Série Intenso Demais - Jason...

By booksromances

343K 38.3K 5.6K

Livro 4 da Série Intenso Demais. História da Layla com o Jason. [-=-] Jason Smith Assim que a vi, La... More

Sinopse
Prólogo
Sinopse Oficial
Tema Do Livro e Músicas .
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12 - Parte 1
Capítulo 12- Parte II
Capítulo 13 - Parte I
Capítulo 13 - Parte II
Capítulo 14
Capítulo 15 - Parte I
Capítulo 15 - Parte II
Capítulo 16 - Parte I
Capítulo 16 - Parte II
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20 - Parte I
Capítulo 20 - Parte II
Capítulo 20 - Parte III
Capítulo 21
Capítulo 21 - Completo
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Epilogo

Prólogo Novo

9.4K 1.2K 131
By booksromances

J  A  S  O  N

Las Vegas, como tudo começou.


-Não acredito que David e Sarah deixaram a gente aqui! - Layla grita assim que chega na calçada não vê a nossa limousine .

-Eles estão em Lua de mel, Lôra!- Falo assim que vejo Layla com uma cara de chateada, quando saímos da capela. - Devem está terminando o que começaram na
boate... No carro... - Falo me embaralhando , tentando relembrar um pouco os acontecimentos da noite .

-É só pegar um táxi!- Oliver grita logo atrás de mim enquanto trocava beijos com a irmã da Sarah, acho que é Norah o nome dela.

Nossa estou tão bêbado que tenho certeza, amanhã não lembrarei nada dessa noite. Tudo está com uma nuvem negra na minha mente, mas lembro do David quase trepando com a Sarah na pista de dança, na limousine e agora o casamento. Penso pontuando nos meus dedos e sento na escadaria da Capela 24h observando a loira gostosa reclamar .

-Eu não vou embora de táxi, se tenho uma limousine!- Layla fala colocando as mão na cintura e depois arregalou os olhos gritando. -Nossaaa o David Hunter roubou a nossa limousine Norah! Nós temos que ir na polícia!

- O David não roubou, ele está com a sua amiga... - Falo rindo da Layla , ela está mais bêbada do que eu .

- Você está rindo de mim? - Layla pergunta sentando ao meu lado e automaticamente coloco o meu braço esquerdo sobre os seus ombros dizendo.

- Estou rindo de você e tenho que te dizer uma coisa... - Falo e ela me olha com desconfiança. - Você fica mais linda bêbada , sabia?

- Ai meu Deus... - Layla me olha revirando os olhos e logo depois diz. - Não curto o que você tem...

-Haaa Lôra você não é lésbica!

- Como sabe que eu não sou lésbica? Te rejeitei a noite inteira e ainda está com isso!

-Porque na boate você ficou toda animada vendo o stripper pelado... E olhou muito pro pau dele. - Layla pondera fazendo um bico e continuo jogando meu charme. - Mas eu sou maior, sou negão você sabe a lenda...

-Que lenda? Haaa eu sei, não responde! - Ele fala animada e me olha nos olhos dizendo. - Que negão geralmente tem pinto grande, mas não sabe usar! Haaa outra! E que um homem, quando se acha demais , geralmente é bosta na cama?!

-Lôra... - Sussurro não achando a mínima graça, mas Layla não para de falar.

-Eu sou lésbica e adoro uma vagina, detesto o que você tem Jason . - Ela fala com determinação que começou acreditar.

- Vou te convencer do contrário. - Falo e Layla apenas sorri não acreditando. Assim que vejo o seu sorriso, lembro do momento que Layla, Sarah e Norah entram na nossa suíte com o David.

Hoje após o show da banda dos meus melhores amigos, David e Nate, no Hotel The Venetian em Las Vegas , David surgiu com três mulheres lindas no quarto. Na hora não entendi nada, ele estava na varanda e do nada entrou pela porta da frente com Sarah, Norah e Layla. Quando vi Layla, claramente já estava determinado  ela era a mulher que iria me acabar nesse fim de semana em Las vegas. Mas quando ouvi a palavra lésbica , fiquei surpreso e chateado. Como uma mulher linda , alta com o biotipo de modelo e gostosa desse jeito , seria lésbica. Só pensei como esse mundo é injusto... Comigo.

-Vou chamar um táxi! - Oliver fala ainda agarrado a Norah, a noiva da noite .

-Acho que isso vai dar merda... - Layla fala ao meu lado olhando para eles , que pareciam estar quase transando no meio da rua. Era boca aqui, mão ali e Oliver o safado que é,  não se importaria em fazer na rua. - Ela é noiva! - Layla grita e Norah para de beijar o pescoço do Oliver para dizer.

-O que acontece em Vegas , fica em Las Vegas, Layla! Para de ser chata!

-Ok! A vida é sua mesmo... - Layla geme e de repente me abraçou um pouco sonolenta sussurrando . - Jason...

- Fala lésbica fajuta... - Digo e observo Oliver chamando um táxi que estava passando. - Pode dizer que mudou de idéia depois de me conhecer...

- Não mudei de idéia, estou te abraçando pois estou com frio. Homem só serve para isso... - Layla fala e começo a esfregar os seus braços aquecendo ela.

Mesmo Layla falando que é lésbica, uma coisa no meu subconsciente me diz que não.  Além dela ficar louca pelo pau do stripper, Layla estava encantada olhando o Nate no Hotel. Penso até que ela estava afim do Nate e como ele correu atrás da Anne/Allana , adotou essa coisa de lésbica para me dar um fora.

-Layla, você diz ser lésbica por que não me quer ? - Pergunto ainda abraçado a ela.

- Não ... Eu só estou nessa vibe agora... Nada disso tem haver com você, só te conheci agora. - Ela fala e logo fica em pé gritando me puxa pelo braço. - O táxi parou vamos!

Layla esperta correu para o banco do carona e deixou, eu , Oliver e Norah juntos a atrás . Sabe o que é estar ao lado de dois cachorros no cio querendo se comer ? Não ? Eu passei por isso durante o trajeto da Capela de casamentos rápidos até o nosso Hotel . Oliver parecia que estava doido para engolir a garota e ela com um fogo para cima do Oliver, coitada quando souber que o homen puta não presta ... Quero nem ver isso.

-Chegamos! Graças a Deus!- Falo assim que o taxista para na frente do Hotel . - Oliver nunca mais!

- Para de reclamar Jason! - Oliver fala saindo do táxi com Norah agarrada ao seu corpo e logo depois eles ignoram que estavam conosco caminhando ao destino final dessa agarração toda no carro. Sexo sem compromisso de 10 minutos e pronto. Como sabe disso Jason? É do Oliver que estamos fundo, né! Tudo nele é previsível!

- Eu acho que estou muito bêbada. - Layla fala ao meu lado chamando minha atenção e tenta se equilibrar olhando o céu. Rapidamente vou ao seu lado e passo o meu braço na sua cintura para segura-lá. - Eu estou vendo tudo brilhando demais e tem água no céu! - Layla fala olhando a fonte de água na frente do hotel e rindo digo.

- Você está muito bêbada... Essa água no céu é uma fonte. Vamos entrar antes que você caia aqui no meio da calçada. - Falo e caminhamos para os nossos quartos.

No elevador, Layla apoia-se em uma das paredes e tenta prender o seu enorme cabelo em um coque bagunçado. Não consigo deixar de reparar nela, Layla é realmente linda e um grande desperdício ela ser lésbica.

Conforme ela prendia os cabelos, dei mais uma boa olhada no seu corpo perfeito e nas suas curvas. Layla usava um vestido preto muito colado ao seu corpo, o seu peito farto mal era coberto pelo vestido e usava salto alto preto também. Ela é alta, não chegar ser da minha altura,  mas com os saltos fica da minha altura e tenho que confessar amo mulheres esbeltas.

-Para, não me olhe assim. - Layla falou me pegando no flagra.

- Não posso fazer nada, sou homem e você é gostosa. Passei a noite inteira dando em cima de você e pelo visto não vou conseguir nada.

-Com certeza. - Layla fala terminando de fazer o seu coque no cabelo e neste momento chegamos no nosso andar.

Me aproximo dela e Layla apoia-se no meu corpo para caminhar até no seu quarto. Quando chegamos na sua porta, ouço alguns grito e na mesma hora deduzo ser Oliver e Norah lá dentro. - Porra eles são iguais dois animais transando.

-Isso vai dar merda e não quero vê o que está conhecendo lá dentro. - Layla fala e logo depois sorri para mim perguntando. - Deixa eu dormir lá na suíte de vocês?

-Na minha cama?

-Não... engraçadinho ... - Ela fala bocejando. - Durmo no sofá mesmo.

- Se dormir na minha cama prometo de converter ao heterossexual. Não vai querer outra coisa que não ser o meu pau depois dessa noite. - Falo sem o mínimo de vergonha, porra tentar não custa nada e Layla está bêbada mesmo.

Vai que a Layla diz sim... Mas nesse  momento deduzo que o álcool não me domina mais,  pois já estou querendo jogar sujo com ela.

- Se você tivesse boceta ... Até tentaria... - Layla falou fazendo careta e logo depois me abraça mais apertado dizendo. - Eu durmo no sofá e sozinha.

- Tudo bem. - Falo e vamos para a minha suíte que divido com os rapazes.

Ao entrar tudo estava uma bagunça havia uísque , vodca e várias garrafas de cervejas pelo quarto. Layla nem reparou muito e foi logo deitando no sofá grande cheio de almofadas .

-Juro nunca mais beber... - Ela geme ao deitar e sento no fim do sofá ao seu lado.

De repente um grito nos assustou,  o som veio de um dos quartos e faz a gente olhar um para o outro automaticamente. - Vem anjo!

-David e Sarah ... - Sussurro e penso que todo mundo se deu bem, menos eu.

-Nossa... A Sarah se deu bem. - Layla fala e logo depois sorri dizendo. - Amanhã eu quero saber tudo, até das safadezas ela vai ter que me contar.

- Você também pode se dar bem hoje, basta fazer assim... - Estalo os meus dedos. - Que eu te mostro.

-Estou bêbada, mas nem tanto. - Layla fala e senta ao meu lado. - Vai ser bom para Sarah o David, o noivo dela é um salvador de piranhas...

-Salvador de piranhas?- Pergunto não entendendo.

-Ele é safado, traidor e explora ela , não tenho provas... Mas tenho um radar foda para essas coisas.

-E o seu radar diz o que sobre mim? - Pergunto passando o meu braço esquerdo no ombro dela. Pode parecer estranho,  mas quero toda hora estar tocando nela.

Layla me olha nos olhos com atenção e logo depois olha para os meus lábios dizendo. - Você... Não sei... Mas você é bonito.

-Nossa posso morrer agora! - Falo sorrindo. - Você passou a noite toda acabando com o meu ego e agora me dá um elogio.

- Para de sorrir, se não eu retiro o que falei. - Layla fala ainda me olhando e de repente toca no meu rosto dizendo. - Você é bonito sim... Tem uns olhos que me deixa incomodada...

-Porque?

-São verdes... Impactantes.

Acho interessante o seu comentário, aproveito que ela está me observando e pergunto . - E a minha boca? O que acha dela?

-Humm... - Layla geme e o seu olhar vai para os meus lábios. - Bonita.

Lésbica é o caralho, essa menina está de brincadeira comigo. Penso sobre a sua observação e decido fazer uma última tentativa. Toco no rosto da Layla e elogio a sua beleza.

-Você também tem um olhar impactante . - Digo e olhando para o seu lábio passo o polegar neles dizendo . - Tem os lábios lindos também... Que me fazer imaginar coisas impróprias...

Layla não fala nada e me olha nos olhos.

-Sabe aquele filme Hitch, O Conselheiro Amoroso? - Pergunto sem desviar o olhar.

-Sim, que tem o Will Smith gostoso. - Layla fala.

-Então, esse filme tem uma cena que ele fala sobre o segredo do beijo. Que é avançar 90% do caminho... - Falo e aproximo as nossas bocas, deixando pouco para Layla avançar . - Que os outros 10% a mulher tem que fazer...

- Tem muito tempo... - Layla fala olhando para os meus lábios e me surpreendeu.

-Como assim?- Pergunto e avanço mais 5%, quem disse que devo esperar ela tomar iniciativa.

-Muito tempo que eu não beijo, anos... Muitos anos... Nove anos...

Nove anos sem beijar!? Me pergunto não acreditando e com desejo de tomar os seus lábios falo. -Eu vou te beijar Layla. - Assim que falo, sinto Layla um pouco mais tensa e penso em recuar, mas quando a vejo fechando os olhos e abrindo os lábios a beijo no mesmo instante.

Com a minha língua invado a sua boca e levei a minha mão para sua nuca, dominando assim o beijo. Layla correspondia o beijo com vontade e isso me deixou mais louco de desejo por ela . Não era apenas o beijo, era o seu perfume e a forma tímida no inicio do beijo. Agora as suas mãos estavam no meu peito, quando deslizaram para o meu abdômen não resisti, comecei a mudar a nossa posição no sofá sem parar de beijá-la . Pensando que talvez ela poderia mudar de ideia e adeus... Passar a noite com ela.

Quando estava finalmente sobre Layla, abandonei a sua nuca e comecei acariciar o seu rosto. Senti os seus seios fartos encostarem no meu peito, mesmo que cobertos pelas nossas roupas senti desejo em tocá-los e fui parando o nosso beijo aos poucos .

-Layla...- Gemi beijando-a devagar .

Quando mordi o seu lábio inferior,  Layla gemeu. -HUmm. -  E afastou as nossas bocas me olhando meio sonolenta ou com desejo, não sei ao certo.

Segurei o meu desejo de tê nua nos meus braços a noite inteira, pois nesse momento a razão me fez frear . Layla está bêbada e me rejeitou a noite inteira, tenho certeza que amanhã nem desse beijo ela se lembra-rá. Mas amanhã é um novo dia e talvez eu consigo dobrá-la mais uma vez, porque depois desse beijo eu não quero outra coisa a não ser ela.

-Vamos dormir Lay. - Falo com carinho e ela sorri sonolenta.

Mudando as nossas posições no sofá , me deito ao seu lado e passo um braço na sua cintura para ficarmos mais próximos. Quando vou dar boa noite a ela, Layla já estava dormindo e me abracou dizendo.

-Boa noite, Jason...

-Boa noite Layla. -Falo e beijo os seus lábios , logo depois caio no sono ao seu lado. 

Olá meninas, 

Enfim começamos! 
Em todos os capítulos haverá música e imagem.
Espero que tenham gostado do Prólogo Novo e deixem os seus comentários do que esperam desse livro, conselhos e dicas. Neste livro vamos conhecer mais a fundo , Layla e Jason.

Beijos,
Bia. 

Continue Reading

You'll Also Like

222K 16.4K 118
Alex Fox é filha de um mafioso perdedor que acha que sua filha e irmãos devem a ele, Ele acha que eles tem que apanhar se acaso algo estiver errado...
15.1K 1K 19
Ele é um homem que não sabe amar, que não se sente amado e por isso a vida de todos a volta dele é um inferno. Dono da fazenda Olho d'água que ele co...
712K 41.9K 78
Sejam bem - vindos, obrigada por escolher esse livro como sua leitura atual. Nesse livro contém várias histórias, e cada capítulo é continuação de um...
309K 25.8K 48
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...