Revenge [z.m]

By Bih_Yourself

20.5K 1.2K 335

"Porque toda a escuridão tem a sua pequena luz." More

Prólogo
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Aviso
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Workshop
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67
Capítulo 68
Capítulo 69

Capítulo 32

255 17 8
By Bih_Yourself

CARE POV

Quando dou por mim estou nos braços dele a beijá-lo como se não houvesse amanhã. De todas as maneiras de como imaginei o nosso primeiro beijo, nunca sonhei que seria eu a dá-lo, simplesmente estava fora de mim, desesperada por uma forma de sair por cima e atirei-me para cima dele. O pior é que isto é tão errado, eu tenho namorado, mas o sabor deste beijo é tão inebriante, não consigo parar, ele consegue levar o meu corpo para onde quiser.

Quando o ar começa a faltar somos obrigados a parar o beijo, assim que os nossos olhos se cruzam a ficha cai-me, percebo o que realmente aconteceu. Ele encara-me ofegante, com a sombra de um sorriso, no seu olhar está presente um brilho diferente, algo que nunca vi... eu tenho que dizer alguma coisa, não vamos ficar parados aqui a olhar um para o outro, fui eu que o beijei, sou eu que me tenho de explicar. Respiro fundo e preparo-me para dizer a maior mentira da minha vida.

- Como podes ver. – Respiro fundo. – Eu não gosto de ti, não mais, isto para mim não significou nada. – Digo segura de mim própria e esforço um sorriso quando vejo a sua feição enrijecer.

- O quê? – Ele ruge, quase que recuo com o seu tom.

- O que não percebeste? – O seu corpo fica rígido, consigo ver chamas de raiva nos céus olhos.

- Não queres que eu acredito nessa porra, pois não? A maneira como me beijaste, a intensidade... não pode ter sido uma mentira, não num beijo. Aqui tu mostraste que nunca me esqueces, não podes negar isso. – Dou uma gargalhada irónica e cruzo os braços.

- Zayn, isto foi apenas um beijo, intenso ou não o que importa é o significado, e para mim não significou nada, para além disso eu tenho namorado. – Dito isto corro para o meu quarto e fecho a porta com força trancando-a de seguida. Encosto-me a ela e deixo-me escorregar até ao chão, com um sorriso estúpido na cara, toco nos meus lábios e sorrio. Depois de tantos anos a sonhar como seria finalmente aconteceu e que beijo... Eu estava completamente fora de mim, como se os lábios dele tomassem conta do meu corpo, nunca me senti assim tão submissa, nem quando foi com o Harry, ele conseguiu dominar-me completamente por uns segundos.

Praticamente cada palavra mencionada por mim depois deste foi completamente mentira, sim eu nunca o esqueci e tirei a prova dos nove agora, mas não menti na última parte, eu tenho namorado, e tenho que pensar nele. Eu tenho noção que ele sabe o que eu sinto pelo Zayn, mas isso não me tira o peso na consciência, pois mesmo sabendo ele confia em mim, ele uma vez disse-me, "antes que tenhas uma recaída por ele por favor avisa-me, porque se ele merecer eu abro o caminho para ele" e aqui estou eu, acabei de trair o meu namorado. Simplesmente não quero que ele abra o caminho, porque eu não quero cair na lábia do Zayn, ele nunca me quis e agora é estalar os dedos que estou disponível? Não! Ele não me merece, o Harry sim. Ele não merecia o que acabei de fazer!

Abano a cabeça para afastar este pensamentos e levanto-me, caminho até ao meu armário e vou observando roupas para eu dormir, reparo num tecido cinzento no fim da gaveta e quando o tiro os meus olhos começam a ficar húmidos. É uma sweatshirt básica do Zayn, do meu antigo Zayn... Ele costumava usa-la imenso, embora eu saiba que não tem mais o seu cheiro eu levo-a às minhas narinas e inspiro, quase que consigo sentir o seu antigo perfume a sair do tecido fino da sweat. Uma lágrima corre pela minha face, eu tenho tantas saudades deste Zayn, faria tudo para tê-lo de volta.

Visto-a e vejo que me chega a meio das coxas, deito-me na minha cama e suspiro, por muito que eu queira esquecê-lo como posso? Estou vestida com algo que lhe pertencera, a minha almofada ainda contém o seu cheiro e a minha boca ainda tem o seu sabor... ai o seu sabor.

ZAYN POV

Insónias por causa dela tornaram-se algo comum na minha vida. Não consigo esquecer aquele beijo, nem a forma como ela me tratou depois deste. Ela está a mentir, eu sei disso, consigo sentir que ela sentiu algo tão forte como eu naquele beijo, mas a minha insegurança continua cá. Preciso de ter a certeza se estou certo ou não, eu tenho de a beijar outra vez! Não apenas para testar a minha teoria, mas também porque eu quero. Aquele beijo foi uma droga que me viciou na primeira dose, eu necessito dos lábios dela nos meus. Quero fazê-la minha sem me preocupar com nenhum Peter, Harry ou John.

Eu magoei-a tanto que ela não consegue confiar mais em mim, tem medo que volte a sofrer, eu tenho noção disso, mas eu irei conquistá-la, mostrar-lhe que por ela eu mudo, porque ela vale a pena. Estive a ponto de quase desistir dela, mas agora não, eu sei que não a mereço tanto como o Harry, mas eu sou egoísta o suficiente para querê-la para mim, eu quero-a e vou tê-la.

Oiço alguém cantarolar no início das escadas e delicio-me com a sua voz. Antes que ela me veja eu escondo-me ao lado das escadas de forma que ela não me veja. Observo-a atentamente enquanto desce (^.^, sei) está numa versão old Caroline. (Caroline Antiga), está com o cabelo num rabo-de-cavalo, os seus óculos pretos, uma sweatshirt cinzenta e umas leggins. Como é que eu nunca reparei na sua beleza antes? Como pude deixar passar algo que estava bem na minha frente?

Espero que ela desça as escadas e puxo-a para mim fechando-nos na despesa na lateral das escadas, ela dá um guincho assustada, mas relaxa quando repara que sou eu.

- Zayn. – Suspira aliviada. – Tu queres matar-me de susto?! – Ela sussurra alto e eu rio-me dando-lhe um beijo no nariz, o que a deixa sem jeito.

- Tinha saudades de te ver assim. – Descanso as mãos na sua cintura e aproximo-me dela, consigo sentir a sua respiração acelerar.

- Praticamente provocaste-me um ataque cardíaco para me dizeres que sentes saudades de me ver de óculos? – Ela levanta a sobrancelha, imito o seu gesto o que a faz revirar os olhos.

- Não. – Sorrio para ela, que me olha confusa.

- Então?

Aumento a pressão na sua cintura e aproximo-me mais colando os nossos corpos, sinto-a estremecer, ela ainda gosta de mim, eu consigo ler nos seus olhos.

- Eu trouxe-te aqui por outro motivo. – Corto a chance dela me questionar, colando os nossos lábios. Começo um beijo lento e ela corresponde de imediato, mas não o deixo durar muito tempo, poucos segundos depois afasto-me de repente, ela fica pendurada e abre os olhos no mesmo instante, raiva brilha no seu olhar, ela levanta a mão para me dar um estalo, mas eu seguro-a a tempo e entrelaço os nossos dedos.

- O que é que te deu na cabeça Malik? – Ela grita irritada, sou obrigado a tapar-lhe a boca para impedir que eles nos oiçam.

- Tem calma babe, apenas vim devolver o beijo que me roubaste ontem. – Pisco-lhe o olho e abro a porta da despensa, antes de me ir embora viro-me e encaro a sua figura sexy e furiosa com um sorriso. – Já agora, não acredito que ainda tens a minhas sweat, pensei que a tinhas deitado fora, visto que me esqueceste. – Ela abre a boca para falar, mas nada sai. – Já agora ficas sexy para c*ralho com ela. – Mordo o lábio olhando-a de cima a baixo.

- Tu lembras-te. – Sussurra.

- Claro que me lembro, pensavas que não a reconheceria?

- Não sei, estás completamente diferente do Zayn que conheci, não sei o que apagaste da tua memória para conseguires ficar assim. – Suspiro e volto a fechar a porta, aproximando-me dela.

- Eu sei que mudei muito, mas o meu passado está bem presente na minha memória, eu não o quero apagar, porque primeiro, ele fez-me tudo o que sou hoje e embora tu não gostes eu prefiro o homem que sou agora. E segundo, esquecer-me do meu passado envolveria esquecer-te a ti e isso nunca conseguiria fazer. – Ela dá um pequeno sorriso com as minhas palavras, tenho tantas saudades disto, de vê-la com um sorriso sincero no rosto, dou-lhe um breve beijo nos lábios, apanhando-a de surpresa e saio dali em direção ao meu quarto. Quero mostrar-lhe que ainda posso ser o antigo Zayn.

CARE POV

Fecho a porta da dispensa e encosto-me a esta completamente confusa. Acordo disposta a esquecer tudo o que aconteceu com o Zayn e depois ele faz-me isto, aparece do nada, beija-me e deixa-me completamente rendida e o pior é que não consigo esconder um sorriso, por eu adorei que ele fizesse isto. Vou até à cozinha e sorrio ao ver os rapazes completamente descontrolados.

- O jogo na segunda-feira já está ganho. – O meu irmão recosta-se na cadeira e eu reviro os olhos, futebol, óbvio. Se bem que aqui em casa quando há um jogo eu pareço um homem, acho que é por isso que os poucos amigos que tenho são rapazes, eu gosto de futebol, de FIFA, adoro WWE! Do que posso reclamar?

- Não estejas tão confiante! – O Niall cruza os braços e o Liam abre a boca incrédulo.

- Niall! É contra a Islândia, por amor de Deus, tudo bem que ficou em segundo lugar no seu grupo, mas é a Islândia! – Rio-me com eles os dois e o Harry percebe a minha presença e vem ter comigo.

- Não ligues, eles parecem duas galinhas a falar de futebol. – Rio-me com ele, que deposita um leve beijo nos meus lábios, o que me deixa desconfortável, eu acabei de beijar o Zayn, meu Deus, eu sou uma péssima pessoa.

- Niall poupa-me.

- Na verdade Liam o Niall está certo, a Islândia é uma equipa que toda a gente menospreza, mas conseguiu empatar com a Hungria, líder do seu grupo e o grande Portugal que tem o melhor jogador do mundo e é uma equipa de respeito.

- Oh por amor de Deus, Portugal não presta, passou com três empates, para não falar no Mundial de 2014.

- Não sejas ignorante mano, nunca subestimes uma equipe como Portugal, porque a Croácia ganhou à grande Espanha, antiga campeã europeia, estavam todos a pensar que por ela estar em primeiro lugar já estava tudo ganho, mas foi a equipa que só passa com empates que expulsou a Croácia do euro ou seja, se a Islândia empatou com Portugal é porque a equipa é boa, por isso tem não a menosprezes. – Finalizo com naturalidade e todos olham-me com olhos arregalados.

- Como...

- De onde é que isso tudo saiu?

- Da minha boca? – Rio-me com as suas expressões malta. – Oh por amor de Deus, eu não posso gostar de futebol? Liam esclarece-os.

- Bem, embora eu não tinha conhecimento que a minha irmã percebia tanto de futebol sim ela adora, ah e gosta também de WWE.

- WWE também?!

- Sim Harry.

- Qual o teu preferido? – Oiço o Liam bufar e fuzilo-o com o olhar.

- Undertaker, que é muito melhor que o Brock Lesnar. – Falo sugestivamente para o Liam que revira os olhos, o meu preferido de todos é o Undertaker, mas também tem o Roman Reigns, Dean Ambrose, The rock e.t.c...

- Meu Deus, eu tenho uma namorada que gostas das mesmas coisas que eu, finalmente! Yes, yes, yes. (Quem vê wwe compreenderá) – Ele eleva os braços e dá-me um beijo na bochecha apertando-me contra si, forço um sorriso, mas a verdade é que não estou feliz, estou a sentir-me muito culpada, tenho um nó no coração cada vez que olho para o Harry.

- Tão animados a esta hora da manhã? – Um frio na barriga aparece quando oiço a voz de Zayn, ele entra pela cozinha e paraliso quando olho na sua direção, só me faltava isto. – O que foi? São as tatuagens e o cabelo? Desculpa, mas isso não consegui esconder lá muito bem. – Olho-o de cima abaixo sem acreditar, embora eu saiba que não é ele, eu sinto como se o meu menino do passado estivesse aqui, ele trocou as suas lentes por óculos, muito mais bonitos que os anteriores, mas o seu estilo está idêntico ao antigo, o cabelo mais baixo que o normal, uma sweatshirt pirosa e uns calções que não condizem nada com ela, mas não me importo, é ele, é o meu Zayn. Memórias invadem a minha cabeça, esqueço por momentos todas as mágoas dos últimos meses e foco-me na imagem na minha frente, o meu coração enche-se de esperança que no fundo do seu coração, o Zayn ainda seja aquela pessoa que eu amo. Sem pensar direito corro até ele e abraço-o como se fosse a despedida que eu nunca tive.



Continue Reading

You'll Also Like

1.3K 143 12
seria tipo fanfics de S/n só q numa vibe meio br e to escrevendo isso no tédio então não liguem se ficou uma merda anjo Gabriel encontrar alguém para...
842K 43.1K 139
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
442K 22.3K 91
𝑬𝒍𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒂 𝒆 𝒆𝒖 𝒇𝒂𝒗𝒆𝒍𝒂𝒅𝒐, 𝑨 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒍𝒖𝒙𝒐 𝒆 𝒆𝒖 𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒓𝒐...
89.9K 6.4K 59
Millie e Finn, eram amigos de infância. Se apaixonaram, e ambos foram um para o outro o seu primeiro amor. Até o garoto cometer um erro. Frustrada co...