Diego no País das Maravilhas!

By DinhoCDC

38.4K 5.4K 1.5K

Testando... Testando. Boa tarde meus povo, bem vindo ao Diego Show. Aqui eu contar para vocês toda a minha tr... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48

Capítulo 38

558 81 23
By DinhoCDC

-ooOoo-


E os meses passaram.

As coisas em casa continuavam a mesma, tirando um fato muito estranho.

Eu estava sentado no sofá comendo meu chocolate, por que sempre temos que ter uma hora sagrada para comer chocolate. Por que chocolate é uma coisa feita por Deus e temos que agradecer diariamente por isso.

Enquanto na TV estava passando uma novela brasileira onde tinham duas gêmeas, mas eu não me lembro o nome, se não tinha um vilão bom a novela não bera boa.

Quando estava enfiando um aboa quantidade de chocolate na minha boca Noah abriu a porta com cara de retardado. Pude perceber que suas pupilas estavam dilatas, ele estava com a respiração acelerada e suspirando toda hora.

Também estava rindo como se fosse uma pessoa especial.

— RAFAEL!

Eu gritei pulando do sofá e já pegando o chinelo, se ele acha realmente que vai se drogar dentro da minha casa ele está muito enganado. Eu vou mandá-lo para um acampamento onde as pessoas sofrem maus tratos.

— O que foi?

Rafael apareceu completamente sexy na sala só de toalha e com espuma de barbar no rosto. Só com aquela visão eu ovulei. Mas logo voltei ao meu estado normal e lembrei que a situação era seria.

— Noah esta drogado.

Eu aponto para o ser ruim.

— O quê? — Noah perguntou se fazendo de vitima.

— Como assim me drogando? — Rafael perguntou confuso, mas acho que não era muito difícil de entender a situação. era só olhar para a acara do animal de teta.

— Ele chegou em casa suspirando, rindo a atoa e com os olhos brilhando, ele esta drogado.

Eu já estava procurando folhetos de clinicas de reabilitação, quando mais novos eu pesquisei varias por que o Noah me parecia uma criança que se drogaria muito no futuro. O susto não foi muito grande por que eu já estava esperando.

— Ele parece que esta apaixonado. — Disse o Rafael.

Eu parei de procurar os folhetos e fiquei mais assustado ainda. O caso era mais grave.

— Pior do que eu pensava, chama o exorcista. Ele esta com um demônio no corpo.

Eu disse desesperado.

— Diego para!— Rafael revirou os olhos. — É verdade filho? Você esta apaixonado?

Eu peguei meus chocolates e fiquei olhando para a cena, que com certeza estava melhor do que a novela passando na TV.

— Eu? HAHAHAHAHAHAHA, só pode estar de brincadeira, eu nunca vou me apaixonar. É uma mina que eu catei, super gostosa.

Ele disse e eu me joguei no sofá.

— A praga voltou ao normal. 

Voltei a comer meus chocolates, mas Noah continuou ali. Parado olhando para a parede e aquilo me deixou encasquetado. Depois de um minuto na brisa ele voltou ao normal e foi correndo para o seu quarto.

Depois de alguns minutos eu entrei e vi que ele estava tomando banho, então me sentei na sua cama e esperei por ele com o meu melhor sorriso no rosto. Quando ele saiu do banheiro levou um susto.

— Que susto velho...

— Noah amor, senta aqui do meu lado...

— O que foi?

— Senta aqui!

Ele se sentou ao meu lado.

— Acha que me engana? Você está estranho a muito tempo.  Algumas semanas atrás você estava ai sofrendo por alguma coisa, afastado de todo mundo, não estava mais sendo essa merda que você é... Depois voltou ao normal pior que antes e agora está ai... Me conta agora o que está acontecendo?

— Já disse que não é nada...

Eu abri um sorriso e dei um tapinha no seu ombro.

— Noah, Noah, Noah... Nosso grande homem  de pequeno cérebro... Eu te conheço muito bem, mas do que você conhece a si mesmo, mas se não quer me contar tudo bem... Eu vou descobrir sozinho — eu disse me levantando da cama e indo até a porta. — E você sabe muito bem que eu descubro.

Eu abri a porta e ele gritou:

— ESPERA! — eu abri um pequeno sorriso e fechei a porta. —Tudo bem eu conto, mas só se você não contar para ninguém... 

— Desse jeito você me ofende.


Ele então suspirou e se sentou na cama, eu me sentei ao seu lado e fiquei olhando para a parede assim como ele. Foram vários e vários minutos no silêncio insuportável até que eu me cansei e resolvi ir fazer a minha comida.

— Foi uma conversa interessante. Até a próxima.

Eu me levantei.

— Diego.

— Não fale o meu nome em vão.

— Mas nem conversamos ainda.

— Por que você ficou ai calado igual a uma estatua. Não tenho a famosa paciência não.

— É sobre uma pessoa que eu estou gostando.

PESSOA?

NOAH DISSE PESSOA?

MEU DEUS O MEU FILHO É GAY.

EU SEMPRE SOUBE. SEMPRE SOUBE.

CALMA, TENHO QUE FICAR CALMO E DEIXAR ELE FALAR.

NÃO POSSO DAR BANDEIRA.

— Tudo bem, prossiga.

— Então, tem essa pessoa que eu estou gostando. Ela é meiga, amável, carinhosa com todos ao seu redor. Tem uma alma incrível e adora ajudar as pessoas... — ele diz suspirando. — Ele... Ela, eu disse ela. ELA. ELA.

— Noah, eu já entendi. É ela, não precisa ter um ataque.

— Desculpa.

Ele diz vermelho.

VERMELHO.

MEU FILHO ESTÁ VERMELHO.

PUTA QUE O PARIU.

Puta mesmo, por que a Ebola é puta.

— Como eu estava dizendo, ela é uma ser humano maravilhoso, mas me odeia, bom... Eu achava que me odiava até hoje quando eu tomei coragem e demonstrei meus sentimentos.

Ele disse dando um pequeno sorriso.

MEU DEUS É O MICHELANGELO.

ELE É SONSO QUE NEM O PAI.

ADORA SER LEGAL E AJUDAR AS PESSOAS.

CHEGA SER UM POUCO IRRITANTE.

MUITO NA VERDADE.

— Te odeia?

— Sim... Nós brigamos bastante, desde que nos conhecemos. Ela não concorda com a maneira que eu vivo a minha vida e eu sou assim. Posso estar amando, mas não vou mudar por ninguém.

Eu concordei com a cabeça.

— Noah, você está extremamente certo. Mão temos que mudar por ninguém, nem por aqueles que amamos, por que se nos amam de verdade eles vão nos aceitar como somos. Tipo seu pai e eu — eu disse sorrindo e ele sorriu também. — MAS VOCÊ É UM MERDA.

Ele arregalou os olhos.

— É UM INÚTIL QUE NÃO PRESTA PRA NADA, NÃO TEM UM BOM CORAÇÃO, É FÚTIL E INFELIZ E POR ISSO PRECISA DE SEXO PARA SE SENTIR BEM CONSIGO MESMO. TEM QUE PARAR COM ISSO SE NÃO VAI MORRER SOZINHO.

Ele ainda continuou me olhando com os olhos arregalados.

— Noah, tem coisas em nós que não mudamos por nascemos assim. Mas você quer ser aceito de qualquer maneira na sociedade e por isso acaba sendo assim. Esse animal de teta, ser humano das trevas, criatura maligna, ser encapetado, esse...

— Eu já entendi.

— Noah, olha pra mim. Eu sei que você não é assim. Sei que isso é apenas uma armadura para ser aceito lá fora, por que é isso que o dinheiro faz. Ele cria monstro que se acham melhores que os outros, que se acham superiores que os outros, mas sabemos que quando todos morrerem vão para o mesmo lugar... Queimar no inferno pela eternidade.

— Você sabe mesmo como alegrar uma pessoa.

Ele disse com os ombros caídos.

— Noah, não deixe que essas pessoas que não são seus amigos destrua sua felicidade, uma coisa que eu soube desde novo é que amigos de verdade nós temos poucos, e o que quer que você faça eles sempre vão continuar contigo... Os que vão embora não valem a pena...

— Tem razão... Eu vou lutar pelo amor da minha vida. Pai, você é o melhor ser humano da face dessa terra. Não existe outro como você...

Ele me levantou e me deu um abraço apertado quase quebrando as minhas costelas. Confesso que fiquei com vontade de mandá-lo para o inferno, mas com certeza eu não iria acabar com um momento tão maravilhoso...

Quem sabe amanhã.


XXX


Oi gente. Tudo bom?

Então pessoal, desculpa a demora, mas eu com certeza não estava conseguindo desenvolver um capítulo, mas pela graça do senhor eu consegui escrever esse aqui. Minha internet está uma bosta e a chuva só conseguiu piorar ainda mais a situação.

Vou tentar por tudo que é mais sagrado postar o próximo capítulo na sexta feira. Estamos nos aproximando do fim, eu realmente não queria que o livro ficasse tão extenso, mas sou péssimo em resumir coisas. Na escola enquanto um resumo normal dava umas 10 paginas, o meu dava duas folhas, então já sabe.

Nos próximos capítulo eu vou TENTAR resumir e o tempo vai passar rapidamente, quero terminar antes dos 50 capítulos e na graça de Deus eu vou conseguir.

Ou não...

Gente peço para vocês darem uma passada do meu outro livro chamado IMPÉRIO. Está no meu perfil e é bem legal... Eu acho, não tenho certeza. Até sábado que vem, ou até mesmo antes.


Beijinhos nos corações ♥♥♥

Continue Reading

You'll Also Like

936 54 3
Felippo era um garoto quase normal, havia sofrido alguns traumas quando criança, porém não se lembrava. Até que aos dezoito anos ele é sequestrado e...
34.9K 3.9K 42
Vendido - (disponível agora no Spirit) Loui é um ômega, o que não o ajuda muito. O clã dos Dauphiné não é nada fácil. Eles custumam vender os melhore...
71.1K 6.9K 30
Amberly corre atrás dos seus sonhos em outro país deixando o passado pra atrás e ainda frustada com o término e a traição do ex que ficou no Brasil...
256K 23.9K 46
Três irmãos gêmeos que procuram por seu ômega, não leram errado 1 para 3 e 3 para 1. Castiel é só um ômega abandonado a própria sorte que está prest...