RafaEla

By raaayf

70K 5.1K 437

Rafaela se vê perdida quando se dá conta que está apaixonada por uma garota hétero, que te um relacionamento... More

Capítulo #1
Capítulo #2
Capítulo #3
Capítulo #4
Capítulo #5
Capítulo #6
Capítulo #7
Capítulo #8
Capítulo #9
Capítulo #10
Capítulo #11
Capítulo #12
Capítulo #13
Capítulo #14
Capítulo #15
Capítulo #16
Capítulo #17
Capítulo #18
Capítulo #19
Capítulo #20
Capítulo #21
Capítulo #22
Capítulo #24
Capítulo #25
Capítulo #26
Capítulo #27
*Nota*
Capítulo #28
Capítulo #29
Capítulo #30
Capítulo #31
Capítulo #32
Capítulo #33
Capítulo #34
Capítulo #35
Capítulo #36
Capítulo #37
Capítulo #38

Capítulo #23

2.2K 150 12
By raaayf

Ela ficou ali parada e não falava nada, eu percebi que ela ficou confusa, então abrecei-a e falei:
- Olha, não vamos falar disso agora, tá bom? Vamos ficar aqui, deitadas e agarradinhas, ficar perto de você é tão bom, eu nem sei o que tá acontecendo comigo, eu te confesso que tô bem assustada, mas eu não vou desistir de você! - nos deitamos uma de frente pra outra e ficamos nos olhando, enquanto conversávamos.
- Eu tô sentindo o mesmo por você, ainda bem que é recíproco!! Mas nada vai ser fácil pra gente, pode ter certeza disso.. meu pai, ele.. nunca vai me aceitar..
- Isso não é coisa pra agora, claro que não é fácil, mas você não precisa se precipitar, tem coisa bem pior acontecendo e você não quer fazer nada, quanto à isso..
- Tá falando de que? - ela falou se afastando um pouco.
- Você sabe muito bem.. Acha que aquele louco do seu ex, vai parar do nada? Sem que tomemos uma atitude?
- O que quer que eu faça? Não ache que minha vida é um filme e que vamos na delegacia e tudo fica bem! - ela estava começando à se alterar.
- E você deve achar que tudo vai se resolver sozinho? Ou que sua fada madrinha, vai te salvar!?
- Não brinca com isso, isso nao faz parte da sua vida!
- Realmente! Não sou eu que estou apanhando! Mas a também sinto a dor!! - falei isso a segurando e me aproximando de seu rosto - Ver ele te machucando dói em mim também, acha que não sinto por você? É essa dor que me dá a certeza do quanto te amo! - ela começou à chorar, eu só lhe abracei e fiquei em silêncio.
Ficamos ali por um tempo, até que dormimos, acordei com o barulho dela procurando sua roupa. Ela estava de calcinha e sutiã, e era completamente linda, meu corpo arrepiava só de olhar.
- Calma, porquê você tá tão agoniada?
- Porque eu preciso ir embora, já deu uma olhada na hora? - nem precisei olhar no relógio, quando olhei pra janela, já estava tudo escuro.
- Como a hora passou rápido.. - eu cheguei por trás dela, tirei seu cabelo do pescoço e falei perto do seu ouvido, enquanto dava-lhe alguns beijos em seu ombro e bochechas:
- Porque você não fica aqui essa noite? Dorme aqui comigo..
- Ai, não faz isso.. Eu não posso ficar aqui.. O que eu ia dizer pros meus pais?
- Inventa algo, só fica aqui comigo.. Minha mãe nem vai dormir aqui hoje, eu prometo me comportar.. - falei tirando a alça de seu sutiã.
- Eu preciso tentar ligar pra Fabi e vê se ela pode me cobrir nessa, mas pra isso eu vou ter que mentir até pra ela.
- Então, o que tá esperando pra ligar? - ela sorriu, me beijou e foi pegar o celular.
Eu vesti um casaco que tava muito frio e dei um pra Duda, ela vestiu e ficou com ele e de calcinha. Fiquei esperando ela ligar pra Fabi, nisso a campainha tocou, achei estranho porque não estava esperando ninguém e minha mãe tinha mais de uma chave. Fui até a porta pra ver quem era, e ouvi a Duda me chamando, nisso eu já estava com as mãos na fechadura, Duda então veio até mim:
- Adivinha quem vai poder dormir aqui hoje?? Haha!! - eu sorri e lhe dei um selinho, nisso eu já tinha aberto a porta e quando vi, era Elisa, que nos olhou com cara de surpresa, não parecendo entender muita coisa, eu estava com as mãos na cintura da Duda o que mostrava que ela não estava com nada por baixo, Elisa não falava nada, só nos olhava dos pés à cabeça. Eu tinha que fazer alguma coisa, então pra quebrar o silêncio e aquele clima falei:
- O que tá fazendo aqui, Elisa? - os olhos dela estavam cheios de lágrimas e eu estava estática e sem ação. Até que ela falou, quase chorando:
- O que significa isso, Rafa?

Continue Reading

You'll Also Like

288K 20.9K 25
NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DESSA OBRA Jeon Jungkook primeiro Alfa lúpus puro criado pelo deus Amon ,mais temido Don da Máfia Italiana ,lobo incontrolável...
19.9K 757 127
Não aceito pedidos. Desculpem os erros ortográficos.
37.9K 3.7K 46
[nome] é um anjo criado por deus, um anjo do céu. Uns dos mais bonitos já criados na história depois de Lúcifer, o primeiro anjo e seu melhor amigo...
96.2K 10.1K 44
Foi no dia 31 de agosto de 2003 onde ela morreu em um acidente de avião por irresponsabilidade de uma divindade sem responsabilidades