Capítulo #17

1.9K 173 15
                                    

Eu fiquei parada, nem sabia o que ia falar, mas eu tinha que dizer alguma coisa, pois a garota que estava me olhando com aquela cara de ''oi? quem é você?'', quando eu ia começar á falar, ela falou na minha frente:

- Boa noite!? Posso te ajudar?

- Ah, desculpa, boa noite.. Eu vim falar com a Duda, eu estudo com ela.. Bom, ela está?

- Hmmm, acho que já te vi aqui em casa.. - ela falou me olhando como se soubesse de alguma de coisa, eu não estava entendendo, e fiquei até meio envergonhada.

- É.. eu já vim aqui uma vez..

- Meu nome é Bárbara, eu sou a irmã mais velha da Duda. E sim ela está em casa, quem procura por ela?

- Ah, me desculpa - eu sorri - fala pra ela que é a Rafa. - ela me chamou pra entrar, mas eu quis ficar do lado de fora mesmo. Ela entrou pra chamar Duda, e eu pude ouvir elas conversando, Duda parecia não querer me ver, mas ela já tinha me visto e eu a visto também, não teria como fugir, ela estava linda, eu me senti estranha quando a vi vindo em minha direção, meu coração estava acelerado, eu fiquei meio que fora de mim, ela fechou a porta da casa dela e me arrastou pra debaixo de uma árvore, que ficava na lateral da sua casa, eu estava tão feliz porque estava perto dela, mas ela não parecia ter gostado em me ver:

- O que você veio fazer aqui, Rafa??

- Eu queria te ver Duda, precisamos conversar e você sabe disso!

- Mas eu não queria conversar hoje e nem agora! Você não percebeu que eu não te respondi, eu não estou preparada pra.. - ela se calou.

- Preparada pra? Continua, Duda..

- Preparada pra essa conversa, é isso!

- Mas vai ser só uma conversa, eu não posso ficar nessa dúvida, eu preciso saber como vamos ficar, eu to gostando de você, mas gostando de verdade, eu preciso saber o que ta rolando entre a gente..

- Se você ta na dúvida, imagine eu? Eu nem sei o que ta acontecendo comigo, você quer o quê? Que eu diga que sou lésbica? Eu tô confusa, Rafa!! - ela falou meio que desesperada, como se quisesse e não pudesse e isso me deixava apreensiva e ao mesmo tempo gostando ainda mais dela. - eu segurei em suas mãos, pra passar confiança pra ela:

- Eu ainda não posso dizer que te amo, porque sei que você não vai acreditar, apesar de que o que to sentindo por você, é uma coisa inexplicável e nem seu sei se é amor, porquê eu não sei o que é amor, mas eu sei que com você e por você eu posso descobrir, mas claro que não vou te forçar á nada, se você não quiser, a gente não tenta.. - eu falei coisas que eu nunca tinha falado pra ninguém, mas nela eu queria apostar todas as minhas fichas, acho que tinha funcionado, ao menos eu tinha conseguido deixar ela segura quantos aos meus sentimentos.

- Eu quero tentar, mas eu tenho medo, isso é uma coisa totalmente nova e ainda tem o Pedro que.. - ela parou de falar e me abraçou com força, ela parecia fazer isso quando se sentia insegura, eu retribui e não a soltei, até que ela aos poucos foi se afastando, ficamos nos olhando fixamente, ela tirou o cabelo do meu rosto, de repente um vento frio começou, as folhas da árvore faziam até barulho, percebi que ela se arrepiava na medida em que o vento passava, dessa vez eu não tentei beijá-la deixei que ela fizesse isso, pra ter o mínimo de certeza que a vontade não era só da minha parte, aos poucos ela se aproximou, seus lábios foram se abrindo aos poucos e eu vi o quanto ela também queria, ela tocou no meu rosto mais uma vez, eu não conseguia mais só olhá-la, segurei em seu pescoço e lentamente ela também se aproximou, quando nossas bocas se tocaram parecia que eu tinha entrado em transe, eu não tinha vontade de parar de beijá-la, meu coração acelerava a cada beijo, paramos por um instante e ficamos olhando para nossos olhos e nossas bocas, até que eu falei:

- Eu quero ser a última pessoa da noite e a primeira do dia a te beijar, posso? - ela sorriu, e meio que me respondeu com mais um beijo. De repente ouvimos um barulho de alguém chamando, mas quando paramos de nos beijar, foi quando ouvimos a voz de uma mulher chamando por Duda, era Bárbara, que paralisou ao nos ver se beijando, Duda segurou minha mão com força, estávamos perdidas.

*Meninas, as aulas da minha faculdade começaram e como eu trabalho e estudo, ás vezes fico meio sem tempo de postar,mas vou tentar postar todos os dias! O que estão achando dessa história? Comentem aí!! beijos lindas!!!*

RafaElaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora