Capítulo Vinte e Dois

325 46 14
                                    

CHEGAMOS AOS 7 MIL DE VISUALIZAÇÕES AHHHHHH

MUITO, MUITO OBRIGADA ❤

EU AMO-VOS ❤❤

VOTEM E COMENTEM

Leiam a nota final❤

Coração acelerado, respiração ofegante e pequenas partículas de suor que escorriam pela minha testa. Era assim que eu me encontrava no momento em que entrei no meu quarto.

Não sei se foi impressão minha ou se realmente Harry me estava a seguir. Quer dizer, ou era o Harry ou a Deborah e eu imagino que não seja de todo a Deborah, então Harry é única hipótese que me resta.

Não quero vê-lo e, muito menos quero falar com ele sobre o que eu acabei de presenciar. Eu simplesmente vi de mais e isso já é constrangedor o suficiente não quero que isso piore com uma conversa vergonhosa que nenhum de nós quer ter.

Tento fechar a porta o mais rápido possível, mas o pé de Harry trava-me a meio, mas nem por isso desisto e forço mais a porta esmagando os seus dedos e pé, ouço-o gemer e, por milésimos de segundos sinto-me culpada, mas rapidamente descarto esse sentimento.

" Para Rose!" manda num tom autoritário e com uma pitada de dor. Mal acaba de falar dá um empurrão na porta e com isso afasto-me.

Viro-me de costas para ele. Estou com vergonha e nem sei porque, afinal quem devia estar com vergonha neste momento era Harry não eu.

"Sai daqui Harry, não tornes isto mais embaraçoso." digo com o tom de voz cansado, ainda não me virando.

Não ouço uma resposta, apenas ouço o som da porta fechar. Viro-me para ele confusa.

Harry não está a olhar para mim, quer dizer não está a olhar para a minha cara pelo menos, o seu olhar é direcionado às minhas pernas nuas e lembro-me que a minha vestimenta não poderia ser pior. Constrangida faço um som estranho com a garganta para chamar a sua atenção, o mesmo pisca os olhos acordando para a realidade e sobe o seu olhar, direcionando-o aos meus olhos.

"Eu- ahm.." gagueja e abana a cabeça, ele parece meio fora do lugar, confuso.

"Apenas sai." suplico.

Vejo-o abanar de novo a sua cabeça em negação e mais uma vez os seus olhos escorregam pelo meu corpo. Sinto-me corar e contra minha vontade percorro o seu corpo com o meu olhar. Ele está sem camisola, os seus abdominais, embora pequenos, sobressaem na sua barriga numa combinação sexy, as calças caídas na cintura deixam ver a sua linha-v, ele estava descalço. Deus até os pés deste homem são sexys, como isso é possível? O seu cabelo estava todo remexido das mãos de Deborah, e mesmo não querendo uma raiva cresce em mim ao pensar no que eles estavam a fazer.

Saio do meu transe ao ouvir um som estranho produzido pela garganta de Harry, assim como eu fiz segundos antes. Sinto-me corar ainda mais.

"O que queres Harry?" digo por fim cansada desta situação, desde que ele aqui chegou que não disse nada em concreto.

"Eu- ahm.. Porra Rose eu não consigo pensar em nada contigo assim vestida!" esbraveja no final, como se culpa fosse minha.

Tudo bem que eu poderia ter me vestido mais apropriadamente antes de sair do quarto mas como é que eu iria adivinhar que Harry estaria a fazer sexo naquele momento!?

" Sinceramente Harry, porque que estás aqui!? Tens a tua namorada à tua espera na cozinha." profiro com maldade na voz.

Não sei porque estou a reagir assim, mas eu estou tão irritada neste momento. Cada vez que me lembro do que eles estavam a fazer naquele momento, a irritação só cresce em mim.

Call Me Mommy || H.SOnde as histórias ganham vida. Descobre agora