When the love isn't easy♥ - Y...

Da LRGiirlx

174K 10.6K 351

E quando tudo não passou de um sonho? O problema é que agora tenho que encarar a realidade, achando que conhe... Altro

When the love isn't easy♥ - YMMFG Sequel
Chapter 1
Chapter 2
Chapter 3
Chapter 4
Chapter 5
Chapter 6 - Harry'sPov
Chapter 7
Chapter 8
Chapter 9
Chapter 10
Chapter 11
Chapter 12
Chapter 13
Chapter 14
Chapter 15
Chapter 16
Chapter 17
Chapter 18
Chapter 19
Chapter 20
Chapter 22
Chapter 23
Chapter 24
Chapter 25
Chapter 26
Chapter 27
Chapter 28
Chapter 29
Chapter 30
Chapter 31
Chapter 32
Chapter 33
Nota* - leiam por favor ;)
Chapter 34
Chapter 35
Chapter 36
Chapter 37
Chapter 38
Chapter 39
NOVA FIC?
Chapter 40 - Último
Gostas das minhas histórias? Então lê isto ;) xx

Chapter 21

4.1K 249 18
Da LRGiirlx

 Atravessava o enorme corredor que ligava o pavilhão ao resto da escola. Parei em frente da porta enorme e suspirei. Assim que entrei, o habitual pavilhão enfadonho e aborrecido havia sido substituído por balões pretos e vermelhos. 3 bolas estavam também espalhadas pelo mesmo, e , imensa comida, imensa bebida, e imensos copos vermelhos circulavam por mãos de completos desconhecidos a mim, havia sido montado também um palco, e , havia uma passadeira vermelha, da entrada até ao palco, por cima do palco estava um enorme HAPPY B-DAY HARRY com pequenos leds a formar as letras. No lado direito do palco estava um Dj, que , ate ao momento, passava musicas muito porreiras.  Todo o esforço que eu tivera feito, valera a pena. Todo o tempo que eu tinha gasto a angariar fundos para fazer isto, havia sido recompensado. Fui cumprimentando pessoas que me conheciam, e, Liam, fez o mesmo. Passados 5 minutos recebo uma mensagem de Jer.

“ A presa está no saco. O Saco está a caminho. O caminho dura 10 sapos.”

“traduz.” Respondi a rir-me, ele queria fazer algum tipo de código?                     

“ O Harry está aqui no carro. O carro está a caminho. O caminho dura 10 minutos.”

“hahah okay :b”

Corri para o palco , mas propriamente ao microfone que estava no mesmo.

“ Malta, o Harry vem aí, por isso, a cena é, vamos apagar as luzes, vocês vão calar-se. Bem caladinhos, quando o Harry entrar gritam surpresa, ok? Por favor pessoas sóbrias, controlem os vossos amigos não sóbrios. ” ri-me e pressionei o botão vermelho do meu pequeno comando, que imediatamente apagou todas as luzes, sai do palco e esperei.

Harry

“Jeremy, para onde me levas?” Perguntei curioso. Jeremy, mal entramos no carro vendou-me os olhos, já passaram umas 2 horas. Okay, não foram 2 horas, mas uns 10 minutos.

“Surprise.” Riu-se. Eu sabia que era para os meus anos, só acho que ir a uma discoteca, não precisa de ser vendado.

“Porque é que tenho de estar vendado?” Suspirei.

“Aquela é uma discoteca num clube clandestino, não podes saber.”  (n/n: clandestino= secreto.)

“Certo.” Disse eu por fim.

“Pronto. Não tires a venda até eu dizer. ” Jer declarou. Ouvi a porta do carro fechar e soube que estava sozinho, tirei o cinto, e esperei. Passados 2 segundos ele abriu a minha porta, uma brisa fria passou-me pelo corpo e arrepiei-me. Andei muito, vendado, por fim, ouvi um trinco de uma porta abrir. Sei que não é uma discoteca, mas, não faço ideia o que possa ser. Depois de lá estar dentro. Ouvi Jeremy:

“1... 2... PODES TIRAR”

 Mal tirei.

“PARABÉNS!!!!!!”  ouvi milhares de pessoas darem me os parabéns e as luzes rapidamente acender-se, ainda que não desse para ver bem, porque eram luzes de festas, vi que era o pavilhão, e, oh, eu estava na escola. As pessoas abriram espaço, e vi, uma carpete vermelha, até ao palco. Jeremy deu-me um empurrãozinho, e eu subi, ajustando-me em frente do microfone. Estou incrivelmente nervoso, fui apanhado completamente de surpresa.

“ Oh meu deus. Eu não sei o que dizer. Ham...  bem, este é deveras o melhor aniversário que tive. Nunca imaginei que isto fosse assim, está tudo, tudo, tão perfeito. E oh, aquilo são tudo presentes? ” olhei para duas grandes mesas de presentes. “Oh meu deus, tantos presentes!!” falei á garoto. “Não, agora a sério malta” tomei um ar mais sério “não são realmente os presentes que interessam, e, sabem, bem, não sei o que dizer, fiquei um pouco sem palavras, e, eu basicamente só quero agradecer por me terem proporcionado esta incrível noite, que, ainda está por começar.”  Ri-me. “Eu tenho uma pequena ideia de quem tenha feito isto, mas, ainda assim, a pessoa que fez isto, venha aqui ter ao palco. Por favor.” Sorri. Uma enorme roda foi aberta em redor de Elena. Cintilava como as estrelinhas todas que haviam no céu. Apesar da fraca luz, apercebi-me da tonalidade vermelha na cara dela. Mal ela chegou ao palco. “Agradeço-te.”

“Não tens de o fazer, eu fiz isto porque quis.” Ela interrompeu-me.

“Espera.” Eu respirei fundo procurando a coragem, e , sem me aperceber as palavras começaram a sair. “Agradeço-te por tudo o que me disseste. Agradeço-te por me teres tentado conhecer melhor. Agradeço-te por me teres feito sentir a pessoa mais feliz do mundo. Agradeço-te por , mesmo quando fui um parvo um otário,  para ti, tu não deixas-te de me dar uma segunda oportunidade. Eu simplesmente agradeço-te por tudo o que fizeste por mim, e , isto” apontei para a festa “isto não é excepção. ” E no momento que a última palavra saiu da minha boca, surpreendi-a com um beijo calmo, mas selvagem, que misturava paixão, amor. Simplesmente amor. Ouviu-se uns ‘aws’ das outras pessoas. E,  quando paramos para respirar. Elena correu para fora do palco, saindo para fora do pavilhão. Merda Harry, tu só fazes merda. Fiz o mesmo caminho que ela e ainda ouvi um ‘ A FESTA COMEÇOU PESSOAL’ de Jeremy ao microfone. Provavelmente para cortar as atenções de nós.

ELENA

Eu estava feliz. Porra se estava. Nunca me tinham dito coisas tão lindas, e , no fundo tão sentidas. Ele pareceu-me tão sincero, tão honesto.

“Diz-me que eu não estraguei tudo.” Ouvi Harry por detrás de mim, com as mãos nos bolsos e cabeça baixa. Fui até ele e beijei-o.

“Responde á tua pergunta?” olhei no fundo dos seus olhos esmeralda.

Abraçou-me. E sussurrou-me ao ouvido: “Elena Gilbert, dá me a honra de ser minha namorada?” Agora encarou-me. A pergunta surpreendeu-me, mas a resposta era mais que obvia. 

“ siiim.” Gritei e saltei para cima dele. Os lábios dele encaixavam perfeitamente nos meus , e, sentia que a qualquer momento ia explodir.  Eu estava-me a sentir no paraíso, um paraíso, onde apenas o ar estava a ser o nosso inimigo. Abracei-o com tanta força. “Temos uma festa á nossa espera. ”

“Pois temos. ” Ele sorriu e entrelaçou os seus dedos com os meus. “Harry?”

“Sim?”

“Devias limpar a tua boca, está toda vermelha. ” ~

Ele passou a mão livre pela boca.

“Melhor.” Ri-me.

(...)

“Espera um minuto.” Afirmei a Harry.

Corri até ao palco.

“Harry Edward Styles. As surpresas não acabaram aqui. É com enorme orgulho que, uma pessoa que vive em Nova Iorque, que tu já não vês á imenso tempo” vi os seus olhos começarem a brilhar, e, percebi que ele sabia exactamente de que eu estava a falar. Em conversas posteriores, ele havia me contado  que a sua única família, para alem da que tinha na instituição, era a sua irmã, Gemma,  quando o acidente com os seus pais aconteceu, tinha ido numa actividade de escuteiros. Foi para a mesma instituição que ele mas, um jovem casal, achou-a uma fofura, e acabaram por separá-la do irmão. Hoje, aos 21 aos, vive num apartamento em New York, e veio visitar o irmão que viu pela ultima vez na festa de  17 anos de Harry. “Gemma Anne Styles.”

A irmã dele entrou no pavilhão, e vi Harry correr até ela. Abraçando-a. Ambos se abraçaram na verdade. Eu desci do palco e Jeremy pôs um braço nos meus ombros. Abraçando-me. As pessoas já tinham tornado a dançar. Mas os dois irmãos com uma história complicada continuavam agarrados. Assim como eu e o meu irmão, que , de história simples, nada temos.

“ Elena, deixa de trabalhar, eu peço-te. Eu recebi o teu boletim da escola, e , sabes, está péssimo. Nós para já estamos bem, como o pouco dinheiro da herança e com o meu trabalho estamos bem. Sê feliz. Pelo menos para já. ”

“Não quero ser um fardo.”

“Não o serás.”

“Mana, esta é a Elena , a minha namorada.” Ouço a voz de Harry á nossa frente.

“Harry, nós já nos conhecemos.”

Rimos as duas, quando os olhos de Gemma encontraram os de Jeremy. E os de Jeremy os de Gemma. Embasbacaram.

“Harry, acho que, temos de ir dar uma volta.” Eu disse a rir-me, dando a desculpa mais podre para os deixarmos sozinhos.

» Oii

»ñ está mt grande porque, eu queria actualizar rápido :b

»uou, fui msm rápida :3

» acham que foi muito cedo o Harry e a Elena, ficarem juntos?

» Dêem as opiniões nos comentários :b não vos custa nada e eu agradeço.

» 1º a comentar dedico.

»OBRIGADAAAA amores <3

» Love yaaaaa <3 

Continua a leggere

Ti piacerà anche

1.2M 65.6K 158
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
834K 25K 30
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
128K 7.9K 35
1 TEMPORADA CONCLUÍDA 2 TEMPORADA EM ANDAMENTO S/n se vê a pior amiga do mundo quando descobre que o cara com quem ela ficou em uma boate é o pai d...
1.2M 69.5K 85
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...