a verdadeira ação vai começar preparem esses corações!

O que acharam do capitulo? E da atitude do Harry?

Bem eu espero que realmente tenham gostado!

Love you all B.❤❤❤❤

Call Me Mommy || H.Sحيث تعيش القصص. اكتشف الآن