Ensaio Sobre Ela

Von ADlauren

263K 15.4K 2.2K

Sinopse Lauren Jauregui é uma fotógrafa recém formada que acaba de receber uma proposta de emprego de uma gra... Mehr

1. New York
2. Friendship
3. Social
4.Quase
5. Conversas
6. Amigas
7. Amigas?
8. Mentiras
8. Mentiras Part. 2
10. Encontros
11. Tentação
AVISO
12. Explicações
13. Conhecendo
14. Os Montgomery
15. Esclarecendo
16. Esclarecido
17. Despedida
18. Primeira Namorada
19.Miami
20. O sogro
Atenção
21. Minha Primeira
22. Brasil
23. Telefonema
24. Praia
25. Grávida
26. Acabou
27. Megan
28. Skinny Love
29. Vida nova
30. Anos...
31. Vivendo
32. Tempo
33. Anos
34. Epílogo
35. Nova temporada (especial)
36. Nova Temporada (especial 2)
37. Nova temporada ( Especial 3)
38. Nova temporada ( Especial 4)
39. Nova temporada (Especial 5)
40. Nova Temporada (Especial 6)
41. Nova Temporada ( Especial 7)
42. FINAL

9. Modelos

6.7K 418 72
Von ADlauren


Hey, bora ?


Sexta­ feira, e desde Terça que Camila não aparecia na agência, confesso que já estava preocupada, agora eu não sabia mais se o motivo do sumiço foi a nossa discussão ou se era algo mais grave e pessoal. Pensei em perguntar ao Harry mas eu não conseguia encara­-lo direito, toda vez que eu o via sentia vontade de falar o que rolou entre mim e sua namorada, não para destruir o relacionamento deles, e sim porque a culpa estava me matando. Assim que cheguei no trabalho, Roger, um dos diretores da agência, veio falar comigo.

- Lauren, devo dizer que apesar de hoje ser sexta, o trabalho vai ser dobrado.

- Sem problemas, capitão -­ eu disse o chamando pelo apelido que eu mesma tinha dado, Roger era como uma segunda figura paterna pra mim, desde que cheguei na empresa ele vem me ajudado e me tratado como uma verdadeira filha.­ - Mas temos alguma coisa de especial pra hoje?

- Na verdade sim, hoje chegaram novas modelos e faremos um ensaio para uma grande empresa de peças intimas. Além disso, também contaremos com participações especiais de modelos masculinos  - ele disse essa última parte e eu torci a boca o fazendo gargalhar. -­ Eu sei, eu no seu lugar também não acharia a coisa mais maravilhosa do mundo.

- Mas vamos lá, é o meu trabalho -­ eu disse sorrindo e ele retribuiu. -­ Espera, os modelos masculinos vão ser contratados definitivamente pela empresa?

- Não, somente as novas modelos. Nossa agência trabalha somente com modelos femininas mesmo, as vezes contamos com a participação de alguns rapazes, mas nada definitivo.

- Entendi -­ eu disse e ele acenou com a cabeça, dando tapinhas em minhas costas e saindo dali.

Assim que entrei no estúdio principal, pude ver que a sala estava cheia. Muitas caras novas, o dobro de garotas e alguns rapazes, que deduzi serem os modelos contratados, passei meus olhos por todo o local e vejo que Camila veio trabalhar hoje, apesar da nossa discussão não conseguia parar de me importar com ela, queria saber o porque dela ter sumido, eu estava mesmo preocupada. Caminhei até ela que conversava com Dinah, Normani e Ally.

- Oi meninas -­ eu disse enquanto ajeitava a alça da minha maleta, nos ombros.

- Oi fotógrafa preferida.­ - Normani disse sorrindo.

- Acho que hoje você vai ficar de lado, Jauregui. -­ Dinah disse divertida e eu franzi o cenho confusa. -­ Olha a quantidade de gatos nessa agência, acho que as meninas vão finalmente largar do teu pé.

- É, pelo menos por hoje. -­ Ally disse rindo.

- Espero -­ eu disse vagamente sem tirar os olhos de Camila, que me olhava também mas nada dizia.

- Quanto mais você dar foras nessas atiradas, mais elas ficam loucas por você. -­ Dinah disse piscando e puxando Normani e Ally pra qualquer lugar longe dali, me deixando a sós com a Camila.

- A Dinah tem razão. -­ Camila disse enquanto colocava o cabelo atrás da olhava e olhava pra baixo.

- Camz, você está bem? -­ ignorei sua fala anterior e perguntei. -­ Quer dizer, você faltou essas dias, eu fiquei... preocupada -­ eu disse e pude ver que ela abriu um pequeno sorriso e depois voltou a me olhar.

- Eu precisava pensar, depois da nossa discussão eu fiquei realmente mal, não sabia como te encarar depois de tudo ­ disse baixinho desviando seu olhar do meu, levei minha mão até seu queixo e fiz ela me encarar.

- Eu não deixei você explicar -­ eu disse encolhendo meus ombros e me sentindo um pouco culpada. -­ Apesar de ter ficado claro pra mim... tudo. Eu devia ter deixando você se explicar. Então?

- Ahn... ér, eu... ­-  tentou falar mas nada saia, respirou fundo e continuou. -­ Eu não esperava por isso.

- Que eu aceitasse sua explicação?

- Sim, eu achei que você nem fosse mais falar comigo.

- Eu não conseguiria -­ eu disse dando um sorriso torto. -­ Me explica.

- Eu... -­ respirou fundo. -­ Não quero que fique chateada comigo mas eu ainda não estou pronta pra deixar o Harry, me desculpa, eu não quero mais te confundir... é isso.

- Então é isso -­ eu disse tentando não transparecer o quanto aquelas palavras me afetaram. -­ Tudo bem, eu só queria que você estivesse decidida, e apesar de ter me dado falsas esperanças - sorri sem humor, o que a fez encolher os ombros. -­ Eu vou continuar estando ao seu lado, eu me importo demais pra simplesmente fingir que não não ligo, eu não consigo ser assim.

- Eu... obrigada, Lolo. -­ Camila disse e pude ver que seus olhos tinham dor.

- Ei, eu estou bem -­ eu disse passando minha mão em seus cabelos e dando um beijo casto no topo da sua cabeça.­- Mas eu preciso saber se você contou ou pretende contar ao Harry sobre nosso beijo -­ eu disse a última parte baixinho.

- Lolo, eu não posso. Se eu contar, ele... -­ ela parou de falar e mordeu os lábios. -­ Eu não posso, não agora.

- Camz, a culpa está me consumindo -­ choraminguei passando as mãos pelo meu rosto. - Mas eu entendo, se você disser agora ele vai querer se separar e você vai sofrer, ele vai sofrer... acho que isso vai me deixar mais culpada.

- Para. -­ Camila disse segurando meu rosto entre suas mãos. -­ Para de se sentir culpada, por favor... se tem alguém aqui, que não tem culpa de absolutamente nada, esse alguém é você, Lauren Jauregui.

- Mas...

­ - Mas nada, Lo -­ ela me interrompeu. -­ Esquece isso por favor? ­- Fiz que sim com a cabeça e ela sorriu fraco. -­ Me dar um abraço?

Nem respondi, apenas envolvi meus braços em sua cintura fina, enquanto os delas estavam em volta dos meus ombros, Camila afundou seu rosto na curva do meu pescoço, enquanto eu sentia o aroma maravilhoso que vinha dos seus cabelos, antes que aquele abraço me causasse mais sensações, me soltei dela e lhe mandei um sorriso nervoso, ela entendeu e se afastou um pouco.

- Ahn... hoje o trabalho vai ser cheio- ­ ela disse tentando mudar de assunto.

- Eu soube das novas modelos contratadas -­ sorri de lado e ela revirou os olhos.

- Tudo piranha. ­- Uma voz conhecida disse, se aproximando da gente.

- Uma piranha reconhece a outra. -­ Camila cantarolou e eu rolei os olhos.

- Você está insinuando que eu sou uma? -­ Madison disse já ao lado de Camila, as duas se fuzilavam com os olhos.

- Eu não estou insinuando, querida.­ - Camila disse com um falso sorriso. -­ Estou afirmando. -­ Madison sorriu grande, fazendo a latina a olhar confusa e furiosa ao mesmo tempo.

- Sabe, uma piranha reconhece a outra. - ­ Madison disse ainda com o sorrisinho maldoso no rosto e Camila avançou pra cima dela mas eu fui mais rápida e fiquei entre as duas.

- Ei, chega de briga -­ eu disse e elas me mandaram um olhar assassino, naquele momento eu temi pela minha vida.

- Cala a boca, Jauregui!! -­ disseram juntas e eu levantei as mãos em rendição, me afastando das duas.

- Madison, querida. -­ Camila disse com uma falsa simpatia. -­ Eu não sei se você percebeu, mas eu e a Lauren estávamos conversando antes de você resolver aparecer.

- Ah sim, claro que eu percebi. -­ Madison disse com um sorriso sarcástico no rosto.­ - E foi justamente por isso que eu vim, sabe, salvar a Laur das suas conversas... falsas promessas. ­

Assim que ela disse isso eu arregalei os olhos e vi Camila partir pra cima da loira mais uma vez, então me meti no meio das duas antes que elas saíssem no tapa.

- Chega, meninas -­ eu disse olhando pra uma e depois pra outra. -­ Camila, você não vai querer sair no tapa com alguém no seu local de trabalho, não é mesmo? -­ perguntei e ela acenou com a cabeça contrariada. -­ Madison, digo o mesmo pra você... não provoca por favor - eu disse agora olhando pra loira, que concordou.

- Ótimo, não estou pedindo que sejam amigas, só que... -­ parei de falar quando vi uma figura loira mais ao longe, e espera, eu conheço aquele corpo (sem segundas intenções) e agora que a pessoa estava de perfil dava pra ver claramente. Não acredito. - ­ Lucy?- ­ chamei um pouco alto para que ela pudesse me ouvir. Camila e Madison viraram na mesma hora, seguindo meu olhar.

- Lauren? -­ Lucy perguntou vindo até mim. -­ Oh meu Deus, Lauren Jauregui! -­ assim que teve certeza que era eu mesmo, pulou no meu colo me dando abraço forte e cheio de saudades. Olhei para as duas garotas na minha frente e elas estavam de braços cruzados e com uma cara nada boa. Me soltei de Lucy e a olhei sem conseguir esconder o sorriso que estava estampado em meu rosto.

- Eu ainda não acredito que Lucia Vives está em Nova York -­ eu disse e ela sorriu concordando.

- Não só eu... -­ deu um sorrisinho de canto e eu arregalei os olhos.

- A Vero veio? -­ perguntei animada, Verônica Iglesias era minha melhor amiga e namorada de Lucy.

- Claro, você acha mesmo que eu ia deixar aquela safada sozinha em Londres? nunca.

- Você sabe que ela é louca por você -­ eu disse baixinho e ela sorriu concordando.

- Verdade .­- Deu um suspiro apaixonado. -­ Você trabalha aqui?

- Sim, sou a fotógrafa de vocês -­ eu disse e ela sorriu animada.

- Que ótimo, eu fico feliz que vai ser você a me fotografar. Vero está até agora emburrada, ela disse que o fotógrafo da minha antiga agência dava em cima de mim e que aqui não seria diferente.

- Isso porque você é linda -­ eu disse sincera e ela corou agradecendo baixinho. Olhei por cima dos ombros de Lucy, e vi Madison e Camila bufarem com a cena. -­ Passa seu número?

- Claro, mas depois daqui você bem que poderia me acompanhar até o nosso apartamento. Assim você já saberia onde fica e nos visitaria sempre. Vero nem imagina que a empresa que me contratou é a mesma da sua. Ela já estava disposta a entrar em contato com você assim que chegasse aqui, de qualquer forma.

- Bom saber -­ reprimi um sorriso, tentando conter minha animação por ter minhas amigas por perto. -­ Eu senti falta de vocês. - ­ A abracei mais uma vez.

- Nós também -­ Lucy disse assim que nos separamos. -­ Bom, Laur... daqui a pouco começa meu ensaio.

- Acho melhor você ir se aprontar, então -­ eu disse e ela concordou.

- Nossa, a Vero vai pirar quando souber que o meu ensaio vai ser com esses pedaços de mal caminho. -­ Lucy disse olhando para os rapazes, alguns já estavam só cueca e desfilavam de um lado para o outro. Fiz careta e ela riu. - ­ Para de ser chata- ­ ri e dei de ombros, vendo ela se afastar.

Respirei fundo e abri um grande sorriso para o nada, não via a hora de rever a Vero de novo. Ouvi um pigarro e olhei para as figuras assustadores a minha frente, elas me olhavam séria, ainda com os braços cruzados.

- O que? - ­ perguntei confusa.

- Nada! -­ responderam juntas. 

- Nossa, agora que eu vim perceber... esses caras são quentes. -­ Madison disse se abanando enquanto olhava para os rapazes semi nus desfilando pelo estúdio como se fossem a última gota de água do deserto, rolei os olhos e neguei.

- Na verdade, eles são mesmo muito gatos. - ­ Camila disse os analisando, a olhei incrédula e ela ao ver meu olhar só deu de ombros. - ­ Mas são mesmo.

- Me desculpem, mas eu só vejo bombas -­ eu disse entediada, começando a montar minha câmera no tripé.

- Eu vejo músculos, resultado de muita malhação -­ Madison disse com um sorriso provocante no rosto, ainda encarando os rapazes. -­ Olha isso, Cabello -­ ela disse pegando no meu braço coberto pelas mangas compridas da minha camisa xadrez vermelha. -­ Tá precisando malhar, Jauregui. -­ disse sorrindo e Camila a acompanhou, olhei incrédula para as duas que a minutos atrás estavam se alfinetando e agora estavam rindo como velhas amigas.

- Meu cérebro compensa a falta de músculos -­ eu disse emburrada e elas riram ainda mais.

- Awn -­ Madison disse apertando minhas bochechas, dei um tapinha em suas mãos e voltei minha atenção para os meus equipamentos, ouvindo as duas cochicharem baixinho em meio a risos.

- O que? resolveram que são melhores amigas agora? -  perguntei irritada e elas negaram fazendo caretas e em seguida gargalharam.

- Na verdade, resolvemos que vamos dar as boas vindas aos nossos convidados especiais. -­ Madison disse dando um sorriso de lado maldoso, fechei a cara e juntei as sobrancelhas.

- Tenho certeza que eles não precisam de "boas vindas" - ­ eu disse fazendo aspas- ­ Vão ficar só até hoje. - ­ sorri vitoriosa pra elas que se olharam e abriram um grande sorriso, as olhei confusa.

- Por isso mesmo. -­ Madison disse entrelaçando seu braço no de Camila, afim de saírem dali.

- Camila, você tem namorado - ­ eu disse séria olhando pra latina que levantou as mãos em rendição como quem diz "não vou fazer nada demais" e se deixando levar pela Madison.

- Ei, o que vocês querem dizer com "boas vindas"? -­ perguntei vendo elas se afastarem, a loira apenas olhou pra trás e piscou pra mim, bufei negando com a cabeça vendo as duas engatando numa conversa com dois modelos que as olhavam como se fossem devora­-las, sorri incrédula com aquela cena toda e voltei minha atenção para a minha câmera ou qualquer coisa que não fossem homens de cuecas dando em cima de Madison e Camila.

Um capitulo sossegado, Casal Vercy o/

Weiterlesen

Das wird dir gefallen

396K 23.9K 73
Camila Cabello, uma youtuber super famosa. Lauren Jauregui, uma cantora e escritora super linda. Camila é muito fã de Lauren, e, por irônia do destin...
61.4K 1.5K 8
Quatro Irmãos herdeiros de um império de Petróleo. Kaled Faruk - *O Primeiro Irmão* O CEO da Companhia familiar é um homem esnobe e arrogante, nunca...
371K 30.2K 58
Encarei a canalha que enganou minha melhor amiga, do outro lado do bar. Despejei meus xingamentos em cima dela e, ao final, percebi o grande equívoco...
49.1K 2.8K 29
Oliver não reconhecia a mulher parada a sua frente. O rosto pálido, os olhos inchados e uma expressão de dor que o fez desejar nunca ter mentido pra...