Diego no País das Maravilhas!

By DinhoCDC

38.4K 5.4K 1.5K

Testando... Testando. Boa tarde meus povo, bem vindo ao Diego Show. Aqui eu contar para vocês toda a minha tr... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48

Capítulo 17

979 121 37
By DinhoCDC

-ooOoo-


— KENDRA EU NÃO TE AGUENTO MAIS, TE AGUENTAR É ALGUM TIPO DE CASTIGO DIVINO — eu disse me afastando dela o mais rápido que pude, mas infelizmente mesmo no salto a Dinossaura é bem rápida.

— Você não vira as costas pra mim quando eu estou falando da minha vida. Coisa imunda.

— Eu imundo? Amor se liga, você é a quarta Destiny's Child!

— Quem?

— Exatamente!

Eu disse pegando a minha bolsa e saindo de perto dela, enquanto eu passava pelo refeitório da faculdade eu acabei escorregando em uma poça de refrigerante que algum jugue manco deixou cair, moral da historia: Eu cai e meus livros voaram para todos os lados.

— Não podia acontecer isso quando eu não estivesse com esses papeis nas mãos? — eu fiquei olhando para todos os livros e papeis espalhados em minha volta.

Apenas ouvi os saltos da Kendra se aproximando.

— Isso que dá dar as costas para a rainha...

E foi ai que eu comecei a rir. Rir muito alto, mais alto do que as pessoas que estavam rindo de mim, isso eu meio que me acostumei, quando eu estou de mal humor eu jogo uns ácidos neles e os mesmos calam as bocas, mas quando eu estou de boa, nem ligo para eles grasnando nos meus ouvidos.

 — Você não é a Rainha, eu sou A rainha da porra toda.

  — Depois se diz homem... Mas eu sou a rainha sim. A rainha má.

— Claro, bem a sua cara mesmo ser decadente. A historia de uma mulher que só liga para a sua beleza, beleza essa que a leva para a sua própria ruína. Tenho dó de você, fico imaginando seu futuro e continuar com o Samuel vai ser a sua ruína!

— Não fala do Samuel.

— Estou preguiça dessa sua cara, tenho mais o que fazer. 

Eu disse pegando as minhas folhas e meus livros, organizando tudo certinho e saindo da universidade. Vi que Rafael não estava me esperando e eu já imaginava aquilo, desde que se tornou advogado, ele ficou bem chato, chato pra caralho.

— Vamos de táxi mesmo.

Eu disse ligando para o táxi quando o carro do David para na frente da faculdade.

— O que está fazendo aqui?

— Rafael teve um problema no escritório e pediu para buscar você.

— Eu amo o meu namorado, ele é tão legal — eu disse sorrindo e entrando no carro. — Já estou aqui, por que ainda estamos parados?

— Por que eu estou esperando a Kendra!

— Sério que aquilo vai junto?

— Tem certeza de que vocês são amigos? Me parece mais que se odeiam e que não suportavam a presença um do outro — ele disse e Kendra entrou no carro.

— Mas nós somos assim mesmo — ela disse sorrindo. — Diego tem uma coisa chamada doença mental, ou até mesmo pertubação espiritual. Ele nunca está satisfeito com nada, sempre está gritando, sempre quer estar certo, sempre acha que é o melhor... Ele é apenas burro, e tem alguma síndrome que acha que está acima de todos que estão a sua volta... É algo certamente engraçado.

— David, você parece ser um cara legal e não quero perder a sua amizade, por isso peço desculpas antecipadamente.

— Pelo quê?

— Por matar a Kendra dentro do seu carro.

— Ele é novo.

— Que pena.

Então pulei para o banco traseiro e agarrei os cabelos batendo a cabeça dela contra o banco do motorista, se eu tivesse sorte conseguiria quebrar o nariz dela.

***

— Tudo o que eu faço é para ajudar as pessoas, se eu sou assim é para mostrar a elas a vida de um jeito mais realista, mas todo mundo acha que eu sou perturbado, que eu sou encapetado. Acredita que semana passada o meu professor falou que eu devia comandar o inferno e não o Capeta? Fiquei chocado com tanta audácia, mas eu ameacei a explodir o carro dele com aqueles cachorros que ele tem dentro. Ele me denunciou para o Reitor, mas eu também denunciei ele, e também tem aquela horrorosa do curso de letras, tá que ela nunca me fez nada, mas ele é feia...

— Diego! — minha terapeuta me interrompeu. — Nosso horário já acabou a uma hora.

— Mas a senhora está cobrando a mais, então senta a raba ai, por que eu não terminei de falar.

— Mas eu terminei, tenho uma vida fora do escritório e um filho para cuidar, mas espero ver você aqui de novo na sexta feira.

Eu fiz cara feia para ela.

— Sexta eu não venho, tenho uma intervista de emprego.

— Olha que bom, pelo menos você vai se sentir ocupado e vai pensar menos na destruição mundial, mas como não vamos nos ver, que quero que você leia esse livro e me fale o que achou na próxima consulta.

Ela me entregou o livro.

— Frases de autoajuda? A senhora está brincando com a minha cara?

— Eu quero que você leia isso tudo, caso contrario não teremos mais essas seções.

— Isso é uma ameaça?

— É um aviso, terapia não é apenas vim aqui e falar sobre sua semana e os dias que você teve vontade de matar a Kendra, Samuel, Ruan e Alicia. Quero que dê uma parte de si para o tratamento.

— Odeio quando chama de tratamento, dá a entender que eu sou louco.

— As pessoas já acham isso.

— A senhora não é uma terapeuta muito boa — eu disse me levantando e saindo da sala sem falar com ela. — Teraputa.

Fui para o ponto de ônibus e resolvi ler um pouco daquele livro idiota, como se isso fosse me ajudar, gente eu não preciso de ajuda, eu preciso de um livro como ser menos fabuloso, rei, adorado por todos, invejado etc. Mas todos sabemos que isso não existe.

Me sentei no banco do ônibus e resolvi abrir a coisa.

"Viva simples, sonhe grande, seja grato, dê amor, ria muito!"

— Dê amor? O que esse ser humano acha? Que eu vou sair por ai distribuindo amor? Meu bem, para ter o meu amor a pessoa tem que merecer, eu hein. E ria muito? Como se eu paralisar os músculos do meu rosto rindo com quem não merece.

"O silêncio é a única resposta que devemos dar aos tolos. Porque onde a ignorância fala, a inteligência não dá palpites."

— HAHAHAHA, como se um dia eu fosse deixar a outra pessoa dar a ultima palavra! Eu sou Diego meu bem, eu sempre falo por ultimo. Onde ela arrumou essas frases? Em algum tumblr de frases feitas? Que coisa mais ridícula.

"Deixe pra trás o que não te leva pra frente."

— Concordo... Ai eu adoro esse livro — eu disse animado.

"Algumas vezes coisas ruins acontecem em nossas vidas para nos colocar na direção das melhores coisas que poderíamos viver."

— Estou um pouco emocionado... Quando eu chegar em casa, vou fazer um jantar maravilhoso para o Rafael e agradece-lo por fazer parte da minha vida. Gente esse livro é perfeito.

"Independente do que estiver sentindo, levante-se, vista-se e saia para brilhar."

— Minha frase, eu brilho mesmo... Eu tenho esse brilho que ofusca os outros seres humanos desse mundo inútil... Livro sábio esse.

Eu fechei o livro e respirei fundo.

Estava me sentindo mais leve, me sentindo outra pessoa. Como se aquele Diego nunca tivesse existido, como se fosse apenas uma lembrança obscura na minha mente. Meus olhos estavam até lacrimejando.

Quando eu olhei para o lado, vi que tinha um senhor me olhando estranho.

— Está olhando o que meu senhor? Nunca viu ninguém falando sozinho não? Eu hein, agora tenho que ficar sendo encarado por pessoas estranhas na rua, se continuar me olhando eu boto fogo no seu corpo. Que palhaçada.

"Pois é... Um novo ser humano."

***

Quando eu cheguei em casa, joguei o livro de lado assim como a minha mochila e fui correndo para a cozinha preparar o jantar surpresa para o Rafael. Claro se ele atrasasse não iria existir mais Rafael.

Foram duas horas preparando o jantar e arrumando a mesa. Estava tudo perfeito.

— Agora eu vou tomar um banho, ficar cheirosinho por que hoje tem... Ah se tem.  

Eu tomei um banho ouvindo musica, dancei um pouco e quase cai no chuveiro, nada muito de diferente na minha vida. Passei um perfume delicioso assim como eu, vesti uma roupa maravilhosa assim como e penteei meu cabelo de anjo.

— Hoje tem... Hoje tem... Hoje tem... — eu disse dançando no quarto e ouvi o barulho na porta da sala.

Me olhei mais uma vez no espelho e mandei um beijo para o meu reflexo.

— Amor?

— Estou indo.

Eu disse correndo até a sala.

— Oi Ninfeto — ele me deu um beijo.

— Oi amor...

— Que cheiro delicioso...

— Sou eu.

Ela de uma gargalhada e um beijo no meu pescoço.

— Eu estava falando da comida, mas você está mais.

— Sei que estou.

— Vou ir tomar uma banho e já volto para jantarmos.

— Vai sim.

Ele passou por mim e eu dei um tapa na sua bunda musculosa. Ele olhou para trás, deu um pequeno sorriso e foi para o quarto. Quando eu ouvi o chuveiro ligando, mais uma vez comecei a dançar na sala.

— Hoje tem... Hoje tem... Hoje tem...  

XXX

Ele com certeza é perturbado espiritualmente. Gente vocês gostam mesmo do Diego? Eu sou um pouco igual a ele e as pessoas costumam me julgar muito, quero ser amigo de todos vocês. Bom, espero que tenham gostado de mais um capítulo. De verdade.

Beijinhos nos corações.

♥♥♥

Continue Reading

You'll Also Like

152K 577 1
📖 SINOPSE: Alexandre é um homem lutador. Ainda adolescente, teve que sair de casa e batalhar pela própria sobrevivência. Em Bagé, conheceu o grande...
3.1M 266K 169
Somos aliança, céu e fé.
1.6M 159K 64
Anelise tem uma paixão platônica desde muito tempo por Theo e decide que irá conquista-lo. Passando o tempo mirabolando planos para sua conquista, a...
450 73 14
Após aprontar mais uma das suas, o jovem príncipe Santiago é enviado pelo padrasto a um reino desconhecido e enigmático como punição por suas atitude...