Diego no País das Maravilhas!

By DinhoCDC

38.4K 5.4K 1.5K

Testando... Testando. Boa tarde meus povo, bem vindo ao Diego Show. Aqui eu contar para vocês toda a minha tr... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48

Capítulo 27

729 104 24
By DinhoCDC

-ooOoo-


— Isso Angelica desgraçada, pega as procurações da lama coma  boca. ACABA COM ELA BELLA — eu disse olhando para a TV enquanto assistia Marimar. Noah estava me olhando e parecia um pouco assustado. 

A mulher na TV ficou toda suja de lama e eu me joguei no sofá satisfeito.

— A vingança é doce e tem gostinho de chocolate — ele ainda estava me olhando sem mostrar algum tipo de reação. Criatura perturbada. — Vai começar a Usurpadora, isso sim é novela de verdade. NÃO, NÃO, NÃO, NÃO. Pior que o Carlinhos é a Paulina santa do Pau oco querendo ser condenada no lugar da Paola. Eu odeio essa mulher, olha para aquilo ali Noah, se eu fosse a Paola já tinha jogado acido nessa coisa escrota. Acabou novela pra mim hoje, a unica hora do dia em que eu sou feliz de verdade!

Desliguei a TV e fiquei olhando para o Noah.

— Quantas vezes você já tomou banho hoje?

Ele apenas levantou os braços sem responder.

— Tenho certeza que não foi só uma vez e mesmo assim o Rafael colocou a mesma roupa em você... Você ainda usa fraldas?

Ele negou com a cabeça.

— Tudo bem... Vamos comprar algumas roupas para você, mas não se sinta amado, só estou fazendo caso eu me canse de você e te deixe na porta de alguma família, não posso simplesmente deixar uma criança mulambenta como se fosse filho da Kendra.

Ele mais uma vez ficou me olhando.

— Já vi que bater papo com você é muito divertido. Vem, vamos sair daqui.

Ele mais uma vez levantou os braços pra mim.

— Deus te deu duas pernas, elas não estão ai de enfeite. Vamos aprender como usá-las. Primeiro você.

Ele ficou me olhando, mas passou por mim e eu fui logo atrás, peguei meu celular, minhas chaves e os cartões do Rafael, como era filho dele, o dinheiro gasto também seria, por que se tem uma coisa nesse mundo que eu não sou é...

Bom, vocês já sabem.

***

Quando chegamos no shopping, fomos diretamente para a loja onde vendia as coisinhas de bebê já que Noah é bebê não é mesmo? Enfim, ele ficou olhando para os ursinhos com os olhinhos brilhando.

— Não... Não, vamos comprar roupas primeiro, não adianta olhar com esses olhos de vira-lata sarnento. Viemos aqui vestir você. Aposto que você só tem essa roupa, que sua mãe não te deu roupinhas novas.

Ele ainda ficou me olhando.

— Você é uma criança insuportável.  

— Isso não é jeito de falar com seus filhos.

— Ai que susto — eu disse colocando a mão no peito.

— O garoto com certeza não sabe falar muito e você fica xingando ele de insuportável.

— Sim, eu xingo ele de insuportável e xingo a senhora também, vem cá eu te conheço? Não, obvio que não! A senhora é feia, geralmente gente feia mexe com o nosso consciente deixando uma cicatriz irremovível. Por isso eu sempre lembro da cara da Kendra.

Ela e o homem ficaram me olhando como se eu fosse algum ser humano louco, mesmo sabendo que eu sou um ser humano normal. 

— Isso é bem a cara de vocês jovens, sempre pensam mais com a cabeça de baixo e e acabam engravidando as meninas, agora fica ai renegando o menino.

— Amor... Ele é gay — o homem disse no ouvido dela.

— O quê?

— Minha senhora, olha pra mim! Eu exalo homossexualidade, eu não sei por que vocês héteros sempre acham que eu faço parte da sua raça ruim. E outra, ele não é o meu filho, é o meu irmão, olha só como somos parecidos. Ele é o bastardinho.  E é claro que eu sou mais bonito.

O homem que estava com a mulher me lançou um pequeno sorriso e concordou com a cabeça. Eu meio de dei um sorriso para ele, mas logo em seguida eu me lembrei de que tinha um noivo e estava com um esperma dele do meu lado. O Noah! E que aquele homem com certeza era casado com o retorno da múmia.

— Bom, não estou aqui atoa. Tenho que comprar coisas para o meu irmão.

— Quero chocolate.

— Agora você sabe falar? Quando chegar em casa eu vou te dar remédio.

— Mas não estou doente.

— Eu sei, mas é amargo. Acho que você vai sofrer.

Eu disse sorrindo e pegando na mão dele.

***

Quando chegamos em casa, eu abri a porta  e vi que Rafael estava andando de um lado para o outro. Quando ele me viu veio correndo até a minha linda e glamourosa pessoa.

— Onde está o Noah? — ele perguntou enquanto segurava os meus braços.

Logo a pequena criatura entrou no apartamento lambuzado de sorvete de chocolate e tentando puxar uma sacola.

— Só para constar, a sacola estava pesada e Noah de propôs a carregar. E ele disse que é um agradecimento já que eu comprei vários ursinhos para ele. Com o meu dinheiro.

Só que não.

— vem cá... — ele pegou o garoto no colo e lhe deu um abraço apertado.

Eu peguei as outras sacolas e coloquei-as para dentro. Olhei para o Rafael e fiquei esperando um pedido de desculpas, que não veio, mas por que um pedido de desculpas? Por que ele pensou que eu joguei o filho dele no rio.

— Estou esperando.

— O quê? — ele perguntou com as sobrancelhas juntas.

— Um pedido de desculpas.

— Por quê?

— Por que você achou que eu tinha me livrado do seu filho!

— Isso não é verdade!  

— É verdade sim, só a maneira que você agiu quando eu cheguei aqui deixou tudo muito claro, mas fica tranquilo, não sou o tipo de pessoa que tenta matar um criança, as únicas pessoas que eu tenho matar são aquelas que sabem se defender, deixa as coisas muito mais divertidas.  

— Diego...

— Não quero falar com você. Eu tirei do meu dinheiro para comprar roupas para o seu filho, para comprar comida. Mas tudo bem, é esse tipo de tratamento que eu mereço, será que sou digno de criá-lo? Será que sou digno de cuidar dele ao seu lado... Eu não sei mais de nada... Não... Não diz nada, não piore as coisas.

Eu disse chorando e limpando as lágrimas, quando cheguei na cozinha limpei minhas lagrimas, abri um enorme sorriso e fui procurar alguma coisa para eu comer, Paola dá boa aulas de atuação, eu mereço um Oscar.

Rafael veio logo atrás com o seu filho sujo de chocolate.

— Diego... Vamos conversar... Olha, eu só fiquei assustado, você costuma ameaçá-lo muito.

— Tudo bem... Eu só não quero falar agora... — eu disse limpando as lagrimas, acho melhor cada um ficar na sua no momento, eu... Com licença, vou comer alguma coisa no restaurante da esquina.  

Sai de casa batendo a porta. 

Mc Donald's era o que eu precisava no momento.

E muitas batatas.

Carregar sacolas me deixou fraco.

XXX

Olá aberras.

Tudo bom?

Que bom....

Eu quebrei meu celular... Eu rasguei o meu pé... Eu ainda não tenho um emprego (na verdade isso eu não tenho por escolha própria, num guento trabalhar não, tenho o psicológico  fraco para esse tipo de coisa).

Bom, é isso.

Beijinhos nos corações.

PS: HOJE É UM SÓ.

Continue Reading

You'll Also Like

126K 1.5K 4
ROMANCE GAY Cameron Miller é o queridinho no mundo teen e um dos favoritos para o prêmio mundial de surf. Mas uma bomba na mídia parece estregar os p...
69.7K 6.8K 30
Amberly corre atrás dos seus sonhos em outro país deixando o passado pra atrás e ainda frustada com o término e a traição do ex que ficou no Brasil...
843 193 18
Milo, um mago dente-de-sabre forte - e gordinho -, recebe a tarefa de fechar portais estranhos que estão surgindo e, nesse tempo, encontra Crisôncio...
351K 28.8K 48
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...