Capítulo #19

1.9K 163 7
                                    

Eu logo tentei ligar pra ela, ela não me atendia, também não me respondia, ela não estava me dando a mínima, eu fiquei enfurecida com aquela situação, ainda mais por ter sido a Fabi que teria provocado tudo isso. Demorei muito pra dormir, tive muita vontade de ir até a casa da Duda, tentar explicar que aquilo não passava de um abraço e que eu não tinha mais nada com Elisa. Quando consegui dormir já era quase 4 da manhã, ás 6 tinha que tá de pé, pois tinha aula, quando o despertador tocou eu queria morrer de tanto sono, desliguei o despertador e fui dormir mais 10 minutos.

#Duda

Eu não estava acreditando que a Rafa tinha mentindo pra mim, eu realmente estava disposta á tentar alguma coisa com ela, mas não dava pra viver com mentiras. Eu sabia que ela iria me ligar várias vezes, tinha ligação perdida dela, até ás 4 da manhã, eu não consegui dormir muito bem, tive uns pesadelos com o Pedro, e acordei assustada algumas vezes, confesso que morri de vontade de atender a ligação da Rafa, porque eu realmente estava precisando conversar com alguém, mas a Rafa tinha me decepcionado e com ela eu não queria conversar. O dia amanheceu e e eu já estava bem, então me arrumei pra ir pra escola. Eu não queria ver a Rafa, mas não teria como fugir dela, decidi que iria colocar um fim em tudo, eu estava confusa demais pra querer seguir em frente com isso. Pedi pro meu pai levar na escola, porque eu ainda estava assustada em relação ao Pedro, meu pai me levou e me deixou na porta da escola, fiquei aliviada em não ter visto o Pedro naquela manhã. Acho que involuntariamente, eu comecei á olhar pros 4 cantos da escola na tentativa de ver a Rafa, mesmo eu tendo que conversar com ela pra gente meio que ''terminar'', eu queria vê-la, não a vi pelos corredores, achei que ela tivesse na sala de aula, ela costumava chegar cedo, pra minha surpresa ela não estava lá, achei estranho, mas não podia perguntar nada pra ninguém, a Fabi acenou pra mim, eu nem queria sentar perto dela, pois sabia que ela ia falar mal da Rafa e eu nem poderia defendê-la, já que tinha que fingir que não tínhamos nada. A aula começou e a Rafa não chegou, ela provavelmente não iria. Tentei ao máximo não tocar no assunto, mas a Fabi tinha que falar sobre:

- Eu te falei né Duda? Aquela garota não presta e não gosta de você, tá na cara que ela quer fazer de você só mais um número, nem cai nessa amiga! - eu queria muito defender a Rafa e falar o quanto ela tinha sido carinhosa comigo na noite passada e do quanto ela me fazia bem e do quanto eu queria ficar com ela, mas claro que eu não poderia, a Fabi iria me crucificar e falar tanta coisa, que eu preferi fingir que concordava com ela.

- É, eu sei Fabi.. Ainda bem que não leve isso adiante, claro que isso não daria certo..

- Além de tudo, ela tem namorada!! Ela só queria te usar!! - eu já desconfiava que a garota da foto seria a namorada da Rafa, mas ouvir aquilo doía bastante, meus olhos encheram de lágrimas, não chorei de vergonha mesmo.

- É, eu já entendi, eu já sei.. E eu já tirei isso da minha cabeça, inclusive vamos mudar de assunto.. - aproveitei e falei que iria no banheiro, ela até tentou ir comigo, mas eu disse que era rápido, porque queria ir sozinha. Me tranquei no banheiro e não consegui segurar o choro, dessa vez eu chorei muito, eu nem pensei direito na hora no que eu estava fazendo, só sei que fiquei com medo de perder a Rafa, de ela pensar que eu não queria nada com ela ou que eu não estava dando valor pra nós, eu sempre fui muito orgulhosa, mas com ela era difícil me conter, eu queria, eu queria muito ficar com ela, eu estava triste, estava decepcionada, estava sem saber o que fazer, peguei o celular e fui direto ligar pra Rafa, ela atendeu tão rápido que parecia está esperando minha ligação, ainda chorando eu comecei á falar:

- Você não veio hoje, eu fiquei preocupada..

- Eu acabei perdendo a hora, não dormir essa noite, por isso não consegui acordar.. Você tá bem? Porquê não me atendeu ontem?

- Eu não tava com cabeça pra conversar ontem..

- E agora? Dá pra gente conversar? - eu fiquei em silêncio e ela percebeu que eu estava chorando. - Você tá chorando Du?? Fala comigo, por favor.. - eu continuei mais um pouco em silêncio, até que eu tive coragem e falei:

- Eu te amo, Rafa!

RafaElaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora