Capítulo #7

2.2K 160 6
                                    

Elisa mais uma vez tinha conseguido me convencer a continuar o namoro com ela, eu acho que continuei com ela só pra ela sair de perto de mim, eu não tinha mais vontade nenhuma em ficar com Elisa, mas eu tinha pena dela. Agora mais que nunca eu queria ficar com a Duda, mas eu estava numa sinuca de bico com ela.

#Duda
Eu estava assustada pra ir pra casa sozinha, tive até que inventar algo pra Fabi não ir comigo, eu tive medo que o Pedro aparecesse, fui caminhando pra casa, ficava olhando de um lado pro outro, eu não queria de jeito nenhum ver o Pedro na minha frente. Andei o mais rápido que pude, quando eu estava na esquina da minha casa, senti uma mão no meu ombro, eu gelei na hora, meu coração acelerou e eu tive vontade de sair correndo, quando ouvi uma voz de mulher, era uma senhora que me avisou que meu chaveiro tinha caído, eu senti um alívio imenso. Cheguei em casa, fui direto pro meu quarto, nem falei direito com minha mãe, tomei um banho rápido, vesti uma roupa fresca e fui me deitar um pouco, vi que tinha uma mensagem no whats de um número que eu não conhecia, fui ver quem era e estava sem foto, estranhei, a pessoa não se identificou só disse um 'oi'. Eu respondi, e perguntei quem era, fiquei um pouco surpresa porém feliz com a resposta, era a Rafa e ainda disse que era o meu anjo. Seria bom fazer novas amizades até mesmo pra me distrair, e a Rafa era diferente, não sei explicar o que, mas o jeito dela me tratar era totalmente diferente do que a Fabi me tratava, mas isso não me incomodava, pelo contrário, eu gostava disso. Passei um tempinho conversando com a Rafa, ela me fazia rir à todo tempo, eu até esqueci um pouco do Pedro e do meu grande problema com ele, minha mãe me chamou pra almoçar, avisei pra Rafa e fui. Quando cheguei na cozinha minha irmã deu um grito e apontou pro meu ombro, droga esqueci do meu machucado, minha mãe veio correndo em minha direção, me enchendo de perguntas sobre aquilo, eu tive que enrolar muito pra ela acreditar que aquilo tinha sido uma queda, mas no fim elas acreditaram. Parecia mentira mas eu não via a hora de voltar a falar com a Rafa, voltei pro meu quarto e nem percebi o tempo passar, fiquei a tarde toda conversando com a Rafa, parecia que tínhamos uma intimidade de anos, era quase 6 da tarde, quando minha mãe avisa que o Pedro está lá embaixo me esperando, eu não queria falar com ele, mas se eu falasse isso pra minha mãe ela iria desconfiar e me fazer perguntas, isso era a última coisa que eu queria. Avisei pra Rafa que o Pedro tinha chegado e que eu iria falar com ele, ela ficou estranha do nada e eu não entendi muito bem o que eu tinha feito:
... - Rafa, eu vou ter que descer pra falar com o Pedro, depois nos falamos..
- Tudo bem, eu acho que vou sair com uma amiga, então...
- Ah, tudo bem.. Nos falamos na escola então..Eu ainda queria conversar com vc hj, principalmente depois que eu conversasse com o Pedro.
- Não sei vou ta acordada ainda.
- Ah tudo bem.. Bjs
- Tchau.
Ela ficou bem estranha e eu não tinha entendido o porque, mas fiquei de perguntar isso depois. Me preparei psicologicamente pra falar com o Pedro, desci e ele estava em frente à minha casa sentado me esperando, cheguei lá e antes que eu falasse algo, ele se ajoelhou e começou à chorar pra me pedir desculpas, eu não sabia o que fazer, mas fui forte e comecei à falar:
- Não adianta essa cena toda, eu não vou continuar com vc Pedro, não adianta!
- Duda, por favor, eu imploro! Não termina comigo, eu fui um idiota com vc, mas eu me arrependo, desculpas! Mas não me deixa, eu não sei viver sem vc, eu vou mudar, eu juro!!
- Eu não quero mais, vai embora agora! - ele não aceitou muito bem e começou a segurar no meu braço com força, estava doendo muito.
- Pedro, eu vou gritar! Me larga!! Isso está doendo!!
- Se gritar, eu vou atrás de vc em qualquer lugar, e não respondo por mim!
- Você ta me ameaçando? Eu vou falar pro meu pai,sai daqui, eu não quero mais te ver!! Fica longe de mim!! - eu me soltei dele e corri pra dentro de casa, tentei ser bem natural e segurei o choro até o meu quarto. Eu comecei a chamar a Rafa no whats, nem eu sabia porque eu estava tentando falar com a Rafa e não com a Fabi, mas eu precisava falar com a Rafa, só isso. Ela não estava online, eu então fui além e liguei pra ela:
- Alô?
- Rafa?
- Duda? Vc ta chorando? Aconteceu alguma coisa?
- Sim.. Eu preciso te ver, vc pode encontrar comigo na quadra?
- Agora?
- Sim.. Agora.. Por favor..
- Tudo bem, eu to indo pra lá, bjs.

#Rafa

Eu tinha combinado de ficar com Elisa essa noite, mas o jeito que a Duda estava no celular, eu não podia deixar de ir. Estava de casaco e foi assim que fui, quando abri a porta, dei de cara com Elisa, que me olhou e perguntou:
- Onde vc está indo, Rafa? - o que eu ia fazer agora!?

RafaElaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora