Capítulo #26

1.9K 133 30
                                    

Eu não tava acreditando que minha mãe tinha chegado, eram quase 4 da manhã,o dia já estava pra clarear, eu queria tanto ter a Duda pra mim, e eu estava tão perto.. não tinha muito o que fazer, esperei que Duda se vestisse e fui em direção à sala, onde minha mãe estava.
- Mãe!?
- Oi meu amor, ainda ta acordada? Nem tá com cara de sono.. O que tava aprontando ein?
- Mãe!! Para tá bom? Eu tô com alguém aqui em casa.. achei que fosse chegar mais tarde..
- Alguém? Alguém, quem? É Elisa?
- Não.. Mãe, depois eu explico, eu não tô mais com Elisa, terminamos e agora foi de vez..
- E você já trouxe outra garota pra cá? Rafaela!! Não ache que essa casa é só sua, não pode simplesmente trazer outras meninas, que eu nem conheço,  pra dormir aqui! - minha mãe estava gritando e eu já estava ficando com vergonha.
- Mãe!! Dá pra falar baixo?? Não precisa disso tá legal? Que coisa!!
- Você traz uma garota na minha ausência, que eu nem sei quem é, pra passar a noite com você e acha que vou concordar com isso Rafaela?? Me poupe, eu estou morrendo de cansaço e de sono, não quero me estressar com você, já sabe o que fazer não é? Amanhã iremos ter uma conversa séria!! E não fique achando que vou concordar com essa palhaçada que está fazendo com Elisa! - minha mãe parecia ter surtado, eu sabia o quanto ela gostava de Elisa, mas não sabia que ela iria fazer todo esse escândalo. Fiquei morrendo de vergonha de voltar pro quarto, sabia que Duda tinha escutado todos àqueles gritos e eu não sabia com que cara voltaria pro quarto. Fui até a cozinha, bebi um copo de água, e subi em direção ao quarto. Duda já estava vestida e pronta pra ir pro embora, o dia já tinha amanhecido, a cara dela não negava sua vontade de sair da minha casa, tentei amenizar, mas parecia em vão:
- Du, espera, vamos conversar..
- Antes que eu me sinta pior do que já estou, é melhor você não falar comigo e me deixar ir embora!
- Mas me deixa falar, minha mãe não sabe o que tá falando..
- Ela sabe bem, ela nem me viu e praticamente me expulsou da sua casa, aliás, da casa dela!
- Elisa conviveu muito com a minha mãe, isso é fato, mas quando ela te conhecer, ela vai ver o quanto você é incrível, que é uma pessoa maravilhosa, ela tá cansada e nem sabe o que tá falando..
- Rafa, sua mãe não está louca, ela sabe bem o que tá falando, e eu tenho que ir embora, já basta a mentira que vou ter que contar em casa, ainda tem o problema com o Pedro, então, é melhor que eu vá embora.. se você puder me levar até a porta, eu agradeço..
- Espera mais um pouco, é sério, tá muito cedo, deixa que o dia amanheça de verdade..
- Não tô me sentindo bem aqui na sua casa, então me deixa ir.. - ela desceu e foi em direção às escadas, já estava na porta, quando eu a segurei e falei:
- Desculpa, é sério, a gente teve uma noite tão boa, uma noite pra gente nunca mais esquecer,não queria que ficássemos  nesse clima..
- As coisas que eu ouvi, doeram bastante, eu sei que não veio de você,mas eu não sabia que seria tão ruim assim, poxa, sua mãe nem me viu e já fez questão de mostrar que prefere a Elisa, nem é questão de preferência, é que ela nem me conhece, enfim..
- Eu sei, eu sei meu amor e por isso tô te pedindo desculpas.. eu vou conversar com a minha mãe, vocês vão se conhecer e ela vai ver o quanto você é maravilhosa!! - consegui arrancar um sorriso dela e isso já me deixou com uma pontinha de felicidade. Fui levá-la até o lado de fora, pra que ela pegasse o táxi. A rua estava deserta, aproveitei pra me despedir dela, nem me importei de está na rua, nos beijamos e nos abraçamos fortemente, já dava pra avistar o táxi vindo, então nos beijamos e nos abraçamos por uma última vez, fui a soltando devagar e dando alguns selinhos, quando lhe dei último beijo, ainda me despedindo, pude ver um cara do outro lado da rua, eu não podia acreditar, era o Pedro e ele nos viu se beijando..

RafaElaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora