Call Me Mommy || H.S

By minie_love_u

15.3K 1.8K 713

AVISO: Este livro tem cenas sexuais e de caracter violento. "O que queres Harry?" a voz irritada e magoada da... More

Prólogo
Capítulo Um
Capítulo Dois
Capítulo Três
Capítulo Quatro
twinkle twinkle little bitch closes your legs smells like fish
Capítulo Cinco
Capítulo Seis
Capítulo Sete
Capítulo Oito
Capítulo Nove
Capítulo Dez
Capítulo Onze
Capítulo Doze
Capítulo Treze
Capítulo Quatorze
Capítulo Quinze
Capítulo Dezasseis
Capítulo Dezassete
Capítulo Dezanove
Capítulo Vinte
Capítulo Vinte e Um
Capítulo Vinte e Dois
'Um Passado A Recordar'
Capítulo Vinte e Três
Capítulo Vinte e Quatro
Capítulo Vinte e Cinco
Capítulo Vinte e Seis
Capítulo Vinte e Sete
Capítulo Vinte e Oito
Capítulo Vinte e Nove
Capítulo Trinta
Capítulo Trinta E Um

Capítulo Dezoito

308 49 9
By minie_love_u

Votem e comentem rainhas ❤

Meta: 30 votos e 25 comentários

Assinto. Trémula.

Engulo o nó de medo que se formou na minha garganta e passo, o mais rápido possível, as mãos por de baixo dos meus olhos, para tentar, pelo menos, tirar parte dos vestígios das minhas lágrimas.

A mão de Harry continua a aprisionar o meu braço, quase me impossibilitando de elevar as mãos ao nível do rosto para me limpar, e neste momento o seu simples toque me imite uma onda de medo.

Sinto-me tonta. Zonza. Não sei o que está a acontecer e parece que a minha sanidade mental se está a esvair pelos meus dedos.

A minha curiosidade está ao rubro, mas ao mesmo tempo o fantasma do medo está sempre à espreita. Não sei o que fazer.

Não sei se sou forte o suficiente para saber no que Harry se meteu, mas mesmo assim, o lado corajoso de mim anseia por respostas às minhas perguntas. Respostas essas que sei que não vão sair da boca de Harry.

Continuamos a nos encarar. Não sei quanto tempo passou e sinceramente nem quero saber. A única coisa que realmente quero é montar todas as peças e descubrir o que se está a passar.

Sem mais nenhuma palavra proferida Harry rompe o nosso contacto visual, e começa a andar, ainda sem me largar.

"Acho que já me podes largar." falo dura e irónica. Estou a morrer de medo por dentro, mas ele não sabe disso e se depender de mim não irá saber.

Ele ignora-me e como se para me contrariar aperta o seu domínio no meu braço. Mordo o meu lábio inferior para conter um gemido.

Desgraçado.

"Eu já falei Harry! Solta-me!" exclamo cada vez mais irritada.

Será assim tão impossível simplesmente largar o meu braço?

Mais uma vez ignorada. Ótimo.

Sem outra alternativa piso com o meu pé no chão e consequentemente paro de andar. Harry apanhado de surpresa quase que retira o seu aperto em mim. Quase.

"Que merda! Podes parar com isso?" fala entre dentes.

"Sim." sorrio inocente "Assim que retirares a tua mão nojenta de cima de mim." rebato.

"Com que então mão nojenta? Vamos ver se daqui a algum tempo continuas a dizer isso." desafia e eu prontamente ignoro.

" Na frase toda só ouviste isso? Eu quero que me largues!" exclamo, mais uma vez irritada.

"Não." disse simples, o olhar duro, impassível "Despacha-te ainda temos de ir à loja comprar-te a merda do vestido." resmunga.

Após isso mais uma vez recomeça o seu caminho e mesmo contrariada não é como se eu tivesse outra escolha.

Pouco tempo depois encontrava-me no carro. Exatamente como horas atrás.

O ambiente é silencioso sendo que os únicos sons que de fazem ouvir são o da nossa respiração e a música baixa que ressoa das colunas do seu carro.

Já perdi a conta de quantas vezes pensei numa maneira subtil de começar a perguntar-lhe tudo o que tenho preso na garganta e parece que tudo não é suficiente. Fora que eu estou exausta. Ter discussões com o Harry e desgastante e cansativo.

Suspiro e balanço a cabeça, exausta. Com um movimento preguiçoso encosto a cabeça no vidro e mais uma vez suspiro.

Logo após o meu suspiro sinto os olhos atentos de Harry em mim, sinto a minha pele a arder de baixo do seu olhar de águia e mexo-me no meu assento desconfortável.

"O que tens?" pergunta. Por um momento até penso estar preocupado com o meu bem estar, mas não sou estúpida o suficiente para acreditar nisso.

"Como se te importasse muito o que eu tenho ou não." respondo fria e dura.

Fecho os olhos, e tento descansar a minha cabeça por um momento, mas nem isso Harry me permite.

"Tens razão. Eu realmente não me importo. Mas estás a irritar-me, sempre a suspirar e a encostar a cabeça no vidro. Quem não te conhece até tem pena." goza.

Sinto o meu sangue começar a ferver e estou a um passo de lhe dar um estalo, mas sei que isso não me levaria a lugar nenhum. Muito pelo contrário, só pioraria.

"Como se me conhecesses muito Harry." rebato em voz baixa. Estou tão cansada.

"O suficiente para conhecer o tipo de pessoa que tu és." estala, mas eu prontamente ignoro. Quanta mais lenha tem uma fogueira mais ela queima.

Simplesmente respiro fundo e concentro-me a esvaziar a minha mente.
Estou quase a cair no sono quando escuto a voz rouca de Harry. Ao pensar que se dirige a mim abro os olhos e encaro-o, só para saber que fala ao telemóvel e que, não sei bem como, não reparou que estou mais desperta que nunca. Fecho de novo os olhos e aguço os meus ouvidos. Curiosa.

"Não eu já te disse que ele não me deu mercadoria nenhuma!" diz irritado. "Queres que faça o quê!? - Esquece isso Deborah, não vai acontecer. Agora não posso - Eu já disse que agora não! Tudo bem." ouço-o suspirar derrotado " Eu vou encontrar-me com ele no sitio do costume às horas de sempre. Vejo-te mais logo." e depois só há silêncio.

Ele estava a falar com a Deborah?

O que será que ela queria?

Onde será que vai hoje à noite?

E mais importante: que tipo de mercadoria ele está a falar

Sinceramente até tenho medo de imaginar que tipo de mercadoria possa ser. O meu cérebro é demasiado cruel e eu estou mais frágil que vidro neste momento.

Sinto o carro parar e sei que chegamos à tal loja que Edward queria que eu fosse. A loja que deveríamos ter ido desde o início.

"Rose chegamos." Fala enquanto me abana o braço bruscamente.

Abro os olhos e esfrego-os para manter a farsa de que estava mesmo a dormir.

"Será que gentileza não faz parte do teu dicionário?" pergunto irritada.

Ele ultimamente só me irrita.

"Não. Agora despacha-te, não sou um motorista."

Rolo os olhos e ignoro-o abrindo a porta do carro e abandono-o o mais rápido que posso. Ao erguer a cabeça e olhar o estabelecimento para onde vamos engulo em seco. Deus isto é enorme e brilhante. É uma típica loja de luxo onde cada vestido vale mais que a minha antiga casa.

Antiga casa...

Abano a cabeça para afastar os pensamentos depressivos.

Quando dou por mim Harry já passou à minha frente e está quase a chegar à porta da loja. Acelero o passo para o alcançar e este quando abre a porta da entrada e entra não espera que eu entre e resulta de eu quase levar com ela na cara.

"Idiota." murmúrio baixinho.

Abro a maldita porta e quando entro, o ar quente do ar condicionado embate na minha cara e sinto-me tonta por segundos devido ão choque térmico da diferença de temperaturas relativamente a lá fora e cá dentro.

Tento procurar por Harry mas antes que seja bem sucedida nisso uma empregada vem ter comigo e abre um sorriso simpática.

"Em que posso ajudar."

"Uhm eu-" tento dizer atrapalhada. Eu não faço a mínima ideia do que preciso vestir.

"Ela precisa de um vestido de gala." ouço a voz rouca familiar e arrepio-me devido à proximidade a que Harry fala comigo.

Vejo a empregada ficar meia sem saber o que fazer ao olhar o rosto de Harry. Ele é muito bonito mas também ela escusa de fazer tanto caso.

"Claro. Uhm siga-me por gentileza" pede educada sem olhar para mim, mas sim a olhar para o rapaz arrogante ao meu lado. Reviro os olhos.

Assinto mesmo sabendo que ela não iria ver, demasiado enfeitiçada por Harry para notar.

Por fim segundos depois volta à realidade e abre um sorriso charmoso direcionado a Harry e caminha em direção ao que penso ser os tais vestidos de gala.

Vai ser interessante...

##

Oiiiieeee!

Mais um capítulo lindinhas 😊

Sabem quem amanhã faz aninhos? Eu! E sabem que prenda me poderiam dar? Votar e comentar bastante neste capitulo.

As coisas finalmente vão começar a apimentar ( se é que me entendem...)😝

O que acharam deste capítulo?

O Harry cada vez mais idiota e misterioso.

Alguma ideia no que ele se possa ter metido? Olhem que nem tudo o que parece é LEMBREM-SE DISSO sempre que lerem esta história.

All the love B.

Continue Reading

You'll Also Like

2.1M 140K 77
Emma Thompson não sabe, mas acabará fazendo com que nós voltemos às raízes. Se "Virgem Pecaminosa" nos trouxe até aqui, "A Protegida do juiz" nos far...
21.2K 1K 45
Nossas crianças cresceram e agora podem contar a própria história.
59K 6.3K 66
Rosalie Hale, uma vampira excepcionalmente bela e elegante, conhecida por sua aparência impecável e cabelos loiros. Rosalie é membro da família Culle...
8.7K 323 43
A história conta de uma garota chamada Maria Júlia que sempre está mudando de cidade com a sua família por causa das empresas, ela não gostava pois s...