Diego no País das Maravilhas!

By DinhoCDC

38.4K 5.4K 1.5K

Testando... Testando. Boa tarde meus povo, bem vindo ao Diego Show. Aqui eu contar para vocês toda a minha tr... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48

Capítulo 18

853 120 38
By DinhoCDC

Desculpem os erros, sem revisão. ♥

-ooOoo-


Eu estava sentado na sala de espera enquanto olhava para o relógio fazendo aquele maldito barulho desagradável. Tinha enfim chegado a entrevista do restaurante, tinha que fazer um estagio remunerado e a faculdade tinha me arrumado um entrevista logo no restaurante que eu tinha ofendido o chefe.

"Minha língua ainda vai me matar".

Eu disse ainda olhando para o relógio.

"Tudo bem, tenho que traçar um plano para parecer um ser humano normal nessa entrevista, depois eu mostro minha verdadeira face."

— Diego!

Eu respirei fundo e coloquei o meu melhor sorriso no rosto. Por que eu tenho que ser um amor de pessoa apenas com o Rafael? Eu poderia ser um amor de pessoa com todo mundo, mas ele é o único que merece meus sentimentos amorosos.

— Como vai Diego?

— Muito bem, obrigado por perguntar. E a senhora?

Eu perguntei para a mulher que com certeza não era a chefe, por que ela era muito legal. Geralmente chefes tem que ser algum ruim, por que pessoas precisam de choque de realidade na vida, quando se é muito legal, as pessoas se acham intimas, e intimidade com chefe nunca é uma boa coisa.

Então com certeza ela não é a chefe.

— Eu estava olhando para a s suas notas na faculdade e gostei bastante. Você é responsável com seus trabalhos e tira muitas notas boas. Sabe fazer pratos maravilhosos e já fez muitos cursos quando mais novo.

— Tinha muito tempo livre... — eu disse sorrindo, claro que já estava ficando bem chato, já que minha face já estava doendo um pouco.

— Bom...

E assim e passou mais de uma hora inteira comigo sorrindo e com ela falando. 

Como sabem eu odeio estágios, acho que isso não é um emprego de verdade, mas eu preciso disso para passar para o outro semestre, então tenho que calar minha boca e passar por cima de tudo que eu acredito...

Claro que todo esse pensamento passou quando eu vi o salario.

— Tudo isso?

— Sim, costumamos tratar bem nossos funcionários, por que aqui a gente só contrata pessoas capacitadas e que sabemos que são boas. Por isso o salario está acima do mercado de trabalho. Nosso chefe não costuma se relacionar muito conosco empregados, mas ele sabe ser um bom profissional.

E com certeza meu emprego dos sonhos.

— Nós vamos entrevistar mais algumas pessoas e amanhã te ligaremos com a resposta.

— Claro, entendo perfeitamente — eu disse sorrindo. — Mas agradeço desde já.

Apertamos as mãos e eu sai do restaurante.

Quando cheguei na calçada, eu tirei o sorriso do rosto, mas demorou um pouco já que minha face estava paralisada. Melhor coisa do mundo, melhor coisa da vida. Sorrir faz bem a saúde... Palhaçada.

Peguei um taxo e fui para o escritório que o Rafael trabalha, ele disse que ia me levar para jantar e como comida eu não dispenso... E passar um tempo com o meu macho, coda e meu macho são coisas que eu não dispenso.

Quando cheguei no escritório, pude ver Samuel de sorrisos com uma mulher desconhecida. Eu me encostei no balcão com um enorme sorriso no rosto e fiquei olhando para tal situação, quando ele me viu quase teve um AVC.

— Diego? O que está fazendo aqui?

— Sei lá, vim comer um pastel... Tomar um suco... É logico que eu estou esperando o Rafael.

— Será... Será que pode deixar em off o que acabou de ver?

— O que eu acabei de ver?

— É... É...

— Relaxa Samuel, não vai ser da minha boca que a Kendra vai descobrir que é  chifruda, vai ser você com seu cérebro de ameba que vai se entregar. A úncia coisa que direi para ela vai ser... Eu te avisei.

Rafael chegou e me deu um beijo.

— Tchau Samuel.  

Eu acenei para ele e entrei no carro do meu amor.

— Por que estava sorrindo para ele.

— Samuel começou a cavar a própria sepultura. Logo menos ele se enforca.

— Não vamos no meter nisso...

— Você sabe de alguma coisa!

— Não sei de nada.

— Não foi uma pergunta. Foi uma afirmação. Mas eu não ligo para isso, pode continuar com seu clubinho de macho alfa e escondendo coisas de mim, eu gosto de ser surpreendido e no dia será uma grande surpresa.

— Você as vezes fala como se soubesse de tudo que vai acontecer.

— Mas é claro que eu sei. Está tudo no outro livro...

— Entra no personagem! — ele me interrompeu.

— Desculpa.

Eu calei a minha boca e nós fomos para casa ter mais um noite incrível regada a sexo e muita comida. Não poderia ter escolhido um relacionamento melhor. Rafael consegue me acalmar com o seu amor fofinho, é o único ser humano na face da terra que eu respeito — depois do padre, tenho que ter um lugar reservado do céu. É o único ser humano que me aguenta de verdade, ele é realmente a pessoa que eu amo.

Amo esse bolinho.

***

Um bom tempo tinha se passado, como devem imaginar eu tinha conseguido o meu emprego como estagiário do chefe Christopher e já estava sofrendo assedio por ele, mas ai vocês perguntam: — Diego, por que você não denuncia ele?

E pra quê? Para perder meu emprego? Se ele não encostar em mim não trem problema nenhum, deixa ele ter a fantasia de que um dia iremos nos casar, ter dois cachorros e 5 filhos... Como se um dia eu fosse ter algum.

 Eu estava cortando cebola quando eu recebi uma ligação ruim.

Bem ruim mesmo.

— Eu odeio cortar cebolas.

— Estagiário faz isso.

— Não menospreze meu trabalho jumenta voadora, por que se não te pego a 100 metros daqui. Sabe que eu tenho a mão forte e arranco seus peitos fora — eu disse para a coisinha estranha e vesga que eu nem sabia o nome. — Mania besta de personagem secundário vim querer se meter no livro dos outros.

— Diego! Telefone.

— Graças a Deus, pelo menos teno um motivo para não olhar para essa tua fuça.

Ela me lançou o dedo e eu a amacei com um colher. Quando peguei o telefone, pude perceber que Rafael estava chorando, então já pensei o pior.

— Acabou a comida? — perguntei horrorizado.

— O quê?

— Se acabou tudo bem, amor vamos dar um jeito. Sei que é serio, mas temos que ter calma nesse momento.

— Diego! Me deixa falar.  

— Tudo bem.  

Logo ouvi um forte trovão e percebi que estava caindo o mundo do lado de fora. 

"Odeio esse tipo de tempestade".

— Foi o Marcelo e o David.

— O que aconteceu com eles?

— Eles foram ao restaurante comer alguma coisa nessa chuva, então...

— Fala logo Rafael.

— Eles sofreram um acidente. Marcelo acabou perdendo a direção do carro e bateu em uma arvore, o air bag dele foi ativado, mas o do David não. Ele teve uma seria fratura na cabeça e não aguentou. O David está morto.

XXX

E foi ai que tudo começou. 

Posso dizer que eu estou super na bad, tanto com esse livro quanto com a minha vida. Sério mesmo gente, mas não vou ficar falando das merdas que acontecem comigo até por que ninguém é obrigado a ouvir drama de ninguém.

 Espero que tenham gostado, desculpa a demora para postar, mas era por que eu não estava conseguindo escrever nada, esse livro do Diego é mais uma coisa para resumir a vida dele antes, durante e depois de AEA, por esses motivos não quero me aprofundar muito para não ficar muito extenso.

Então as coisas vão acontecer rapidamente e resumidamente.

Não vejo mais que 40 capítulo, até menos que isso.

Mais uma vez, espero que tenham gostado de verdade.

Beijinhos nos corações.

♥♥♥

Continue Reading

You'll Also Like

2M 152K 44
Strix é uma escola de submissas onde mafiosos investem para terem as suas. Emma foi criada na Strix e ensinada para se tornar uma, mas a garota não é...
34.9K 3.9K 42
Vendido - (disponível agora no Spirit) Loui é um ômega, o que não o ajuda muito. O clã dos Dauphiné não é nada fácil. Eles custumam vender os melhore...
36.9K 3.6K 23
De baixo do nariz de cada ser humano habitam coisas surpreendentes, desde átomos a unicórnios, e debaixo do nariz de Niall Horan, existe um mundo som...
59.3K 5.5K 18
#7 EM AVENTURA - 16/04/17 🏆 1° lugar no concurso Tesouros Escondidos, na categoria Aventura. ...